Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#270309 Estou criando este tópico, pois surgiu essa discussão no chat e foi bastante polêmica. Um garoto perguntou se deveria contar à namorada que estudava a Arte da Sedução. Muitos foram contra e muitos a favor.

Eu sou a favor. Comecei a estudar o assunto para começar a ficar com as mulheres mais lindas que existem. Nunca me contentei em ficar com uma nota sete. Além disso, queria desenvolver minhas habilidades de relacionamento com as pessoas.

Lendo diversos livros, vídeos e seminários, aprendi que se sou honesto com as pessoas chego mais longe. Não tenho medo de falar a verdade mais. Antes morria de medo que discordassem da minha opinião ou das minhas crenças. Visto isto. Não vejo problema algum em contar para a namorada ou para outras pessoas que estudo isso. Porque deveria me envergonhar de estudar sobre sedução? As pessoas deviam é se envergonhar de não estudar sobre isso. Nunca escondi que a sedução me fascina e que o entendimento do comportamento humano me ajuda em diversas coisas.

Se ao falar que gosto do assunto alguém achar ridículo o problema é dela não meu. Ela que está em desvantagem em desconhecer tal assunto. Se ao contar para minha namorada ela não aprovar ou quiser me deixar eu digo: “a opção de você, se não me quiser mais vai ter diversas outras que vão querer”. Há muito tempo parei de me importar com a rejeição e opinião dos outros. Você irá se surpreender com a quantidade de pessoas que acham legal isso. minha namorada por exemplo, adorou. Gerou diversas discussões sobre isso. Claro que não conto TUDO, nem dou o endereço do fórum. Aliás conto sobre livros não sobre fóruns. O problema não esta no que você conta, mas como você conta.

Muitos AS contam em seus livros que suas namoradas sabem e que isso nunca causou problemas. Para mim também não. Certamente não aconselho a alguém que está começando a copiar essa atitude logo de cara. Porém, digo que essa é uma possibilidade que existe. Não podemos ter medo de quebrar paradigmas. Não me envergonho do que sou, quer gostem ou não.

Acho que é um debate interessante, espero muitas opiniões contra para que todos nós cresçamos como pessoas.
MarcosV.

Veterano - nível 9

#270311 Pois é, Kejera.
Como vimos no chat, existem milhares de fatores prós e contras vc contar isso pra sua namorada. O problema é caso ela descubra depois! Ela poderia se sentir mais traida e mais manipulada do que se vc contasse pra ela. Ela sentiria que vc nao tem confiança nisso, entende?

Na opnião de voces, é melhor ser sincero com elas? Se sim, como fazer isso da forma correta? Esconder algumas coisas essensiais como fez o Kejera, Abrir logo todo o jogo (até porque ela poderia procurar no google)?

Ou esconder tudo, nao revelar e nem insinuar nada. Mas caso ela descubra, o que fazer? Começar a revelar tudo como um fraco ou existe uma forma Alpha pra isso?

É mto complicado isso, amigos. Espero tbm as opniões de voces!

[]
Clark_Kent

Veterano - nível 10

#270313 Cara essa semana mesmo eu falei sobre isso com a minha namorada, disse que estudava sobre desenvolvimento humano (nova área do forum), e que isso involvia a sedução.
Ela fez uma cara(cuidado), ela é muito expressiva em sua BL principalmente fácial, na hora eu disse.
Sei o que você esta pensando, ela: o quê?
Eu: Cuidado.
Ela com os olhos brilhando, disse: Nossa, como você fez isso?
Só comentei um pouco sobre BL e psicologia, ela ficou muito instigada. :mau
Bem é isso jogo no MODE ONE, deixo elas saberem o que penso!!!
Como já foi falado, não falei a ela sobre o forum, apenas sobre alguns livros a maioria de psicologia!
Não é o que você fala é COMO VOCÊ FALA!
StrategicSmile

Aprendiz

#270316 Depende da sua social proof. Se você tiver literalmente pegando todas como eu, você pode contar sim.
Mas lembre-se que as notícias correm rápido, assim, as mulheres, podem acabar te retratando com um idiota, ou pior, como um desesperado. Por isso eu não recomendo contar às mulheres que você é um PUA.

