- 17 Out 2014, 02:41
Bem que alguns me disseram, kkkk. Eu comecei a ignorar ela e não demonstrar mais interesse nela e hoje, mais ou menos 16hrs, ela venho falar comigo pelo facebook, tentando puxar assunto, qualquer coisa que eu falava ja era um motivo para ela ter mais um assunto comigo, e eu só lá, respondendo de boa, conversando numa boa com ela sem mostrar interesse algum, no final o que ela faz? pede desculpas pela infantilidade dela por ter ficado toda bravinha e grossa por causa da garota.
- 17 Out 2014, 04:28
Você não deve fazer nada, ela é sua ex e você não tem mais nenhuma obrigação de dar satisfação a ela, assim como ela não tem o direito de sentir nada.
Nesse casso parece que ela demonstrou algum ciúmes em relação a isso, isso é bom, você está mostrando que é capaz de ter mulheres ao seu lado, mulheres amam homens disputados, tente alimentar isso um pouco ainda mais e usar esse ciumes como ferramenta para manter o interesse de sua ex por você. Ela está brava por está frustrada com o fato de que você consiga ter mulheres que não seja ela, a sua ex está querendo que você se sinta culpado pela situação e quer fazer você voltar para ela implorando de joelhos e parece que é isso que você está fazendo.
Como homem você teve a atitude correta, continue trabalhando esse ciúmes e você verá os resultados, se ela ficar brava com você, então não tente fazer com que ela se alegre, não dê moral para ela, cara, acredite em mim, será só questão de tempo para ela vir falar como uma flor com você, pode favoritar o tópico e depois você vai vir aqui me agradecer.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fundador e editor do: http://mulheresnasuamao.com.br/