Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#857366 [font=Arial]Boa noite! Puazadaaaa
Tava aqui trabalhando e um amigo me pediu que enviasse por escrito uma técnica que já usei muito, e que sempre deram bons resultados no que tange criar conforto. Como já estava escrito resolvi postar.

Essa é um técnica que sempre utilizei em gestão de pessoas e sempre funcionou muito bem. A ideia é facilitar pra quem não tem tempo ou não consegue decorar rotinas de PNL e Leitura de Personalidade.

A técnica aqui é simples. Quando vc quer falar para alguém sobre a personalidade dela, vc tem duas opções:
[/font]
  • [font=Arial]Ou vc fala o que a pessoa realmente é e ela não poderá contestar[/font]
  • [font=Arial]Ou vc fala o que a pessoa quer ouvir, e na gestão de pessoas isso faz com que as pessoas façam exatamente o que vc quer.[/font]
[font=Arial]Basicamente, fale o que a pessoa quer ouvir e ela fara o que vc quiser.

Portanto, vc não precisa decorar as rotinas para conseguir usar desse tipo de técnica

Vale ressaltar que com técnica tudo fica mais eficiente.

Vou postar um exemplo pra ficar mais fácil de entender. É uma adaptação de um técnica já conhecida.

Primeiro peço pra imaginar um sentimento que a faça feliz, não simplesmente feliz. Tem que ser aquele sentimento que quando ela lembra não consegue segurar e acaba por dar uma risada de canto de boca.
No momento que ela sorrir vc a toca

Peço para dar uma cor a esse sentimento e o formato de um Cubo/ou qualquer outro formato
Normalmente ligo:
Rosa e Vermelho pessoas sentimentais e românticas... vermelho sentimentos mais fortes
Amarelo e verde Alegres e esperançosas
Cores escuras ligo a pessoas centradas ou que estão tristes

Peço que imagine o cubo na minha mão... mantendo a mão como se segurasse algo na altura do ombro/torax.

Peço que lembre novamente do sentimento e quando ela sorri, levo o cubo ate ela e a toco novamente

Depois peço que imagine um quarto com o cubo no: centro ou canto
centro: digo que ela mantem seus sentimentos ao centro de sua vida
canto: Digo que seus sentimentos são importantes e não são acessados por todos, por isso estão no canto

Pergunto se esta: flutuando ou no chão
flutuando: digo que é sonhadora, que vislumbra um futuro grandioso, que quer ter sempre novas experiencias
No chão: pessoa centrada, em busca de seus ideais... que não se deixa levar por ilusões

Peço pra imaginar flores sobre o cubo e pergunto se são: muitas ou poucas
Muitas: extrovertida, cheia de colegas... que conhece muita gente (se ela for tímida vc muda para: por mais que vc tem muitos colegas e conhece muita gente, vc é alguém de poucos amigos verdadeiros, em quem vc confia)
Poucas:
Se for extrovertida: vc pode conhecer muita gente, mas são poucos que vc considera amigos de verdade
Se for tímida... praticamente igual a tímida acima

Peço que imagine uma escada no quarto e pergunto se esta: no centro ou no canto
Centro: realizações, crescimento como pessoa (nunca profissional pois ela pode ser atoa) estão no centro de sua vida...
Canto: Por mais que vc gosta de crescer, de desenvolver como pessoa, vc deixa isso perto de vc, mas em um canto da sua vida, pois no centro fica seus ideais (ninguém coloca a escada e o cubo no centro)

Digo que esta chovendo muito forte e pergunto onde: dentro ou fora do quarto
Dentro: Digo que ela encara seus problemas de frente. Que ela quer eles próximos para resolver logo
Fora: Por pior que sejam seus problemas, eles não atingem ela por dentro. Ela deixa eles lá fora, sem teme-los e sem que eles mudem seus sentimentos e foco

A ideia aqui é que indiferente do que ela responda, vc vai dizer o que qualquer mulher quer ouvir. E o que qualquer uma gostaria de ser, são tópicos simples, mas ela perde o raciocínio logico durante a rotina e não percebe que vc esta dizendo coisas obvias.

Escalando bem o Kino durante a rotina, normalmente termino a rotina com ela já isolada e totalmente confortável comigo. A partir dai é só criar repport e partir pro ataque...

Espero que ajude a outros assim como me ajudou...
[/font]
Yincubus - MEMBRO EXCLUSIVO
#857478 Acho muito foda essas rotinas de "ler" a mulher.

Essa é tipo a "rotina do cubo" só que mais curta, o que é bom, certa vez fui usar a do cubo e esqueci a porra no meio do processo kkkk

Enfim, gostei, vou deixar meu like.

Criador do tópico

BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#857579 A ideia aqui é fazer algo que além de mais curto é também mais simples...

As respostas não visam ler a mulher, mas falar o que ela gostaria de ser. Independente se a mulher é ou não extrovertida, se tem ou não muitos amigos, ela vai gostar da descrição que vc falar, pq ela acha isso mais correto e é o que ela gostaria de ser.

A ideia é mostrar que vc pode manipular o pensamento da mulher descrevendo ela como alguém que ela gostaria de ser.