Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#896814 Fala meu povo!

Queria fazer uma especie de debate aqui, ja que minha duvida não é especifica, já que dá margem para varias interpretações e estilo de jogo. Queria postar na área de debates mas não sei porque mas não tenho permissão para criar lá, então qualquer coisa podem mover para lá.

Mas voltando ao tópico...

Falar de HBs antigas para a HB atual, ajuda ou atrapalha?

Estou saindo com uma HB 9,5 (ou 10, dependendo do gosto) e sempre q eu posso eu falo de HBs antigas que rolou KC e FC para aumentar meu valor, ja que o valor dela é absurdamente alto, e tem dado bom resultado, porém hoje eu pecebi que a energia dela caiu um pouco qnd eu falei de mais um FC que tive com uma outra HB 9, provavelmente motivado por essas minhas histórias constantes. É porque quando se trata de uma HB 9-10, que tem um ego muito, muito inflado e um valor altissimo devido as centenas de elogios que ela ja recebeu, manter-se no mesmo nivel dela é algo mais trabalhoso.

Portanto, queria saber a opinião de vocês, não somente sobre o meu caso especifico, mas de uma forma geral, vocês acham que falar de HBs antigas é bom para DVS ou é melhor deixar a garota curiosa? Ou ainda... falar demais sobre casos antigos, poderia ser um DVI no caso dela interpretar como uma tentativa de se mostrar superior?

Abraços.
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#896816 Na minha opinião, quanto menos você FALAR, melhor.

DVS não ocorre quando você FALA do seu valor, mas quando ela o PERCEBE. Se você transa com a menina e faz isso de maneira perfeita, você está dando um puta DVS. Agora, você FALAR que transou com tal, tal, tal menina, aos olhos dela, vai ser uma tentativa de impressionar. E isso, por si só, é um DVI.

Muito cuidado, amigo.

Criador do tópico

Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#896985 Bela colocação, SirFabulous

Mas contar de historias com HBs antigas, ao meu ver, tambem pode ser um jeito de aumentar seu valor, mostra social proof e um cara com experiencia.... desde que voce OBVIAMENTE tenha uma linguagem não-verbal congruente com o que você diga.
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
Blue escreveu:Bela colocação, SirFabulous

Mas contar de historias com HBs antigas, ao meu ver, tambem pode ser um jeito de aumentar seu valor, mostra social proof e um cara com experiencia.... desde que voce OBVIAMENTE tenha uma linguagem não-verbal congruente com o que você diga.

E dependendo do que você diz também :ae