Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

~Malbec~

Aprendiz

#887582 How's it going, Puas?

Uns dias atrás eu conheci uma HB na faculdade e notei vários IOI's. Ficamos de FT e eu consegui PC e marcar Day 2.

No Day 2 apesar de animado não fui capaz de manter uma consistencia na interação. Mesmo assim escalei kino de forma razoável e ela passou a dar cada vez mais IOI's, era hora de partir para o KC. Direct Game ON e.......... LMR :palhaco

Voltei para casa sabendo que tinha cometido vários erros e que tinha betado feio em muitos momentos. Pensei bem e vi que faltou ousadia, iniciativa e por incrível que pareça: teoria. :shii

Encontrei ela de novo uns dias depois e com um pouco mais de teoria. Dessa vez demonstrei menos interesse e ela ficou bem chateada com o novo tratamento. Apesar de ainda dar IOI's falou que eu não gostava mais dela :parado

Minha dúvida é: Eu mostrei minhas intenções para a HB e ela se esquivou, tardiamente passei a mostrar menos interesse e ela ficou meio triste com isso, entretanto continua puxando conversa e me dando bastante atenção. Estou um pouco confuso por não conseguir saber o que ela quer. Será que continuo tentando algo com essa HB ou é partir para outra?

Se precisar de maiores detalhes eu posto um RC sobre esse jogo com a HB. Ainda me falta muito a aprender e agradeço desde já as críticas, sugestões e ajudas.

Bring it on Baby!!! Let's Play :legal
J[o]cker

Veterano - nível 9

#887583 Mulheres sempre querendo PISAR nos HOMENS!
É ISSO MESMO PORRA! ELA ESTÁ QUERENDO DOMINAR VOCÊ PELAS EMOÇÕES!
Desculpe o linguajar, mas quero despertar em você a AGRESSIVIDADE, OUSADIA e ATITUDE!
Bom jovem, lê o livro de como lidar com as mulheres e principalmente os dois livros do CAFAJESTES!

Porém já irei te adiantar o seguinte, você tentou algo com ela e ela deu RUM, OK!
Você não fez que ela se sinta arrependida, ela pisou na bola com VOCÊ, se tiver nego aqui falando pra não ser reativo ou isso ou aquilo, não sabem o que estão falando, pois COBRAR a MULHER por PISAR na BOLA é muito IMPORTANTE, pois demonstra que você é um CARA DE VALOR!

Ela está querendo te colocar na Friendzone, tente recomeçar a conversar legal com ela e tente o KC de novo, você tem que persistir, mas ficar persistindo todas as vezes que vocês se encontrarem e ela negar, então não vale mais apena encontrar ela, CORRETO ?
Legal, você concordou comigo, então beleza, então dá próxima vez que ela der o RUM, você vai ter que fazer de alguma forma que ela possa se sentir arrependida ali na hora e possa vir se sentir arrependida futuramente.

Como você é iniciante, eu irei deixar aqui uma rotina improvisada para você falar com ela, adapte essa rotina a você, POR FAVOR NÃO TRANSFORME ISSO AQUI EM ENLATADO!

- Sabe fulana, essa é a tantas vezes que a gente se encontra e você fica fazendo charme, privando suas emoções, imagina só quando eu não estiver mais com você, você vai se lembrar que esteve comigo e teve a oportunidade de me beijar, de me conhecer melhor, mas ficou se privando, e aí você irá se sentir culpada e arrependida por isso. Eu não gosto disso, eu gosto das coisas diretamente, eu sei que você gostou de mim, não quero que você pense que eu sou convencido ou qualquer coisa do gênero, eu também gostei de você, e como gosto das coisas diretamente eu acho esse momento ideal pra gente conhecer nosso beijo!
- Vou te dar só mais essa CHANCE, OK ?

Pronto parceiro, se ela concordar é TAU, se ela discordar é TCHAU!
E aí o MUNDO não acabou, a maioria das mulheres gostam de caras assim, OUSADOS, CONFIANTES, DIRETOS E CAFAJESTES, elas querem ser FODIDAS por esses caras e se você não se transformar em um, irá sempre ser um PERDEDOR!
Se ela negou, ela quem perdeu um cara DIRETO, OUSADO, CONFIANTE e CAFAJESTE que é VOCÊ!!!

Bom leia os livros que disse pra você e tente adaptar essa rotina em você, OK ?
Abraço cara, muito sucesso pra você!

Jocker

Criador do tópico

~Malbec~

Aprendiz

J[o]cker escreveu:Mulheres sempre querendo PISAR nos HOMENS!
É ISSO MESMO PORRA! ELA ESTÁ QUERENDO DOMINAR VOCÊ PELAS EMOÇÕES!
Desculpe o linguajar, mas quero despertar em você a AGRESSIVIDADE, OUSADIA e ATITUDE!
Bom jovem, lê o livro de como lidar com as mulheres e principalmente os dois livros do CAFAJESTES!

