Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maicomitalo

Aprendiz

#856406 é ruim falar de sexo muito cedo com uma garota ? to namorando faz 1 semana , temos muito conforto e combinamos muito, estou querendo fazer o [font=arial, sans-serif]Adaptação do “[/font][font=arial, sans-serif]Verdade[/font][font=arial, sans-serif] ou Desafio” para [/font][font=arial, sans-serif]Casais[/font] , com ela , isso envolve varias perguntas bem intimas e "safadas" ...
ela tem apenas 18 anos ainda... ela é meio termo , meio safadinha e meio boazinha.. bem extrovertida...
Fanatic

Veterano - nível 10

#856416 porra, apenas 18 anos? conselho: VC TA MUITO VIRGEM! sério. cara as vezes ela já fez sexo com caras q ela nem conhecia direito, e tu ta aí, namorando, e tem medo até de falar sobre o assunto. parte pra cima parceiro! n me venha com esse papo de q ela n é assim. to t dando os toques pq quero teu bem. eh muito normal qnd a gente gosta d verdade da garota tentar tratar ela com respeito achar q ela eh santinha. RESPEITA O TESÃO DA TUA HB. esse é meu conselho. espero q ajude.
Roco

PUA EXPERT

#856418 Não acho que deve-se parar para falar de sexo cara. Vocês tem uma semana só de namoro. O sexo tem que acontecer, mas espontaneamente. Uma mulher nunca vai responder um "sim" assim tão cedo, é muita pressão pra ela e a faz sentir-se como uma vadia.
Gael

Veterano - nível 6

#856427 Tudo isso depende de como é a sua relação com ela... Vocês já eram amigos? Já conversaram sobre sexualidade (não sexo, mas tipo se vocês já tiveram relação antes, se já estiveram em outros relacionamentos, se conversam sobre sexo com naturalidade ou de forma mais pudica, etc)?

Enfim, como o amigo disse... Talvez seja cedo pra falar, mas não pra demonstrar. De forma natural, sem ser pedante, insistente, enfim. Conseguindo criar esse laço de poder ter uma conversa natural sobre sexo, fica muito mais fácil chegar ao ato.

Abraço