Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
João Oliveira escreveu:
eternoaprendiz escreveu:Estranho, eu pensei q tinha respondido xD. Vou ser breve dessa vez. Antes de falar, veja se ele é mente aberta. É mto fácil para alguém ver o pua com preconceito, como se nós fôssemos robôs em busca de atenção. Se ele for mente aberta e vc confiar nele, n vejo motivo para não contar. É muito mais fácil evoluir quando se tem um amigo ao lado. Vai ser bom para os dois!

Espero ter ajudado, abraz!

Eu acredito que ele vai acreditar, mais não é 100% de certeza.
Valeu pelo feed :ae

Disse isso pke um amigo resolveu me apresentar o pua, pra mim e mais 1 amigo. Esse outro amigo não aceitou a idéia muito bem. D nada, estamos aqui para ajudar!
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
Zions escreveu:Ter um wing com você ,ainda mais um que é seu amigão é otimo, mas eu tenho experiencia nisso que aconteceu com você .

Apresentei o pua pra um amigo meu, o cara era muito amigo, des da sexta serie , eu via que ele precisava do pua, muito mais que eu ainda .

Sabe o que aconteceu ? ele nem deu bola, ainda quiz ficar me zuando e eu ainda correndo o risco dele contar pra alguem que eu conheço o pua, isso se não contou .

Realmente cara, não da pra confiar em ninguém , só da pra confiar em você mesmo e mais ninguém .

O que você pode fazer, é quando você ficar bom , ele ver você pegando muita mulher, você desinrolar mulher pra ele , fazer ele conhecer mulheres , dar dicas pra ele , chegar em mulheres com ele junto, mas sem apresentar o pua, se for apresentar , faz isso e vá apresentando aos poucos , com muita calma, se você ver que vale apena apresentar e ele é confiavel você apresenta de vez .

Talvez vc n tenha escolhido a pessoa certa para apresentar o pua. Me apresentaram o pua e olha onde estou hj! Sem falar q eu acho q estudo mais sobre o assunto do q a própria pessoa q me indicou, mas isso q vc disse pode acontecer msm. Se o João achar q vai dar certo, recomendo apresentar.
Zions

Veterano - nível 9

eternoaprendiz escreveu:
Zions escreveu:Ter um wing com você ,ainda mais um que é seu amigão é otimo, mas eu tenho experiencia nisso que aconteceu com você .

Apresentei o pua pra um amigo meu, o cara era muito amigo, des da sexta serie , eu via que ele precisava do pua, muito mais que eu ainda .

Sabe o que aconteceu ? ele nem deu bola, ainda quiz ficar me zuando e eu ainda correndo o risco dele contar pra alguem que eu conheço o pua, isso se não contou .

Realmente cara, não da pra confiar em ninguém , só da pra confiar em você mesmo e mais ninguém .

O que você pode fazer, é quando você ficar bom , ele ver você pegando muita mulher, você desinrolar mulher pra ele , fazer ele conhecer mulheres , dar dicas pra ele , chegar em mulheres com ele junto, mas sem apresentar o pua, se for apresentar , faz isso e vá apresentando aos poucos , com muita calma, se você ver que vale apena apresentar e ele é confiavel você apresenta de vez .

Talvez vc n tenha escolhido a pessoa certa para apresentar o pua. Me apresentaram o pua e olha onde estou hj! Sem falar q eu acho q estudo mais sobre o assunto do q a própria pessoa q me indicou, mas isso q vc disse pode acontecer msm. Se o João achar q vai dar certo, recomendo apresentar.

Verdade cara, realmente não era o meu melhor amigo,mas era um amigo antigo ....

Então o que ele deve fazer é pensar bem o quanto pode confiar nesse amigo e ver se vale apena apresentar o pua pra ele .