Porém já irei te adiantar o seguinte, você tentou algo com ela e ela deu RUM, OK!
Você não fez que ela se sinta arrependida, ela pisou na bola com VOCÊ, se tiver nego aqui falando pra não ser reativo ou isso ou aquilo, não sabem o que estão falando, pois COBRAR a MULHER por PISAR na BOLA é muito IMPORTANTE, pois demonstra que você é um CARA DE VALOR!

Ela está querendo te colocar na Friendzone, tente recomeçar a conversar legal com ela e tente o KC de novo, você tem que persistir, mas ficar persistindo todas as vezes que vocês se encontrarem e ela negar, então não vale mais apena encontrar ela, CORRETO ?
Legal, você concordou comigo, então beleza, então dá próxima vez que ela der o RUM, você vai ter que fazer de alguma forma que ela possa se sentir arrependida ali na hora e possa vir se sentir arrependida futuramente.

Como você é iniciante, eu irei deixar aqui uma rotina improvisada para você falar com ela, adapte essa rotina a você, POR FAVOR NÃO TRANSFORME ISSO AQUI EM ENLATADO!

- Sabe fulana, essa é a tantas vezes que a gente se encontra e você fica fazendo charme, privando suas emoções, imagina só quando eu não estiver mais com você, você vai se lembrar que esteve comigo e teve a oportunidade de me beijar, de me conhecer melhor, mas ficou se privando, e aí você irá se sentir culpada e arrependida por isso. Eu não gosto disso, eu gosto das coisas diretamente, eu sei que você gostou de mim, não quero que você pense que eu sou convencido ou qualquer coisa do gênero, eu também gostei de você, e como gosto das coisas diretamente eu acho esse momento ideal pra gente conhecer nosso beijo!
- Vou te dar só mais essa CHANCE, OK ?

Pronto parceiro, se ela concordar é TAU, se ela discordar é TCHAU!
E aí o MUNDO não acabou, a maioria das mulheres gostam de caras assim, OUSADOS, CONFIANTES, DIRETOS E CAFAJESTES, elas querem ser FODIDAS por esses caras e se você não se transformar em um, irá sempre ser um PERDEDOR!
Se ela negou, ela quem perdeu um cara DIRETO, OUSADO, CONFIANTE e CAFAJESTE que é VOCÊ!!!

Bom leia os livros que disse pra você e tente adaptar essa rotina em você, OK ?
Abraço cara, muito sucesso pra você!

Jocker

Show, valeu parceiro

Eu não mencionei o que fiz entre cada interação com a HB para ser mais rápido e resumido, mas pós Day 2 mandei uma mensagem para ela: A vida é feita só pelo hoje. E hoje eu sabia exatamente o que eu queria, você também sabia o que queria, mas agora que poderia estar lembrando de um beijo delicioso, o máximo que vai poder fazer é ficar só na vontade pensando como seria. Beijos e boa noite

Já estou na metade do livro do Nessahan Alita e estou curtindo muito, quanto aos outros eu vou providenciar e ler assim que possível.

Muito obrigado pelos conselhos e pelo material indicado
Felipe - H

Veterano - nível 9

#887592 O Jocker falou praticamente tudo cara.

Não entre no jogo psicológico com ela ! Apenas faça seu game, quando ela ver que o joguinho dela não funciona com você, vai te querer.

Não desista, você cometeu erros e isso é ÓTIMO ! Porque agora com os erros, você sabe onde errou e não vai fazer de novo. Erro são formas de você não chegar ao sucesso, então quanto mais erros, mais próximo do sucesso você está.

Abraços !

Criador do tópico

~Malbec~

Aprendiz

Felipe - H escreveu:O Jocker falou praticamente tudo cara.

Não entre no jogo psicológico com ela ! Apenas faça seu game, quando ela ver que o joguinho dela não funciona com você, vai te querer.

Não desista, você cometeu erros e isso é ÓTIMO ! Porque agora com os erros, você sabe onde errou e não vai fazer de novo. Erro são formas de você não chegar ao sucesso, então quanto mais erros, mais próximo do sucesso você está.

Abraços !

Opa cara, valeu pelo apoio :sorri

Me faltava um pouco de teoria para saber como prosseguir, mas agora eu já estou sabendo e já mudei meu comportamento :ae

Desistir jamais, percebi muitos dos meus erros no mesmo dia que falhei e os outros vocês mencionaram aqui.
Só arriscando e errando ocasionalmente que se chega ao topo :legal

Obrigado pelo feed, Felipe

Bring it on Baby!!! Let's Play :legal