Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#772308 iai galera, venho saindo com uma garota a algum tempo e ficamos algumas vezes..só que ultimamente venho percebendo que ela anda se supervalorizando demais e além disso ela é adventista do sétimo dia e tentando me manipular também, já recusou duas vezes em sair comigo; ela correu atrás e fui indiferente..correu atrás de novo, dessa vez fui amável..só que mesmo assim a garota se mostra sempre indisponível, sempre tem algo a fazer, etc..como eu disse se supervaloriza demais; quero por um ponto final nisso..dizer que ela se supervaloriza, tenta me manipular, que já estou em outra(realmente estou) e sumir..o que acham ? parece idiotice, talvez até seja...mas pra min é algo importante pelo fato de acabar com isso, sem chance de ter algo novamente, etc..
Hector Lopes

PUA EXPERT

#772317 Então faça se você não quer mais,vai em frente é melhor do que ficar nessa situação.....
mas se for pra não voltar mais você tem que levar até o tumulo isso,e resistir hahaha
Riiicaardo123

PUA Avançado

#772326 Se você já esta em outra é só deixar ela de lado, acho que não deve comentar nada sobre a sua vida, ou sobre o porque de estar fazendo isso, nunca feche uma porta, talvez se você falar o que pensa ela pode nunca mais querer olhar na sua cara.