- 18 Set 2013, 19:51
É por isso que todo PUA, precisa ler primeiramente o ''The Game'' lá explica muito bem por que o Mystery é péssimo em relacionamentos, então escolha ter relacionamentos ou não.
CelsoRocker escreveu:[justify]Não conseguimos mais relacionamentos longos, 90% dos PUAs são solteiros, isso é uma maldição?
Antes eu conseguia , mas agora pego mais mulher só que não consigo me relacionar.
[highlight=#ffcc00]Cara, baseado em que você pode dizer 90%?? A maioria dos PUAS que eu sei que estudam e praticam PU possuem namorada, as vezes até mais de uma, o que está acontecendo é que você desenvolveu suas habilidades simplesmente até chegar em FC´s e não além disso que seria um relacionamento, se você quer relacionamento precisar estudar e praticar novas habilidades e daptar no seu jogo. [ Imagem ]
[/highlight]
chegamos a uma conclusão que o PUA não serve para relacionementos, só para FC [ Imagem ]
Você assume ser quem não é, depois elas percebem e ve que você mentiu ai fode tudo.[/justify]
[highlight=#ffcc00]O PUA serve para você alcançar seus objetivos, ou seja, se seu objetivo é ter um relacionamento, aprenda as habilidades necessárias para isso e adapte no seu jogo, vai uma frase do style:
"Não odeie o jogador, odeie o jogo" style
espero ter te ajudado. [/highlight]