Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CelsoRocker

Aprendiz

#847515 [justify]Estou me sentindo amaldiçoado pelo metodo PUA de ser! Imagem

Estava conversando com meu amigo PUA, e chegamos a uma conclusão.

Eu e ele reparamos que depois que adquirimos o PUA a vida, conseguimos mais mulheres, lindas mulheres Imagem
Mas tambem tem o lado negativo, que eu e ele estamos passando, e outros 90% de PUAS que vejo.

Não conseguimos mais relacionamentos longos, 90% dos PUAs são solteiros, isso é uma maldição?

Antes eu conseguia , mas agora pego mais mulher só que não consigo me relacionar.

Meu amigo esta do mesmo jeito, bem mais FC e 0 % relacionamentos, assim como eu.

chegamos a uma conclusão que o PUA não serve para relacionementos, só para FC Imagem
Você assume ser quem não é, depois elas percebem e ve que você mentiu ai fode tudo.

E outra, é um vicio ser PUA!
quando aprendemos praticamente toda hora jogamos, isso fode os relacionementos.

Em fim galera, acho que para namorar, o PUA não pode ser usado mais que 40%, e desses 40%, você tem que ser você em 40%, ou seja, use o PUA para relacionamentos, mas seja você 100%, por que no final se não fizer isso, vai dar merda Imagem [/justify]
RogerFAB

Veterano - nível 9

CelsoRocker escreveu:Não conseguimos mais relacionamentos longos, 90% dos PUAs são solteiros, isso é uma maldição?

O que mais tem são PUA's que namoram ou mantém algum tipo de relacionamento sério de longo prazo (eu mesmo, já namorei várias vezes, e todas elas depois de descobrir o PU). O problema, certamente, está em você e em seu amigo. Se ela descobre, depois que começa a namorar, que você "mentiu", isso significa que você não INCORPOROU o PU ao seu jeito de ser, à sua personalidade. Você ainda está na fase do "fake it till you make it". Essa é uma etapa do jogo, mas está na hora de investir em si próprio e em como manter um relacionamento.

O PU, na minha opinião (e acredito que a maioria vai concordar) é uma arte de conquista, que demanda tempo e investimento na garota. Eu sou um conquistador. Uma garota conquistada estará sempre balançada por você, não importa se vocês ainda se relacionam ou não. Você closa a garota e depois ela não quer mais nada contigo? Algo em seu jogo está errado. Está faltando a CONQUISTA no seu jogo. Trabalhe isso.
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#847536 Você exatamente tem que saber separar as coisas, e saber qual é a sua melhor opção, vai ter um dia que nós homens infelizmente iremos encontrar uma mulher que irar nos prender.

Isso é um fato, e infelizmente estou nessa situação já faz um bom tempo.
Gael

Veterano - nível 6

RogerFAB escreveu:
CelsoRocker escreveu:Não conseguimos mais relacionamentos longos, 90% dos PUAs são solteiros, isso é uma maldição?

O que mais tem são PUA's que namoram ou mantém algum tipo de relacionamento sério de longo prazo (eu mesmo, já namorei várias vezes, e todas elas depois de descobrir o PU). O problema, certamente, está em você e em seu amigo. Se ela descobre, depois que começa a namorar, que você "mentiu", isso significa que você não INCORPOROU o PU ao seu jeito de ser, à sua personalidade. Você ainda está na fase do "fake it till you make it". Essa é uma etapa do jogo, mas está na hora de investir em si próprio e em como manter um relacionamento.

O PU, na minha opinião (e acredito que a maioria vai concordar) é uma arte de conquista, que demanda tempo e investimento na garota. Eu sou um conquistador. Uma garota conquistada estará sempre balançada por você, não importa se vocês ainda se relacionam ou não. Você closa a garota e depois ela não quer mais nada contigo? Algo em seu jogo está errado. Está faltando a CONQUISTA no seu jogo. Trabalhe isso.

Poha... Falou e disse! Já venho dizendo isso a algum tempo: "Não se pratica PUA, se vive o PUA!". Uma vez que se entende isso e se internaliza, não precisará mais decorar uma rotina sequer, não haverá mais dúvidas tão básicas como vemos por aí.

Pense nisso
Takay

Veterano - nível 9

#847555 Quando você se torna um PUA você assume ser quem não é? Tá doidão? Nunca faça isso !!!

Você entendeu errado ai parça... antes do PU eu não conseguia manter um relacionamento sério com ninguém, meu último namoro durou um mês... minha auto estima e confiança eram quase nulas...
Hoje estou com uma RLMP a quase 5 meses, e só não namoro por opção minha mesmo, ela me garante grandes FC's (na maioria das vezes ela quem chama), com minhas EX namoradas nem FC eu dei (sim, digno de pena).

Se tem uma maldição no PUA se chama cafajestice, isso sim é um problema, o cara vê possibilidades em qualquer mulher, ai dificilmente para com uma só, mas acho que com o tempo isso deve passar, tem que passar, senão fodeu !!!

Abraços amigo, tamo junto !

Criador do tópico

CelsoRocker

Aprendiz

#847669 Ai galera, obrigado pelas respostas!

esqueci de dizer que tem uma boa porcentagem de culpa nossa (eu e meu amigo )em zuar os relacionamentos.
eu mesmo nas ultimas duas mulheres que eu quis namorar, eu consegui pegar as duas mas eu fodi tudo por culpa minha mesmo.

Eu estava usando execessivamente os NeGS sem motivo algum, e isso virou uma bola de neve.
Meu amigo fez a mesma coisa com a mulher que ele queria, pegou e maltratou e acabou se lascando no final.

tenho uma coisa que acho que a maioria tem aqui, qualquer coisa que uma mulher faça de errado comigo eu ja vou punir severamente, isso é errado?
Antes eu deixava passar mas agora não, e ja teve mulheres que nem olharam mais para minha cara Imagem

me machuquei com essa ultima garota que eu gostava, essa que eu dei NEGS supremos, e acredite a menina gostava muito de mim e era para namorar (FODA), dai esse ano nem quis mais relacionamentos, apenas FC, e consegui varios, mas agora quero uma HB seria.

pensei muito em que eu aprendi aqui, e acho que eu estou usando errado o PUA mesmo, mas se for, aonde?

Pelo que eu disse, os mais experientes ja passaram por isso? me ajudem irmandade, estamos juntos nessa!
Imagem
SpectreXS

Aprendiz

#847673 Nossa nego tá achando que existe essa coisa de "método" "PUA" como se fosse algo linear e com um só objetivo.

Pelamor né, como se pickup fosse que nem 8 anos atrás que transformava todo mundo em robô social...

Eu uso esse tal de "método PUA" até pra construir rede social na faculdade, sou uma aberração?
Sk8mafia

Aprendiz

#847675 Cara pelo que eu aprendi no MM quando se chega na fazer do conforto, não se deve dar negs e sim gelos (isso quando a garota faz algo errado, com o objetivo de puni-la).
pedroka10

Veterano - nível 7

#847681 Mermãooooo tô passando pela nem situação ..doido pra namorar e da uma relaxada um pouco pra estudar e talz,mas e so andar na rua e passar uma delicia que eu já quero jogar. Que faseee kk