Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#603545 Boa Tarde caros PUAS.
Tudo tranquilo? Espero que sim.

Bom, estou namorando a quase 3 meses e este final de semana fui a uma fazenda com minha namorada. Inclusive foram alguns conhecidos dela e amigos e amigas.

Vai a situação:

Colocaram uma música alta (funk) e o pessoal começou a dançar. Havia 4 amigos dela e os outros casais estavam juntos, todas as namoradas não estavam dançando.
Observei que minha namorada estava dançando do lado dos 4 caras (amigos dela) e não gostei muito, pelo fato de só a minha namorada estar lá e todas as outras meninas não estarem dançando, inclusive umas 3 que tinham namorado.
Esperei ela acabar de dançar. Nisso ela sentou na rede e eu falei:

Eu: Você perdeu 1 ponto comigo.
Ela: Por que?
Eu: Só você estava dançando funk com aqueles 4 caras, subindo em cima do carro e dançando. Faltou o respeito com o nosso relacionamento. Você pode continuar dançando com eles ou podemos continuar o nosso relacionamento.
Ela: (y) -> Fez um sinal de beleza.
Eu: É só isso que você tem a dizer?
Ela: Eu acho que não tem nada a ver, eu conheço eles a um tempão.
Eu: Observe todas as outras meninas ao redor, principalmente aquelas 3 que possuem namorado, elas não estão dançando em cima do carro e nem do lado de nenhum cara, não estão nem dançando para dizer melhor.

Nisso ela fez um sinal afirmativo com a cabeça e veio me abraçar e ficamos juntos até irmos embora.
Mas tenho dúvidas se agi certo ou errado.

Fiz certo em ter falado que não estava gostando ou deveria ter demonstrando isso através de atitudes (sendo mais seco, distanciando-me um pouco mais)?
Em que momento temos que falar e em que momentos devemos apenas demonstrar?

É isso.
Fico agradecido.

Um abraço,
Águia.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#603552 Parabéns, agiu certo com atitude de homem.

Agora se ela fizer novamente, (testar seus limites) tome uma atitude como vc disse, caso contrário vc perde seu valor.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#603556 Então, você fez certo.

É bom demonstrar estar irritado com algo, e quando ela perguntar falar.Mas nisso acontece de muitas vezes elas não quererem perguntar então é ineficiente.

Chegar e falar não é demonstrar insegurança, é dominar sua femea.
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#603560 Um namoro/relacionamento tem que falar mesmo, se tu não gostou, fale para ela (sem ser grosso sem necessidade).
Se ela não te levar a sério e continuar com coisas do tipo tu tem todo o direito de não aceitar isso.
Nunca parta pra ignorância, mas sinceramente, nada fala mais sério que alguém irritado/estressado/grosso.
É o tipo de coisa que acontecia comigo quando eu namorava, eu começo falando com calma, se ela não me escuta eu perco a calma e falo "seco"mesmo.
Por alguns motivos eu terminei meu namoro, mas o principal seria "Não esta como eu acho que deveria".
Fez certo, muitíssimo certo. Ela vai te cobrar quando tu fizer algo que ela não goste, não pode "aturar" o relacionamento, tem que aproveitar. Se não estiver bom, pule fora ;)
Abraço!
Skorpion König

#603563 Acho que falto energia somente; vc tem que entender uma coisa, mulher é um bicho emotivo não adianta vc tentar conversar com ela racionalmente, é o lance da emoção.
Se vc chega e fala: ' olha é o seguinte eu não aceito esse tipo de comportamento com quem esta comigo, se vc o fizer denovo nosso relacionamento acaba ' , so isso, ser meio radical, o detalhe é; vc tem que manter o que falar e não voltar atras se não perde seu valor.

Não sei se posso postar aqui mais o link é de um artigo meu http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2 ... apego.html leia
DAAN - MEMBRO EXCLUSIVO
#603572 Fez certo.
Esse negocio de distancia em uma festa as vezes não da muito certo, até porque ela ou que seja esta se divertindo e não esta prestando a atenção.
E quando presta a atenção nisso você já pode esta esperando por isso a algum tempo.. sacou a ideia ?.

Então e chega e fala e já era.

Abraço.