Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#166628 [centro]Rapazeada , POIS É

Me surgiu esse duvida hoje mesmo .

Tava lendo algusn e-books e talz e lá todos falaram , para ter uma voz sedutora fale baixo e etc

MAS , dava revendo uns Dvd dos Mystery e lá o LoveDrop fala , que você TEM QUE FALAR ALTO .

Caramba , então , fiquei , tá e agora , qual é o certo ?

Chuck Bass tem uma voz legal e ele fala baixo.
Mas conheço outros caras que falam alto .

Então , qual é o correto ?[/centro]
Guima

Veterano - nível 9

#166629 Acho que não tem um modo "certo" de se falar. Há uns que preferem falar alto, e outrs baixo. Mas isso tambem depende muito da situação e do lugar. Não da pra falar baixo na balada, e nem alto em um day game à sós. Então é isso. :ae
cariokkaa

Veterano - nível 9

#166633 velho, sinceramente nem sabia que tinha gente que defendia falar baixo. isso pra mim eh novidade.

nao minha opiniao fale alto, sempre alto! isso eh sinal de confiança. claro que alto é relativo o alto para o padrao de dentro de uma balada nao eh o mesmo alto que voce fala num jantar romantico.

mas tenha sempre por preferencia falar alto e com um timbre de voz grossa
Saori - MEMBRO EXCLUSIVO
#166683 Quando vc ta sozinho com uma menina, e vc fala com ela de
um jeito sedutor, eh um pouco baixo..
Axo q eh isso. Quando ta em um 'clima' falando com ela
a voz muda...O tom ñ eh mais aquele alto do começo,
eh algo mais amistoso...'calmo', axo q faz sentido. Nesta ocasião.
Tipow, o Chuck Bass, parece q ele ta constantimente seduzindo.
Mas quando vc estiver em um um set, ñ vai falar com esse tom sedutor.
Vai falar firme.
Marinho

Pickup Artist

#166738 FALE DE ACORDO COM TUA PERSONALIDADE, POXA! NÃO PROCURE O CERTO!

Se você é daqueles todos energéticos, animados e entusiasmados como eu, como se a gente tivesse tomado umas 5 caixas de redbull, não paramos quietos e vivemos nos movimentando com confiança e ambição, fale alto! :yaaah

Se você for daqueles mais quietos, que se movem devagar e fazem tudo lentamente, com confiança de que não vão sair de lá, falam com um tom lento e gradual e ficam largadões na cadeira como um rei, fale num tom de normal pra baixo!

Espero ter resolvido! :)

Abração!
glauberg

Aprendiz

#167224 Cara na verdade nao tem um geito certo de se falar cada um tem seu proprio tom e depende muito da situaçao, voce nao vai chegar no ouvido de uma guria quando estiver tentando criar rapport e gritar,so um exemplo tem que calibrar e falar da forma que voce acha melhor, eu quando estou com amigos prefiro falar mais alto, mais vai muito de situaçao vlws abraços