Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jay-Lea

Aprendiz

#689953 O fato que vou narrar ocorreu há uns 4 meses, mas ainda me incomoda um pouco até hoje.
Era uma festa à fantasia, e como eu não queria gastar muito dinheiro com isso, acabei me vestindo de Axl Rose. Ok, festas à fantasia sempre são engraçadas por fantasias toscas mesmo, e não liguei muito. Não preciso dizer que a maioria das meninas nem sabia quem era Axl Rose e ficavam me olhando como se não entendessem como um homem podia se fantasiar daquele jeito.

Enfim encontrei uma mina vestida de freira que curtia um bom rock. Na época eu não sabia porra nenhuma dos códigos de sedução nem nada, mas achei que tava me dando bem, prendendo ela no meu papo, quando de repente ela para, passa a mão limpando a testa e me diz: "Cara, você cuspiu na minha cara!"
Claro que fiquei morrendo de vergonha. Qualquer fracassado sabe que aquilo era um ponto negativo. encolhi os ombros e pedi desculpas. Estava tudo perdido, estava quase me virando p/ voltar aos meus amigos quando ela abre um sorriso e me diz "Tudo bem, to vendo que você usa aparelho, eu realmente sei que foi sem querer"

Fiquei feliz, parecia ter ficado tudo bem, poderia retomar o papo, mas para minha surpresa ela me dá as costas, sai de perto e vai contar pra todos os amigos dela que ' o cara ali fantasiado de Axl Rose cuspiu na minha cara'. Minha reação imediata foi sair de fininho e voltar pros meus amigos.

Foi embaraçoso, fiquei sem saber como agir. Acredito que mesmo aprendendo mais sobre os métodos de Myestery, Style, etc.. quando isso acontecer novamente, sinto que posso acabar ficando em ação novamente.

Existe alguma desculpa esfarrapada para contornar esse tipo de situação, ou eu devo simplesmente tentar falar de modo mais pausado(embora eu ache que mesmo fazendo isso, vou acabar cuspindo em alguem de novo)
badboyxx

Aprendiz

#689955 hahaha, me lembrou o patolino que fala cuspindo e tal. Compra uma camisa dele, vista e saia nas ruas, e conte isso pras HBs do porque está usando esta camisa. Histórias engraçadas do passado servem para dar boas gargalhadas, a achar que faz parte da vida, pois errar é humano. Nao somos perfeitos.

quem usa aparelho tem q ir no fonoaudiólogo. Vai no fono e melhora. Nao sei se usa aparelho ainda, mas a idéia é essa! Leve essas histórias como se fossem piada e foda-se mano. a vida anda.
badboyxx

Aprendiz

#689956 No MM diz que contar histórias que vc passou vergonha se chama Demonstrar vulnerabilidades, pq dar uma de machão o tempo todo é chato. É para construir atração. pq só um alfa muito confiante teria de contar uma coisa dessas. Compra a camisa do patolino. Vou comprar uma tbm pq tenho o hábito de falar cuspindo, minha namorada vivia reclamando, hahaha
Siberia - MEMBRO EXCLUSIVO
#690061 Você podia usar essa situação para ser cômico e contar uma historia de humor, afinal aquele clima fica tenso mais fica aberto para várias historias engraçadas de como seu aparelho vem atrapalhando, eu também uso aparelho e pra não ficar cuspindo em todo mundo eu falo bem devagar e pausadamente (é até uma estratégia de sedução) assim controlo a minha saliva pra não sair despejando em ninguém.
Edmir Jr

Aprendiz

#690067 Isso somente acontece comigo quando falo rápido, ou estou nervoso... Então eu simplesmente passei a falar com calma, tranquilidade.

Somente trocando o modo como eu falo eu resolvi esse problema, agora não sei com você, pois você usa aparelho... Mais como os amigos acima disse, se acontecer, dê risada, peça desculpas, mais não fique se preocupando com isso.
Portilho Taura

Veterano - nível 3

#690071 Jay, coisas assim são inevitáveis. Realmente coisas ruins podem e vão acontecer em qualquer interação, não está no nosso controle. A unica coisa que você tem controle em qualquer interação é a tua reação ao que acontece. Essa é a base da confiança.

“Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior”. Roberto Simonsen
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#690081 É só vc se policiar, falar com calma, pausadamente, que isso vaise reduzir bastante.
De vez em quando eu falo cuspindo também, é constrangedor mesmo.

Percebi que se eu ficar muito tempo sem beber água, a minha saliva fica "pesada" e é mais fácil eu acabar cuspindo enquanto falo. Aí eu tô sempre bebendo água e engolindo, pra evitar essa situação.

Vá ao dentista e ao fonoaudiologo para tirar qualquer dúvida mais técnica.

Abraços
arthshark

Veterano - nível 9

#690168 Fala pras HBs que você consegue deixa-las molhadinhas em pouco tempo, mais falando sério isso é algo meio que inconsciente, ainda mais quando ocorre isso uma vez e que o resultado é constrangedor, acho que você deve se acalmar mais e relaxar, eu ja falei cuspindo, porém meu motivo foi o afobamento e o nervosismo.

No mais relaxa brother... E sucesso no mundo PU....

Criador do tópico

Jay-Lea

Aprendiz

#690545 Caras, agradeço a ajuda de todos, mas devo um agradecimento especial ao badboyxx, essa ideia da camisa do Patolino foi sensacional, e pensando bem, acho que é sim uma ótima tática contar esse tipo de história com um toque de bom humor pras HB.
Vou tentar falar mais pausado pra evitar isso. aliás nesse momento lembrei do filme "O Discurso do Rei", o cara que ajudava ele a controlar a gagueira disse 'Colocar pausas em seu discurso, o torna mais solene.' ao passo que o rei responde 'então serei o rei mais solene que o mundo já viu'.
Grato, senhores!