Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
betoscastro

Veterano - nível 3

#724451 Pra mim, o significado tá bem claro: Piriguete.
Piriguetes fazem muito isso, é que nem o Fantasmaa falou, elas querem mostrar que os homens correm atrás dela, quer fazer você babar por ela, que você pense: ah, ela é muita areia pro meu caminhãozinho, ela escolhe o homem que ela quer pra transar". É uma tentativa dela se colocar no pedestal. Quer uma dica, dá uma rasteira nela. É, diz pra ela na cara dura mesmo que não tá interessado em ouvir essas histórias.

Um abraço, irmão!
raylan

PUA EXPERT

#724461 Simplesmente ela é uma piriguete assumida.
Relaxe, jogue bem com ela, e a use algumas vezes (inspirado em jesuíno da novela Gabriela kkkkkk).
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#724473 cara na maioria das vezes isso pode ser um idi , ou tanbem pode ser que ela esteja querendo mostrar valor superior,
tentando dizer que não tem só você querendo ela....

forte abraço...
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#724495 Elas querem mostrar que tem caras atrás delas, mude de assunto... Mas se ela começar a contar detalhes e pedir conselhos, ai é friendzone em vista....
terry_21

Aprendiz

#724503 Muitos aqui vão concordar comigo, HB que fica falando de ex, na verdade ta querendo contar vantagem entendeu, quando isso acontece procuro logo mudar o rumo da conversa, se não adiantar eu aborto!kkkkkkkkkkkk!!!!