Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
Xanky escreveu:Só diga a verdade sempre.

Você não tem que responder perguntas que você não queria responder, e nesse caso as pessoas podem entender se você fizer uma piadinha e mudar de assunto.

Não minta nunca.

:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar ....Isso é a maior arma de um sedutor...VERDADE. :ae

Rei Pmad escreveu:Se for homem que esta perguntando, vc esta na fase de Beta AINDA ( so usar o botão pesquisar la em cima para vc ver como sair desse estado ) me perguntavam tbm mais mudei minha postura para alfa, e não dava muita importançia para colegas otários, minhas atitudes falaram por si....Seja não reativo não prescisa responder com ignorançia isso mostra que vc sente inseguro com o assunto em questão e deixa mais convicto para eles q vc é virgem..

Mulher e meio dificil perguntar isso mais caso aconteça a Verdade Sempre, elas podem sentir a mentira, não sei como mais podem...

Fale olhando nos olhos dela e bem proximo, com um ton de voz sedutora: Eu sou novo nessa area, mais sei que vc será muito madura comigo...( Mulheres sempre gostão quando chamamos ela de madura.) :legal

[size=85][size=150]Toda mulher é um mistério a ser desvendado, mas uma mulher nada esconde,
de um amante verdadeiro.
[/size][/size]

Don Juan de Marco
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#675108 Não sei se fica legal com a frase do david x mas acho que da pra usa-la

Diga - não quero falar sobre isso agora! (em tom serio.)
se a pessoa perguntar PQ? - porque so gosto de falar sobre sexo quando eu sei que vou fazer.

Ou simplesmente ignore mude de assunto, diga que você não tem que provar nada pra ninguem.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#675371 Cara PENSA, por que voce esta fazendo esta pergunta?

Se voce nao gosta que os outros saibam que voce ja comeu uma xoxota entao nao fale, ponto.

Qual é o problema?

Faz o que tu quiser cara, crie voce as tuas regras.

Nao fique pensando no que os outros vao pensar. Se voce se sente melhor assim ja era nao tem nem o que discutir.

Se alguem te perguntar e ai voce é virgem, quem tu comeu?

Voce responde de boa: NAO é PROBLEMA SEU .

E deixe eles pensarem o que quiserem...