Mesmo eu que sou pegador, nunca contei, e nem contarei.

É tão bom ver as mulheres querendo sua companhia pelo fato de você ser bom com as mulheres, e isso tudo, claro, sem elas saberem como você fez pra ficar tão bom com elas.
hehehehe
oxiela

Aprendiz

#270317 Eu acredito que o ideal é NÃO contar, porque pode dar a impressão de ser beta. O ideal é que seu relacionamento seja NATURAL e nunca algo estudado... Afinal, a indiferença é um dos pontos chave pro sucesso na sedução. Ou seja, você não pode dar tanta importância ao fato de ficar ou não com ela ou outras mulheres.

E se vc mostra que ESTUDA isso, vc dá mt importancia pro assunto...

Além disso, é capaz dela procurar saber sobre o material... E aí meu querido, vc vai ter q estudar muito mais, porque é BEM CAPAZ dela ficar imune à muita coisa... Sem contar na possibilidade de espalhar por ai...

LEMBREM-SE: INFORMAÇÃO É PODER.
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#270319 Otimo topico, e realmente eu acho que ser sincero é o mais importante.
Eu mesmo ja contei para uma menina sobre tudo isso.
Tem até um RC meu sobre ela, mas isso não vem ao caso.
Eu realmente amo ela, e espero poder ficar com ela algum dia, mas o fato é que ela mora á 1000km de onde eu moro e não tem como ficarmos juntos ainda, mas sei que vamos, sinto um sentimento recíproco.
Enfim, eu estava com ela e disse que estudei linguagem corporal e várias coisas sobre sedução, pois sempre fui muito timido e tinha medo de me aproximar das mulheres, e raramente ficava com alguém, e se ficava não conseguia namorar.
Então comecei a estudar sobre sedução e "veja agora". Eu disse isso e deu tudo certo, problema nenhum e ela gostou de eu ter sido sincero.
Uma coisa importantíssima, não é o que você diz, e sim como você diz. Falando nisso vão até a area de desenvolvimento humano que acabei de ler um artigo muito importante sobre isso.
Bom galera, acho que ser sincero é sempre o melhor caminho. Ou, não conte, pois omitir não é mentir. Eu particularmente prefiro ficar quieto á não ser que veja necessário contar.
Espero ter ajudado, parabens pelo topico.
Abraços
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#270326 Eu penso que o PUA tem as chaves para se aproximar e para criar uma "profundidade" em menos tempo que os nao-puas mas êh basicamente só isso, o resto da relação fica somente na suas mãos e se você chegar a esse ponto você deve sim ser sincero. Se a garota realmente TE ama nao êh pelo PU e sim por quem você realmente êh , pelo seu proprio esforço. Para quem quiser um exemplo só olhar o caso do Style no livro O Jogo.
Se sua relação alcançou um nível de profundidade onde vocês dois se gostam pela a suas próprias esencias(nao sei mais como se escreve) Então conte a verdade sim e veras que ela só vai TE admirar mais. O importante êh continuar fiel, ao lado de uma mulher você tem que deixar de ser muleque!
Lovely

Veterano - nível 10

#270352 Para que contar ?
Isso é uma arte e para você apreciar e evoluir.
Não acho nem certo nem errado e sim desnecessário, vai quebrar o mistério ou a mágica de toda a sedução.
É o mesmo que o mágico revelar seu truque, perde toda a graça e o mistério.

Reflita (Y)
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#270368 concordo com voce
se voce esta estudando seduçao para melhorar seu estilo de vida
voce tem que ser honesto como sigo mesmo e com as pessoas
nao adianta negar a pessoas que voce se tornou
ótimo tópico
=D