- 18 Jul 2013, 14:48
Eu devo falar isso? ela esta correndo atras, mais so quero comer ela e quero que ela saiba disso, devo falar?
- 18 Jul 2013, 15:26
Sim, Fale para ela que você só quer Transar Sem Compromisso, fale isso de uma maneira tranquila, Se ela aceitar todo bem, não é correto você alimentar um sentimento numa garota que você também não senti a mesma coisa. fale isso pessoalmente para ela, sente converse um pouco e fale para ela de uma maneira relaxada mantendo a postura de Alfa.
- 18 Jul 2013, 15:30
cara seja objetivo ! mas nao grosso ! uma coisa eh voce fala ''quero soh comer voce'' outra coisa eh ''estou em um momento em que quero apenas curti''!! ambas tem o mesmo significado!Fale pessoalmente com ela.E claro use o ''como falar'' que eh 70 por cento de tudo que voce fala. lembre-se que ela esta a todo momento comparando o que voce fala e o que voce demonstra.
espero ter ajudado
abracos e boa sorte
espero ter ajudado
abracos e boa sorte
- 18 Jul 2013, 18:35
Obrigado cara, mais vou falar na cara de pau mesmo! to nem ai se ela quiser ficar comigo vai ser assim.
inicante-md escreveu:cara seja objetivo ! mas nao grosso ! uma coisa eh voce fala ''quero soh comer voce'' outra coisa eh ''estou em um momento em que quero apenas curti''!! ambas tem o mesmo significado!Fale pessoalmente com ela.E claro use o ''como falar'' que eh 70 por cento de tudo que voce fala. lembre-se que ela esta a todo momento comparando o que voce fala e o que voce demonstra.
espero ter ajudado
abracos e boa sorte
Obrigado cara, mais vou falar na cara de pau mesmo! to nem ai se ela quiser ficar comigo vai ser assim.
- 18 Jul 2013, 18:47
Cara, depende de como ela é né. Mulheres gostam de sexo tanto quanto homens, isso é certeza. Outra certeza é que muitas delas também gostam só de transar sem compromisso.. Você percebeu se ela é dessas? Se for, joga na moral mesmo, se não, vai ter que conversar com mais cuidado, muitas também gostam de ser conquistadas primeiro.
Você já comeu ela? Se já, eu também mandaria na moral.. ( Na moral não significa com falta de respeito. Um cara que perde toda a mulher que come por desrespeitá-la ou simplesmente jogá-la fora, nunca será um PUA. Você nunca sabe quando vai ficar necessitado, é bom sempre tem alguém disposto a te encontrar).
Um abraço!
Você já comeu ela? Se já, eu também mandaria na moral.. ( Na moral não significa com falta de respeito. Um cara que perde toda a mulher que come por desrespeitá-la ou simplesmente jogá-la fora, nunca será um PUA. Você nunca sabe quando vai ficar necessitado, é bom sempre tem alguém disposto a te encontrar).
Um abraço!
- 18 Jul 2013, 18:53
fala jogador! você pode sim falar para isso para ela, não tem problema algum. Mas se fosse eu, eu falaria com outras palavras. E relaxe quanto a isso, mulheres também pensam em sexo toda hora, a única coisa é que elas não querem ser taxadas de vagabundas e você sendo um pua não pode deixar isso acontecer. Fala que você tem uma grande atração sexual por ela e que você quer deixar rolar por enquanto.....Vlw meu brother.
- 18 Jul 2013, 19:00
a resposta de nosso colega inicante-md, achei muito meu jeito de agir, posso lhe assegurar que funciona, e aconselho!!! não tem muito erro, ela acaba sendo forçada a falar "eu também só quero curtir", e isso te poupa muito trabalho!!
mas se não quiser assim mesmo, acredito que direto também funcione, mas as chances de dar errado na minha opinião são maiores!
abraços!
mas se não quiser assim mesmo, acredito que direto também funcione, mas as chances de dar errado na minha opinião são maiores!
abraços!
- 18 Jul 2013, 20:35
Comi ainda não mais ela se joga direto pra mim, banhou uma vez aqui só não comi porque tinha gente, só que ela disse que quer namorar eu não quero tão cedo ou nunca mais.
- 18 Jul 2013, 23:42
Se você for muito bom e souber falar do jeito certo , sim você pode falar ... Mas sera que convem?
A melhor coisa é deixar tudo indefinido ;;;
- 19 Jul 2013, 00:21
Concordo, com o colega!
Talvez se, você falar da maneira errada
Ela irá se ofender e poderá por tudo em jogo!
Deixe meio "sub-entendido" que é isso que você quer,
Falando no meio de conversar sua intenção.
Penso que, se falar direto e na cara assim
Você pode sair perdendo.
DICA: Poderia citar mais do seu relacionamento com ela, para podermos ter uma ideia de como anda.
payperview escreveu:Se você for muito bom e souber falar do jeito certo , sim você pode falar ... Mas sera que convem?
Concordo, com o colega!
Talvez se, você falar da maneira errada
Ela irá se ofender e poderá por tudo em jogo!
Deixe meio "sub-entendido" que é isso que você quer,
Falando no meio de conversar sua intenção.
Penso que, se falar direto e na cara assim
Você pode sair perdendo.
DICA: Poderia citar mais do seu relacionamento com ela, para podermos ter uma ideia de como anda.