- 24 Set 2013, 13:14
Galera tem bastante tempo que não pratico, por motivos pessoais .
Vamos ao que interessa , semana passada fui numa balada aqui na minha cidade , cheguei numa HB 5,5 , só pra voltar aos poucos ahahaha
Era um set de 3 , fui com um amigo , ele chegou nas outras duas e eu fui no alvo :
Eu : Oi , pode me ajudar ? Preciso da sua opinião
HB 5,5 : Com o que ?
Eu : Semana que vem é aniversário da minha mãe , estou sem ideias do que dar para ela , o que você acha interessante?
HB 5,5 : Dá flores
Eu : Flores eu já dei no dia das mães .
Daí , parece que a HB tentou meio que sair .
Eu : O que você faz ?
HB 5,5: Mexo com dinheiro
Eu : Com dinheiro ?! Nossa ! Eu casaria com você , aposto que você tem muito dinheiro ! ahahhaha
HB 5,5 : Risadas e ( foi se afastando )
Percebi que ela não estava muito à vontade .
Tenho que melhorar muito ainda , acredito que o openner e o conforto . Também tenho que melhorar os tópicos múltiplos .
Como material de estudo já li o MM .
Deixe um feed ae galera !
Abraço!
Vamos ao que interessa , semana passada fui numa balada aqui na minha cidade , cheguei numa HB 5,5 , só pra voltar aos poucos ahahaha
Era um set de 3 , fui com um amigo , ele chegou nas outras duas e eu fui no alvo :
Eu : Oi , pode me ajudar ? Preciso da sua opinião
HB 5,5 : Com o que ?
Eu : Semana que vem é aniversário da minha mãe , estou sem ideias do que dar para ela , o que você acha interessante?
HB 5,5 : Dá flores
Eu : Flores eu já dei no dia das mães .
Daí , parece que a HB tentou meio que sair .
Eu : O que você faz ?
HB 5,5: Mexo com dinheiro
Eu : Com dinheiro ?! Nossa ! Eu casaria com você , aposto que você tem muito dinheiro ! ahahhaha
HB 5,5 : Risadas e ( foi se afastando )
Percebi que ela não estava muito à vontade .
Tenho que melhorar muito ainda , acredito que o openner e o conforto . Também tenho que melhorar os tópicos múltiplos .
Como material de estudo já li o MM .
Deixe um feed ae galera !
Abraço!