Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
gambazinho
#598125 Sempre quando encontro as minas nas ruas elas vem comprimentando com um oi as veses com beijo no rosto .

Fico com muita vergonha, sem graça.

E eu acho que falar oi parece gay sei la..

Daí quando vou falar oi meu oi sai ruimm muito baixo e sem graça...

o que você acha disso de comprimentar?

valeu ! falou !
mandin
#598134 Eu tambem acho que falar 'oi' soa meio gay, ai eu opto por usar o 'e ai'.

Abracos
(w)
#598137 Não, depende de como você esta falando, qual sua intonação e sua BL na hora.
Thiagopc
#598140 Tudo depende do jeito que você fala!! .... Dependendo do seu tom de voz ...você poderia "parecer gay" ate mesmo falando pra Hb que quer pegar ela!!
Dan Casanova
#598143 Cara na boa, se mata! é cada uma que aparece rsrs ... ''Oi'' é uniersal, fica bem em qualquer pessoa. Treine a voz/dicção e a linguagem corporal para fazer uma boa impreção na hora.
Gabriel Santiago
#598145 Quando você for comprimentar uma mulher é esencial que você fale um Oii,
Agora Quando for converçar com um homen ae você pode falar ,e ae opá td bem ?
Homens nos tratamos de qualquer forma o inportante é vc agradar somentes as ,mulheres
o que os homens te falão não tem inportancia igual eu escrevo poesias,em colegas que acha que é gay,
agora todas as mulheres que eu mostrei minha arte curtiu muito ent o que vale é vc faser pensando nelas
as mulheres que são seu alvo ^^
abraços
Danrley
#598148 Acho que "Oi" é bem Expressivo. :ae

#598154 tipo com os amigos eu falo ''e aí'' neh..
mandin
#598160 Nao eh que o 'oi' pareca gay, mas utilizando o 'e ai' parece mais estilo cafageste.
Tente falar ai utilizando o 'oi' e o 'e ai', usando um tom de voz que deixa a hb maluca, e veja qual eh melhor.

Abracos
Instint0
#598163 Flar oi não é gay, beijar na boca de outro homem é gay.

Faça sua voz sair para fora, faça com que te ouçam, fale grosso.

Falar oi não é gay.

Fale forte, não somente o Oi, TUDO fale para fora, para que te ouçam, mostre sua presença, mostre que está ali.