- 07 Fev 2013, 00:15
Iai pessoal, eu venho saindo com uma garota a algum tempo, ficamos algumas vezes..conversamos frequentemente por facebook, troca de mensagens, etc..só que percebo que ultimamente ela vem me manipulando demais, a garota se supervaloriza; a chamei pra sair duas vezes e ela recusou, se mostra sempre indisponível, de forma que até em nossas conversas ela se mostra ocupada..sempre querendo sair primeiro, dizendo que tem algo a fazer; acabei colocando na cabeça que não quero mais essa garota por toda essa manipulação e queria falar que estou em outra e realmente estou..dizer que sei de toda essa manipulação dela, que ela se supervaloriza e sumir..acham uma atitude viável ?(eu só quero botar um ponto final, parece que sempre está em continuidade e isso me dá agonia rs)
- 07 Fev 2013, 00:44
Victor, nem precisa falar fala, é só fazer, não precisa dar satisfação para essa mulher. Já que você acha que ela está lhe manipulando, tu não acha que vai deixar ela mais feliz sabendo que está conseguindo se você for falar com ela sobre isso, e se você falar que ela se supervaloriza, ai que ela vai valorizar mais ainda, pois você perdeu seu tempo para reclamar de uma coisa que eu creio que ela já está bem ciente.
É melhor você nem falar mais com ela, você deve ter se mostrado muito disponível para ela, não que isso seja um problema, porém tem um limite que você deve ter ultrapassado, e conversar sempre com a mesma pessoa não é um boa, enjoa, não importa com quem seja, até eu não converso com minha namorada todo dia, as vezes é só uma mensagem, de boa noite e pronto.
Se você conversa demais com muita gente todo dia, e por muito tempo, na minha opinião é melhor você reduzir um pouco, tenha tempo para você mesmo, vá fazer uma atividade que sempre quis fazer e nunca teve tempo pois conversava demais, medite, corra, pule corda. Abraços ;D