Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ines Perience

Veterano - nível 10

#335965 Bem eu finalmente tomei atitude de alfa e falei direto com minha amiga que tem namorado que gosto dela.
Mas agora ela fica falando que tem namorado e gosta muito dele e blábláblá
Quando ela começar a falar disso o que devo fazer??
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#335975 fala cara!

Olha, na minha opinião confessar para uma garota que você gosta dela não é atitude ALFA.

O que ela fez para conquistar esse seu interesse? Ela passou nos seus testes de cumplicidade? Ela aceitou seu frame?

Você não fez jogo nenhum falando isso, só desabafou. E esperou que ela ficasse com DÓ de você, pensando "aii ele gosta de mim... que bonitinho vou largar meu namorado e ficar com ele"

Isso não acontece cara!

Sugiro que estude mais o material básico (Mystery Method principalmente) e entenda como funciona a atração.

Tem pouca coisa que você pode fazer com ESSA HB, porque você é AMIGO dela (zona da amizade), ela tem NAMORADO (é comprometida), e você admitiu que gosta dela (deu o poder na mão dela e demonstrou valor baixo).

Sai dessa, esquece essa garota (que na minha opinião você já perdeu), estuda mais, pratica mais, e tenta mandar bem da próxima vez!

Um abraço!

Criador do tópico

Ines Perience

Veterano - nível 10

#336103 Rapaz li o que escrevi e realmente não falei a estória toda... ate eu achei isso que vc falou... erro meu,vou formular minha duvida com mais detalhes.

ela passou sim pelos meus testes,mas nao sei o que é frame^^

mesmo assim obrigado pelo feed!
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#336113 .

[centro]Se fosse minha namorada, e vooce se declara-se para ela ...

vooce estaria com problemas meu amiguinho !

existem muuito mais peeixes no maar, nao adianta vooce ficar parado em apenas um, acredite em mim, simplesmente ...

Não vale a pena !

fica a dica aee, Abração ![/centro]

.
KannabiZ

Aprendiz

#336120 Cara em minha opinião se declarar para uma garota com namorado é um DVI, por que ela ja ta com um cara, você ta na Friend Zone. O que você realmente devia ter feito, era mostrar que você não é um "abiguinho" dela e sim um possivel Amante. Pausa seu jogo com ela, evite-a, calibre sua vida sexual com outras garotas, mostre pra ela suas novas companheiras, quando ela começar a falar do namorado não mostre interesse pelo assunto(apenas diga Não sei ou então Você ta fudida em hsahusahusahhsa). Assim você vai sair da Friend Zone, deixa de ser "abiguinho" e começa a aplicar o Boyfriend Destroyer, você pode aprender sobre Boyfriend Destroyer com o manual do Ross Jeffries =>Sedução Rápida<=

Espero ter ajudado, boas sarges para você, brother!!
Grande abraço
Kïng

Pickup Artist

#336123 Você não fez errado em se declarar para a mulher que tu gostas, tu liberou sim o que sentia por ela, mas não deve ter feito da maneira mais sensata a se fazer.
Não foi um erro, você apenas se precipitou demais. Como ela é sua amiga, o jogo é diferente, ainda mais agora que ela tem namorado. Se você realmente à quer do seu lado, não desista, jamais desista do que tu quer; mas se não fará muita questão tê-la ou não do seu lado, saia fora meu amigo, essa guria vai começar a te desprezar. E pode ter certeza, amizade com ela não vai ser mais a mesma coisa.

O melhor seria ignorá-la por um certo período, até que gere realmente atração dela para contigo; não adianta só um querer. :D
overot

Veterano - nível 7

#336202 Ines Perience, bom, se tu quer reverter a situação, pela minha experiência só há um modo.

Tua situação está com o jogo aberto. Especifique: Como você disse a ela que gosta dela? Com que sentido ocorreu isso?

1 - Tu tem que descobrir por outros meios a situação do relacionamento dela, pois, se tiver indo tudo bem, tu não pode fazer nada. É como um ciclo: O dela está fechado se estiver tudo bem. Ela pode até sentir atração por você, mas está presa neste ciclo. Tu precisa encontrar brechas.

Abraços, Over

Criador do tópico

Ines Perience

Veterano - nível 10

#336263 Ae muito obrigado pelos conselhos!
Antes de me declarar para ela foi difícil pois alem de não ter experiência no assunto foi uma conquista pouco a pouco,apliquei os conhecimentos do jogo indireto nela,mas acabei entrando em friend zone.Eu sabia que tinha que sair dessa,não vi outra maneira depois de pesquisar muito então me declarei,então agora pensando melhor foi muito bom,pois liberei este peso da minha consciência de não ter feito nada,vou pensar melhor no assunto ,rever os materiais ,avaliar os conselhos para ver o que é melhor para mim e tomar uma decisão.
Muito obrigado ae galera!!!!
Kïng

Pickup Artist

Ines Perience escreveu:Ae muito obrigado pelos conselhos!
Antes de me declarar para ela foi difícil pois alem de não ter experiência no assunto foi uma conquista pouco a pouco,apliquei os conhecimentos do jogo indireto nela,mas acabei entrando em friend zone.Eu sabia que tinha que sair dessa,não vi outra maneira depois de pesquisar muito então me declarei,então agora pensando melhor foi muito bom,pois liberei este peso da minha consciência de não ter feito nada,vou pensar melhor no assunto ,rever os materiais ,avaliar os conselhos para ver o que é melhor para mim e tomar uma decisão.
Muito obrigado ae galera!!!!

É isso mesmo meu brother, nunca se arrependa de nada, você fez o que era pra ter sido feito. :ae

Já sabe onde errou? Ótimo, use isso como experiencia e evite cair nas mesmas redes. :D
kami

Veterano - nível 4

#336926 nossa!isso é praticamente irreversivel
acho q a melhor coisa é vc dar um gelo nela
ai ou ela vai voltar correndo atrás de vc ou ela vai te dar um gelo tb
se isso acontecer vc tem q ficar calmo por mais dificil q isso seja e deixar rolar entaum depois de um tempo chamar ela pra conversar
lembre=se esse processo todo pode durar 1 mês[
entaum vc tem q estar disposto a ficar 1 mês sem falar com ela só pra poder voltar a jogar com ela do zero [
será q vc aguenta?
uma situação parecida aaconteceu comigo e eu naum aguentei....