Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luckd3

Veterano - nível 1

#527783 Seguinte faço 2º ano do ensino médio ai sacomé né ...
Estou em um novo colégio, ai uma HB 8 falou oi para mim na quarta, ai na quinta disse pra amiga dela chegar nela pra mim, dai tudo bem, sexta feira a gente foi e tal ai as amigas dela mandando eu abraçar ela, ai ela disse que não queria, ai eu disse que si ela não queria não ia abraçar, ai vi ela hoje e ela falou oi de novo, como posso chegar nessa mina slá ? Quero RESPOSTAS AQUI, já li livros mas não adiantou muito, por isso preciso de ajudas aki, será que ela só que amizade ...
Paloso

Aprendiz

#527789 vc pode chegar nela em festas, no 2° ano minha galera costumava organizar varias... pode chegar na escola mesmo, no parque, na rua, onde quer que seja. Se vc nao sabe o que falar leia mais sobre os métodos direto, indireto ou natural, abordagens e rotinas. Pelo que vc disse ela já tá na sua, entao se vc tá com vergonha isso é falta de vergonha na cara hehehehe
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#527793 Opa, não precisa ler material pra resolver essa tua situação aí não...

Já recebeu mais IDI?

Mulheres não falam oi pra um homem aleatório sem ser por interesse. Levo como IDI.

Tenta conversar com ela (bobeira mesmo), e depois puxa ela pro canto pra mandar a real. Seja natural, mesmo que não tenha lido material, esforce-se para criar material próprio. é muito mais gratificante e bem menos complicado.

Explica mais a situação se possível.
Lacoste

PUA EXPERT

#527797 Puta que pariu !

Essa menina ta louca por você,não demore muito pra chegar nela.

Outra dica,não se importe com a rejeição os melhores sedutores do mundo já tomaram um fora e ainda tomam ninguém é perfeito,se foque em beijar a boca dela.

Não existe abridor perfeito,tudo é questão de aprendizado,descubra o seu ! um ''Oi,tudo bem?'' é um ótimo e básico.
Devourer

PUA Avançado

#527815 Cara no meu caso usaria um quebra gelo logo o mais rápido possível se você não partir logo você mesmo para cima dela e ficar mandando recadinhos isso cai na friend zone :grump o maior erro e ficar mandando recadinhos para as meninas mulher gosta de atitude chegue nela de forma direta ou indireta no meu caso gosto de ver a forma indireta gosto muito do jogo, mas direta também funciona no caso do meu irmão ele não ler puabase mas ele diz pra menina vem aki, vem deixa de frescura eu sei que você me acha sex, é vem logo e leva ela pro quarto e FC.

Possibilidade 1 [DEPOIS QUE ELA DIZER OI ]
Ela ou Você: Oi?
Você: Oi, tudo bem com você?
Ela: responderá se for educada se não responder diga nossa ''como você é educada'' joga logo esse NEG mais sorria
Você: Olha sabe de uma coisa estou com uma dúvida na cabeça sera que poderia me ajudar? é rapidão só tenho 1 minuto tenho que ir alí (inventa algo diz que vai sair pra jogar bola sei lá)
Você: Tipo quero sua opnião ''quem mente mais homem ou mulher''?, um amigo meu terminou com a namorada dele ontem por que ela ficava mentindo por pequenas bobagens agora estou com pena dele agora ele pensa que as mulheres mente mais do que homens.

se ela responder que são as mulheres provavelmente será um IDI para puxar uma conversa logo você pergunta.
Ela: Somos nós mulheres
Você: olha é muito engraçado o seu nariz meche um pouco quando você fala (isso deixa qualquer um encabulado eu tenho um amigo que fica inventando essas porra pra min eu fico encabulado uma vez ele cismou que eu mexia minha língua como uma cobra isso e chato pra caralho imagina em mulher elas ficam louquinhas)
Você: poxa, você mente ?
Ela: sim
Você: você está mentindo agora por exemplo?
Ela: Não
Você: olha agora estou começando a confiar em você olha lá não vá me enganar não quero sair com a impressão que nem do meu amigo agora fiquei com muito medo, olha agora preciso ir em outra hora volto a falar com você xau..
Ela: ok, xau.

Use sua criatividade o importante e saber as técnicas e saber utilizá- las de acordo com os momentos e também seja natural não fique nervoso fale um pouco alto e um pouco devagar e nem muito rápido.

Quando estiver no diálogo demonstre que você está impaciente e quer ir em algum lugar rápido as vezes olhe no relógio ou vire um pouco seu rosto para o lado se der vire de costa uma vez para ela.

''Para ganhar uma mulher você corre o risco de perder-la'' Style sempre dizia isso.

Se fui útil não custa nada Agradecer :ae
Efraim Gonçalves

#527826 Meu amigo, 1° - se ela já te deu oi, como o HSS falou, mulheres não costumam falar oi aleatoriamente, logo isso já significa que ela já tem um interesse prévio por você, mesmo sem te conhecer; 2° - se as amigas dela falaram pra você abraçar ela, possivelmente ela já falou de você pra elas; 3° - meu amigo, agora só depende de você. Ela já está interessada. Então na próxima vez que você a ver, converse com ela para aumentar ainda mais o interessa dela sobre sua pessoa.
Não sabe sobre o que falar, ou como começar a falar com ela? Você tem duas opções, pode começar a conversa com um "oi" e depois improvisar (aconselhado se você, de fato, estiver acostumado a manter conversas com pessoas que você acaba de conhecer) ou então usar uma abordagem "decorada", tipo pedindo a opinião dela sobre alguma coisa (Ex.:-Oi, tenho uma dúvida, e preciso de uma opinião feminina./ - O que você acha sobre namoradas que ficam entrando no email dos seus namorados?/ - É que isso aconteceu com um amigo meu e blá blá blá...).
É basicamente isso, amigo. Agora só depende de você. Basta ter confiança.

