Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Eduardo92

PUA EXPERT

#828510 Cara, Você não pode ser direto ao ponto neste caso, se você virar pra ela e falar:

"Ei, só quero transar e pronto, beleza?"

Ela não vai curtir e ela pode te largar de vez (Se for isso o que você quer, faça, mas isso não pode te fazer colher bons frutos futuramente)

O esquema e jogar o jogo normalmente ate conseguir o FC, se la ta na sua cola, mais fácil, então se você não gostou dela pra namoro você fala que sente uma conexão forte, mas que não quer se envolver no momento, mas não dispensa a companhia dela, pois ela e importante pra você. (Monte algo a partir disso, e como montar um quebra-cabeça, já te dei as peças.)

Lembrando que isso é o que EU faria na sua situação e com os recursos que você colocou na mesa e lembrando que nada é 100% a prova de falhas.

Abraço e boa sorte. :ae

Criador do tópico

HenriqueVeron

Veterano - nível 3

MrBad escreveu:
payperview escreveu:Se você for muito bom e souber falar do jeito certo , sim você pode falar ... Mas sera que convem?

A melhor coisa é deixar tudo indefinido ;;;

Concordo, com o colega!

Talvez se, você falar da maneira errada

Ela irá se ofender e poderá por tudo em jogo!

Deixe meio "sub-entendido" que é isso que você quer,

Falando no meio de conversar sua intenção.

Penso que, se falar direto e na cara assim

Você pode sair perdendo.

DICA: Poderia citar mais do seu relacionamento com ela, para podermos ter uma ideia de como anda.
Cara minha relação com ela e saudável até porque mesmo já expliquei pra ela que não quero ninguém pra namorar, mais parece que isso exita a menina ontem falei pra ela que iria rever meus conceitos é botei ela pra pagar um boquete de leve.
puabrother

Veterano - nível 10

#828534 Cara nem fala, mete a rola e quando cansar fala que não ta mais afim ahusuha

Vc disse que não quer namorar, ninguém é dono de ninguém, simples assim, vc não tem que jogar na lata, vc falando que não quer namorar AUTOMATICAMENTE já disse que só quer transar mesmo -.^

Abraço
sedutor1992

Aprendiz

#828539 Brother, concordo com o pessoal acima... Tudo se resume na maneira que vc fala e não tanto o que vc fala... Seja sincero com a gata, fale a verdade de uma forma sem parecer um grosso ou aproveitador, não há nada de errado nisso, vc estara sendo homem e sincero com os dois, apenas fale...

Criador do tópico

HenriqueVeron

Veterano - nível 3

#828560 Hoje ela vai vim aqui em casa, disse que vai deixar de viajar pra passar as feiras comigo só que ela insisti de mais. amanha vou pegar uma é ela quer passar esse final de semana comigo, com certeza vou come-la vou abrir o jogo hoje.