Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thiago_ALVAGrunge

Aprendiz

#414560 E ai galera este é a minha primeira vez que testo o direct sem neg, do tipo este "Te achei linda e interessante e quero te conhecer" e falhou, olhem como eu falei e quero que vocês falem a onde estou errado.
Eu sai do metro da barra funda estava pensando já em usar um direct na primeira garota que eu visse escorada na parede da estação passei da catraca do metro para a CPTM e bem ali na frente tem um murinho e ela estava lá, era uma HB6 mas fui nela mesmo. Fui sem medo porque na minha mente eu estava falando comigo mesmo: eu vou pegar... eu vou abordar... não deixei os pensamentos negativos falarem na minha mente fui até ela estendi minha mão como um policial com um sorriso no rosto pra não assusta-la e falei:
_Morena te achei linda e interessante e quero de conhecer
lembrando que eu estava indo de frente com ela, ela viu que estava me aproximando não foi no susto mas olha o que aconteceu, a hb6 disse:
_Não...nã..n..um..(perdeu a fala)
Cara!!! eu não soube o que fazer então eu disse: _Não dá você quem sabe
e sai fora.
E ai galera o que eu errei, fiz numa boa sem AA, relaxado, fui sem presa me ajuda PUAS!!! estou confuso

Criador do tópico

Thiago_ALVAGrunge

Aprendiz

Magaiver escreveu:Vai que ela era gaga!? :confuso
Thiago_ALVAGrunge escreveu:hahahaha pode ser vou tentar com outras tambem, mas ai porque Não...nã...um(perdeu a fala)é um não, não é ?

em magaiver?
Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#414588 Cara eu to lendo direct , so novato também mais eu acho que a abordagem de parar feito um policial como o badboy é horrivel, cara seila imagina você passando e alguém fazer isso com você? no mínimo vai achar que você tem probleminha se fosse eu ,eu iria diratamente a ela com um olhar triangular, ou de rasputini e falaria oque você disse , ou tentaria da um opener com o indirect e depois jogava pro direct...mas como eu so novato não leva muito a sério oque eu falei mas com o tempo vem a prática e automaticamente o game vai melhorando :)
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#414594 Pergunta boba cara, ela disse não e ponto. Mas não posso dizer que sua abordagem foi boa ou ruim, porque eu não pude ver na hora.

Veja esse vídeo:

Ele é o melhor do mundo, e mesmo assim nesse vídeo errou muitos gols e algumas vezes não faz boas partidas. Mas ele é o melhor do mundo poxa! Ganha milhões para acertar o gol e ainda erra?! Dentro desse ponto de vista, o que te faz pensar que é obrigado a pegar todas as garotas que tu aborda?!

Deixa essa garota pra lá, ela é só uma em milhões, não faz diferença nenhuma! Foque em continuar sargeando e melhorando cada vez mais com a prática.

Ou aí na sua cidade tem só ela de mulher? :confuso
froid

Veterano - nível 3

#414596 kkk cara
no direct, principalmente em day game, você vai pegar a mina de surpresa

já aconteceu dela dar não mas estar com bl aberta... continuei conversando com ela e peguei
ela pode não se entregar logo de cara, acho que é até normal que aconteça

Criador do tópico

Thiago_ALVAGrunge

Aprendiz

Magaiver escreveu:Pergunta boba cara, ela disse não e ponto. Mas não posso dizer que sua abordagem foi boa ou ruim, porque eu não pude ver na hora.

Veja esse vídeo:

Ele é o melhor do mundo, e mesmo assim nesse vídeo errou muitos gols e algumas vezes não faz boas partidas. Mas ele é o melhor do mundo poxa! Ganha milhões para acertar o gol e ainda erra?! Dentro desse ponto de vista, o que te faz pensar que é obrigado a pegar todas as garotas que tu aborda?!

Deixa essa garota pra lá, ela é só uma em milhões, não faz diferença nenhuma! Foque em continuar sargeando e melhorando cada vez mais com a prática.

Ou aí na sua cidade tem só ela de mulher? :confuso

Valeu Magaiver era isso mesmo que estava pensando, só que iria saber se errei algo eu até estou achando que ela estava esperando alguém e não soube falar se enrolou toda mas dane-se bola pra frente