Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
nougat

#527070 Fala galera!

Segundo o próprio Mystery, os cérebros das mulheres foram feitos para viver em povoados de 50 pessoas, há 30 mil anos atrás, onde não exisitiam celulares. Tendo isso em mente, eu lhes pergunto: qual é o segredo de falar com uma mulher no telefone, em situações "diferentes"?

Explico: diferente do Mystery, eu já conheço e quero chamar uma garota de 18 anos há um tempo pra sair, mas não nos vemos faz tempo. Não é do costume dela atender o celular. Eu liguei um dia desses pela manhã, pensando em chamá-la para sair. Falamos por pouco tempo e ela teve que desligar, porque tinha que sair. Como acabei não chamando ela para sair, decidi ligar de novo de noite, mas ela estava na rua, e no meio da conversa eu acabei, por reflexo, falando "me liga quando puder, então?". Ela disse "ok" no fim das contas, mas o processo todo foi ineficaz. Não sei se ela vai me ligar de novo, e caso não ligue, o que eu faço? Pra ser bem sincero, acho que ela não vai me ligar, e também acho que acabei de jogar fora minhas chances de ligar pra ela. Gostaria de evitar situações assim no futuro.

Como o Mystery falou, pensei em chamar ela pra ir no shopping, algo que não faça dela o programa, e depois encaixar um cinema. Acontece que eu nem consegui chamar ela pro shopping, por alguns motivos:

a) acho que não consegui cativar ela o suficiente, apesar de ela ter ficado feliz em me ver;
b) fico com medo de parecer mal-educado, chato, ou parecer que eu to necessitado e preciso ver ela urgente;

No fundo não gosto muito de ficar ligando pra ela, porque eu não sei se ela pode estar com amigos, com os pais dela, ocupada, mas principalmente não quero parecer um otário ligando pra ela toda hora.
nougat

#527835 Como previsto, ela não me ligou. O que eu faço?
Devourer

PUA Avançado

nougat escreveu:Como previsto, ela não me ligou. O que eu faço?

Seguinte no seu caso ligue para ela comece a perguntar se as coisas vão indo bem, se ela puxar assunto converse um pouco ae fale pelo menos uns 2 a 3 minutos ae você agora fala que vai desligar e fala que vai ligar pra ela a noite.

Quando você ligar a noite fale que você irá em um local agradável e diga que se sinta bem lá, logo convide ela para ir com você por que mesmo ela não aceitando ela imaginará que mesmo se ela não for você se sentira muito bem por está lá, talvez ela falará que tem compromisso mas se ela realmente pretende algo com você elá pedirá para sair outro dia.[as vezes ela quer sair mas não sai na primeira tentativa que você convide-a as vezes por está sem dinheiro para pagar algo, ou as vezes ela não quer parecer fácil de mais]

Se ela aceitar sair em outro dia não fique ligando para ela, só ligue pelo menos uns 5 dias depois se ela chegar a perguntar por que você está interessado em levar ela fale que você pretende sequestra-la ae você rir no telefone logo você estará um passo pra ela aceitar a sair com você.