Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
PIMP

#489419 Ola pessoal PUA, apesar de ter bons resultados depois de comecar o a ler os materiais pua(cada sarge noturno com direito a pelo menos 1 KC), venho tendo uma dúvida que me assombra... Falar no ouvido ou falar mais alto em ambientes barulhentos?

Sei que sempre é necessario uma abordagem com contato nos olhos, porem em ambientes barulhentos(baladas noturnas) não é tão facil assim, mesmo com uma boa BL (entrada 45graus, peito para frente, falar calmamente, etc)... como utilizo direct game os primeiros segundos sao essenciais, entao para nao ter que falar em uma tonalidade mto baixa e ela responder "OQUE VOCE FALOU?" prefiro abordar da seguinte forma:
Uma KINO(leve toque no braco) para ter a atencao e falar no ouvido calmamente, que apesar dos meus bons resultados, gostaria de melhora-los até porque em HB1~7 é tranquilo, o problema são as HB8~10.

Com isso os questiono, quais são suas abordagens, opnioes, ou até mesmo dicas para resolver isso?
Agradeco a todos e boas sarges. :ae
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#489422 Quando o som está alto, falo o opener fazendo kino no rosto dela com o meu rosto.

Assim vc não inclina sem objetivo, faz kino e solta o opener. Faço o kino no rosto, falo pausadamente, afasto e contato visual.

Ela vai responder. Se eu não entender, digo: O QUE?!

Aí ela vai se inclinar pra falar =p
LE TIGRE

#489425 Exato, também faço o que o J-hidden falou.
É uma desculpa para fazer kino no rosto dela.

Tente esbarrar BEM, MAS BEM de leve os pelos do seu rosto no do dela. É um kino de arrepiar.
PIMP

J-Hidden escreveu:Quando o som está alto, falo o opener fazendo kino no rosto dela com o meu rosto.

Assim vc não inclina sem objetivo, faz kino e solta o opener. Faço o kino no rosto, falo pausadamente, afasto e contato visual.

Como é esse kino no rosto? (mão pescoço?) e outra duvida... kino nesta região não é um pouco forte no começo? tu chega a inclinar então?
LE TIGRE

#489479 Que nem o próprio Kenzo fala: Balada as garotas são 30x mais visuais. A unica arma que ele usa é o social proof o resto é pura atitude.

Se você não tem atitude vai se dar mal na balada, esqueça mystery em Balada.
Mystery sargea em Bares lounge não em baladas.
PIMP

#489507 vlw a dica.. nao difere mto do que faço, mas vou dar mais enfase na kino do rosto/rosto...
prgmarco

Veterano - nível 9

#489751 1. Não fale diretamente no ouvido. Fale na direção do pescoço dela. Falar diretamente no ouvido é muito ruim.... Falar no pescoço
vai deixá-la no "clima" pois o ar quente que sai da sua boca vai dar um toque especial...heheheheheh
2. Assista o vídeo do Gambler...ele ensina como falar no ouvido, mas ao mesmo tempo sem perder o contato visual....

Espero ter ajudado....
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
PIMP escreveu:
J-Hidden escreveu:Quando o som está alto, falo o opener fazendo kino no rosto dela com o meu rosto.

Como é esse kino no rosto? (mão pescoço?) e outra duvida... kino nesta região não é um pouco forte no começo? tu chega a inclinar então?

Kino com rosto é vc tocar seu rosto no dela, se vc for congruente, confiante, ela não vai achar ruim.

Por experiência própria, elas acham muito pior quando você pega na cintura a força sem ter falado alguma coisa antes, do que se vc kinar rosto com rosto.