Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rokusho - MEMBRO EXCLUSIVO
#849047 Galera tem bastante tempo que não pratico, por motivos pessoais .

Vamos ao que interessa , semana passada fui numa balada aqui na minha cidade , cheguei numa HB 5,5 , só pra voltar aos poucos ahahaha

Era um set de 3 , fui com um amigo , ele chegou nas outras duas e eu fui no alvo :

Eu : Oi , pode me ajudar ? Preciso da sua opinião
HB 5,5 : Com o que ?
Eu : Semana que vem é aniversário da minha mãe , estou sem ideias do que dar para ela , o que você acha interessante?
HB 5,5 : Dá flores
Eu : Flores eu já dei no dia das mães .
Daí , parece que a HB tentou meio que sair .
Eu : O que você faz ?
HB 5,5: Mexo com dinheiro
Eu : Com dinheiro ?! Nossa ! Eu casaria com você , aposto que você tem muito dinheiro ! ahahhaha
HB 5,5 : Risadas e ( foi se afastando )

Percebi que ela não estava muito à vontade .

Tenho que melhorar muito ainda , acredito que o openner e o conforto . Também tenho que melhorar os tópicos múltiplos .

Como material de estudo já li o MM .

Deixe um feed ae galera !

Abraço!
bruno bic

Aprendiz

#849227 se vc le mystery method, porque vc nao usou umas de seus opener como opener da amiga traidora, ex-namorada, tatuagem etc.
voce devia usar uma falsa restriçao de tempo.
Dar Neg`s.
E nao entra no grupo com seu amigo isso deixa a mensagem escrita na sua texta :(Vim tentar te pegar). E por ultimo nao se deve andar diretamente ao grupo so vire a cabeça com o corpo virado ao contrario e abra o grupo com o opener.

Criador do tópico

Rokusho - MEMBRO EXCLUSIVO
#849351 Pois é , acho que a AA me atrapalhou no raciocínio , a da amiga traidora e a do perfume da ex-namorada são massa mesmo .

Obrigado pelo feed !
gan74

Veterano - nível 9

#849361 FALA PUA!!!!
Cara não esquenta, isso foi uma lição aprendida de como não chegar em uma HB.
O Bruno tem razão, caso vc não esteja com seu jogo afiado, use os métodos do Mystery, eles são enlatados mas funcionam.
Use alguns negs do tipo: Ah vc até que fica bonitinha nesse vestido ou calça...
Valeu irmão!!! Imagem
Erick Augusto

Veterano - nível 9

#849364 BL e Voz, parceiro. Invista nisso!
Também o que o parceiro acima falou.. Restrição de tempo, negs.. São poucas coisas que precisa investir melhor mas que fazem total diferença ;)
krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#849714 Cara, acho que o teu erro não foi o jogo em si mas em escolher a HB pra jogar

O Chameleon aqui do fórum e o próprio Mystery já falaram isso, e eu já experimentei disso:

O PU não funciona muito bem com mulher feia

Por tu dar uma nota 5,5 pra HB, acredito que ela não seja lá grande coisa Imagem mas enfim, porque, de fato, a mulher sabe que é feia, e o BitchShield dela vai tá enorme antes, durante e depois de você abordá-la!

Faça o teste... tente chegar numa HB 8 ou + do mesmo modo que você chegou nessa daí, garanto que tu vai ter melhor resultado .
al qaeda

Veterano - nível 10

#849788 não fica só no MM, de boa, faltou a "pista falsa de tempo" ou seja, falar e fingir que tá saindo, e leia mais, recomendo: " a arte natural da sedução - Richard La Ruina" é 20R$ baratinho, não sei se tem pela net ai