Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

#867574 [highlight=#99cc00]tava conversando por sms com minha mina, ela falo que tinha um amigo que chamou ela pra ir em um festa que ia ter na casa dele, que ia reunir familia e tals, porem esse[/highlight] [highlight=#ff0000]amigo deu em cima dela[/highlight],[highlight=#99cc00] ela pergunto se eu iria deixar, eu falei,
olha de boa,[/highlight] [highlight=#ff0000]a ana vai fazer aniversário e vai ser um festão *--* (ana é uma HB 8 que fiquei), [/highlight]
[highlight=#99cc00]ela ficou puta kk, ai falo que ele respeita ela e ele tem medo de mim e blablabla, ai eu falei, [/highlight]

[highlight=#ff0000]olha não vou te impedir, quer ir? vai ue[/highlight]
[highlight=#99cc00]ela: mas ele super me respeita, e ele tem medo de vc, ele sabe que a gente ta namorando, eu terminei meus estudos e to sem trabalho,[/highlight][highlight=#ff0000] fico o dia inteiro em casa é um tedio[/highlight]
[highlight=#ff0000][highlight=#99cc00]eu: ok, eu tenho várias amigas que super me respeitam[/highlight] mas estão loucas pra ficar comigo, [highlight=#99cc00]como disse antes[/highlight], não vou te prender[/highlight]
[highlight=#99cc00]ela: uhum
eu: vai ir?
ela: não sei
eu: se ir já vai[/highlight][highlight=#ff0000] solteira[/highlight]
[highlight=#99cc00]ela: ok, não vou[/highlight]

[highlight=#99cc00]ai eu entrei num assunto que queria entrar faz tempo de que eu tava na duvida sobre nos 2 e não sabia se deveria continuar namorando e tal, e fui maior grosso, ela compreendeu e mas[/highlight] [highlight=#ff0000]nem tava dando bola,[/highlight] [highlight=#99cc00]ai pra aliviar a tensão eu tentei ser um pouco[highlight=#ff0000] [/highlight][/highlight][highlight=#ff0000]doce[/highlight],[highlight=#99cc00] falei que ela era isso aquilo e que queria continuar, [highlight=#ff0000]ela[/highlight][/highlight][highlight=#ff0000] demorava 15min pra dar cada resposta e vinha com respostas pequenas desmontrando que não tava nem ai[/highlight], [highlight=#99cc00]eu perguntei,
[/highlight]
[highlight=#99cc00]oq ta fazendo? [/highlight]
[highlight=#ff0000]ela: assistindo TV? [/highlight]
[highlight=#99cc00]eu: parece que vc não ta nem ai, bom vou dormir[/highlight]
[highlight=#ff0000]ela: boa noite[/highlight] [ Imagem ]

pqp kkk, acho que vou ter que terminar mesmo, acham que to exagerando? ou que ela é uma vaca e devo terminar mesmo? '-'
obs:formatei bem o texto? '-'
gan74

Veterano - nível 9

#867584 FALA PUA!!!
SMS não dá pra resolver nada, vc não tem a interação dos 5 sentidos pra saber o que realmente está acontecendo, além de não conseguir aplicar os recursos hipnóticos necessários.
Abraço
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
gan74 escreveu:FALA PUA!!!
SMS não dá pra resolver nada, vc não tem a interação dos 5 sentidos pra saber o que realmente está acontecendo.

Vc a beija via sms? Como acha que um problema de relacionamento deve ser resolvido assim, converse com ela, se pessoalemente ela demonstrar através da sub-comunicações que não se importa ai sim deve fazer o que precisa.

Imagem Imagem
JohnMayerBR

Aprendiz

#867607 Rapaz, se tiver te dando muito trabalho termina, não há sensação melhor do que a de liberdade. Ou então continue namorando e estabeleça limites. Eu namoro, e desde o começo do namoro estabeleci meus limites com minha namorada, por isso não tenho muitos problemas.

Ex: ela sentia muitos ciúmes das minhas ex-RLMPS, que eram HB's 8 - 9.5. Eu cortei relações por ela, mas ela também não fala um "A" com qualquer ex-peguete, não dá intimidade pra nenhum outro homem, etc. O ponto que eu quero chegar é que se um cede o outro tem que ceder. Se só você ficar cedendo na relação vai ser um pau-mandado (beta). Não é pra isso que você está aqui, certo?

Abraço!