Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Devourer

PUA Avançado

#527921 Tipo não sou de chegar elogiando não sou mais usando NEG pra demostrar auto valor já tem muita gente elogiando e ela sabe disso já.. não adianta você falar que ela é bonita sendo que ela já sabe disso, você não precisa falar que ela é interessante apenas demonstre com o seu jeito que você acha ela interessante ela perceberá rapidinho, e esse negócio de chegar querendo beijar ela sendo que ela poderá te rejeitar e logo nem te dará bola talvez, mostre seu alto valor mulher gosta disso, você quer pular rapidamente para a fase de sedução isso é perigoso...mas se acha melhor faça o que sua cabeça mandar!

Criador do tópico

luckd3

Veterano - nível 1

Devourer escreveu:Tipo não sou de chegar elogiando não sou mais usando NEG pra demostrar auto valor já tem muita gente elogiando e ela sabe disso já.. não adianta você falar que ela é bonita sendo que ela já sabe disso, você não precisa falar que ela é interessante apenas demonstre com o seu jeito que você acha ela interessante ela perceberá rapidinho, e esse negócio de chegar querendo beijar ela sendo que ela poderá te rejeitar e logo nem te dará bola talvez, mostre seu alto valor mulher gosta disso, você quer pular rapidamente para a fase de sedução isso é perigoso...mas se acha melhor faça o que sua cabeça mandar!

to pensando em chegar com aquele seu neg, e mais algum elogio, o que me aconselha ?
Devourer

PUA Avançado

luckd3 escreveu:Mais tipow vei, não to muito confiante porque sinto que ela só quer brincar com meus sentimentos, pq e como eu falei, na sexta as amigas dela me empurrando pra ela e ela nao queria, dizia q nao queria q eu abraçasse ela e tal, sei nao ...

bota uma coisa em sua cabeça toda mulher quer sexo... logo ela procura um macho de confiança não espera as amigas dela jogar ela pra você, depois que você usa um quebra gelo e se afasta ela vai ficar pensando.

-Por que ele não deu em cima de min?
-Sera que ele não se interessa mais por min?

depois de um tempo chega sozinho nela e chama ela pra conversar em um canto que tu vai ver se ela quer ou não, não faça isso na frente das amigas delas ela pode não gostar!
Devourer

PUA Avançado

luckd3 escreveu:
Devourer escreveu:Tipo não sou de chegar elogiando não sou mais usando NEG pra demostrar auto valor já tem muita gente elogiando e ela sabe disso já.. não adianta você falar que ela é bonita sendo que ela já sabe disso, você não precisa falar que ela é interessante apenas demonstre com o seu jeito que você acha ela interessante ela perceberá rapidinho, e esse negócio de chegar querendo beijar ela sendo que ela poderá te rejeitar e logo nem te dará bola talvez, mostre seu alto valor mulher gosta disso, você quer pular rapidamente para a fase de sedução isso é perigoso...mas se acha melhor faça o que sua cabeça mandar!

to pensando em chegar com aquele seu neg, e mais algum elogio, o que me aconselha ?

não elogia não, deixa ela, tira ela do troféu primeiro mostra que tu não precisa elogiar ninguém para conseguir o que quer, usa 2 negs fala que o nariz dela meche enquanto fala isso deixa ela encabulada e fica apontando pro nariz dela mostrando que ta se mexendo depois de um tempo pergunta se o cabelo dela é natural mesmo, diminua o valor dela assim você se mostra superior ela pode não querer nada com você mas depois que você demonstra um certo desinteresse ela corre atras de você se não der certo parta para cima de outra entendeu? não fique se lamentando tem muita mulher no mundo.

Velho o seu caso é muito fácil de resolver, agora eu estou partindo pra cima das KOJAKS quero aprender lhe dar com todo tipo de mulher...agora tipo essas técnicas do fórum não funcionam muito com mulheres que sai com todos os caras isso eu pude perceber será se ela é assim?

Mas uma coisa '' NUNCA PEÇA DESCULPAS PARA NENHUMA HB''

Se precisar da minha ajuda me manda PM

Criador do tópico

luckd3

Veterano - nível 1

Devourer escreveu:
luckd3 escreveu:Mais tipow vei, não to muito confiante porque sinto que ela só quer brincar com meus sentimentos, pq e como eu falei, na sexta as amigas dela me empurrando pra ela e ela nao queria, dizia q nao queria q eu abraçasse ela e tal, sei nao ...

bota uma coisa em sua cabeça toda mulher quer sexo... logo ela procura um macho de confiança não espera as amigas dela jogar ela pra você, depois que você usa um quebra gelo e se afasta ela vai ficar pensando.

-Por que ele não deu em cima de min?
-Sera que ele não se interessa mais por min?

depois de um tempo chega sozinho nela e chama ela pra conversar em um canto que tu vai ver se ela quer ou não, não faça isso na frente das amigas delas ela pode não gostar!

Então tá, si amanha ela me falar oi, vou usar aquele seu neg que você passou, não vou usar nada do que eu disse apenas seu neg, agora sobre o sexo ...
ela só tem 16 anos velho, e ela e rodeada de homens por isso fico com medo de esperar esse tempo .
Foxy

PUA EXPERT

#528428 Claro que não é amizade mano , ela provavelmente ou é meio timida ou ela achou q ia ficar muito na cara a amiga falando pra abraçar ela e ela disse não por isso , sabe como é mulher , cara AS AMIGAS estão empurrando ela pra você , com certeza ela está afim de você, só não demore , porque ela pode acabar desistindo se você não tomar atitude. Abraço e boa sorte. :ae

Criador do tópico

luckd3

Veterano - nível 1

Foxy escreveu:Claro que não é amizade mano , ela provavelmente ou é meio timida ou ela achou q ia ficar muito na cara a amiga falando pra abraçar ela e ela disse não por isso , sabe como é mulher , cara AS AMIGAS estão empurrando ela pra você , com certeza ela está afim de você, só não demore , porque ela pode acabar desistindo se você não tomar atitude. Abraço e boa sorte. :ae

Você acha que eu começo o jogo com o neg do devourer ?
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#528912 Cara, para de tentar criar uma situação ... no jogo da sedução não tem script!

Visualize e caracterize seu alvo (Santinha, Kojak, Metida, Humilde, etc), depois disso vá ao ataque, calibre o jogo, use estratégias variadas ... além disso, ERRE, SE DÊ MAL E DEITE A NOITE COM A CABEÇA LIMPA, SABENDO QUE GANHOU EXPERIÊNCIA!

abraços.