Criador do tópico

luckd3

Veterano - nível 1

#527827 Olha ae como quero chegar nela, o q acharam ?

Oi tudo bem eu tava ti olhando
e lhe achei muito interessante (elogio)...
pra falar a verdade, achei vc a mina mais
interessante do colégio

PUA: Você olha desse jeito pra todo mundo?
Ou só para quem lhe interessa ?
HB:bla, bla, bla
PUA: hb vc gosta de pessoas sinceras?
HB:Sim,...
PUA: Eu vim aqui pra ficar com vc
Estou sendo sincero com vc.
HB: vc deve ser muito safado. ne?
PUA: e confiante tbm bla,bla,bla
Eu: vc parece ser interessante
Mas não estou totalmente certo disso
Eu: Me diga uma coisa interessante que
Você faz (Somente si a resposta da mina for q
Ela e interessante)
) Sabe, de início eu não tive uma boa impressão de vc
, sei lá por algum motivo achei que vc fossem daquele tipo
meio “Patricinha” enfim, agora eu posso ver que
vc parece ser realmente interessante
as roupas que vc usa, seu estilo, enfim,
realmente vc e interessante .
vc mora aki perto?

Comente as coisas ao redor
Por exemplo uma mina deixou o cel
cair, sempre olhe nos olhos da mina .

4- Palavras-Chaves para conversas
buscar na fala da garota, palavras chaves para puxar novos assuntos.

Power:Me diga, o que ha em voce alem do que eu estou vendo daqui?
HB10:Como assim?
Power:Porque voce acha que por exemplo eu deveria me interessar por voce?
HB10:Ah ... eu sou muito sincera ... (a interrompi nesse momento, e comecei a conversar com um amigo da mesa de traz)
Power:Olha só, eu vou fumar um cigarro, continua falando pra mim la fora!
HB10:OK

Gran finale: Olha eu não esperava que isso
Fosse acontecer, mas estou com muita
Vontade de ti beijar
Devourer

PUA Avançado

luckd3 escreveu:Olha ae como quero chegar nela, o q acharam ?

interessante do colégio

Ela e interessante)
vc mora aki perto?

HB10:Ah ... eu sou muito sincera ... (a interrompi nesse momento, e comecei a conversar com um amigo da mesa de traz)

Vontade de ti beijar

Em um jogo de xadrez você pode demorar um dia em uma partida mas aquele resultado te satisfará e você sempre irá lembrar como um bom jogo... e também podemos vencer a partida com 4 movimentos é o xeque pastor só que se você falhar teu adversário pode te detonar é como se fosse uma faca de dois gumes agora trazendo pro seu caso você tentará um cheque pastor nessa HBS se você falhar já era se você ganhar talvez só vai ser uma aventura logo ela te esquecerá agora tente o meu método pra você ver uma coisa ela pode até te rejeitar no começo usando seu shit test mas te falo uma coisa elas sempre voltam atrás de min o diferente de min e que nunca volto atrás delas

Você começara errado colocando ela em um pedestal dizendo que ela é muito interessante logo ela vai pensar que você é necessitado...mas antes você falar que ela é muito feia por isso tá interessado nela... zuera :lingua

Criador do tópico

luckd3

Veterano - nível 1

#527877 Mais tipow vei, não to muito confiante porque sinto que ela só quer brincar com meus sentimentos, pq e como eu falei, na sexta as amigas dela me empurrando pra ela e ela nao queria, dizia q nao queria q eu abraçasse ela e tal, sei nao ...

Criador do tópico

luckd3

Veterano - nível 1

Devourer escreveu:
luckd3 escreveu:Olha ae como quero chegar nela, o q acharam ?

interessante do colégio

Ela e interessante)
vc mora aki perto?

Vontade de ti beijar

Em um jogo de xadrez você pode demorar um dia em uma partida mas aquele resultado te satisfará e você sempre irá lembrar como um bom jogo... e também podemos vencer a partida com 4 movimentos é o xeque pastor só que se você falhar teu adversário pode te detonar é como se fosse uma faca de dois gumes agora trazendo pro seu caso você tentará um cheque pastor nessa HBS se você falhar já era se você ganhar talvez só vai ser uma aventura logo ela te esquecerá agora tente o meu método pra você ver uma coisa ela pode até te rejeitar no começo usando seu shit test mas te falo uma coisa elas sempre voltam atrás de min o diferente de min e que nunca volto atrás delas

Você começara errado colocando ela em um pedestal dizendo que ela é muito interessante logo ela vai pensar que você é necessitado...mas antes você falar que ela é muito feia por isso tá interessado nela... zuera :lingua

Mas tipo não da pra juntar isso com oq eu falei, neg acompanhado de elogio ?
Pq ela e muito cercada de homens e tal cara, ai eu tenho medo, e já faz mais ou menos uma semana que ela me da oi.