- 29 Mar 2012, 12:13
E aí PUAs, eu estou precisando de uma ajuda. Eu estava de paquera com uma HB 9 no colégio. Parecia que aquilo ia dar em namoro. Ela joga milhares de IDI', nós trocamos kino sempre, e também ela investe muito na conversa, tanto que é ela quase sempre que inicia a conversa. A gente conversava sempre, mas se intensificou nessa segunda. Então quarta feira eu estava com ela numa aula vaga na arquibancada (tanto que ela que veio atrás de mim). Só que não rolou nenhuma conversa, eu ficou muito pressionado, pois aquela hora era perfeita para um KC. Mas eu sou iniciante no mundo pua, e acabei de um jeito desajeitado falando que queria beijá-la. Na hora ela falou: "Você tá me zuando?" Só que agora o clima ficou tenso, e eu não perder essa HB, já que a gente se dá muito bem, e eu não sinto que caí na zona da amizade.
Como eu faço para recuperar esse clima perdido, e ao mesmo tempo para saber a hora exata de beijá-la?
Obrigado
Como eu faço para recuperar esse clima perdido, e ao mesmo tempo para saber a hora exata de beijá-la?
Obrigado