Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
kelvien

PUA Avançado

#561747 Me parece que você tá muito preocupado em liderar. Na verdade eu to gastando um tempo meu nisso também, to lendo o ''Conquistando seu Campus' que o master disse. Bom o livro, tem coisas q dá pra tirar bons aprendizados. Não posso te ajudar muito com sua dúvida pq não to na facul ainda e não sei como é o clima (bem diferente de ensino médio provavelmente). Mas o que você me parece demonstrar é que tá MUITO preocupado em liderar...não se preocupe tanto assim. Se preocupe mais em conhecer as pessoas que fazem parte do teu dia a dia. E sobre eles sairem pra matar aula e você não participar disso...porra você tá certo. Voce vai ver no fim do período eles preocupados com nota e nem sabem a materia por não ter assistido as aulas. Óbvio, se for pouquissimas vezes não vai influenciar. Mas eu entendo como é isso de ter o dinheiro certo pra pagar a facul. Porém, tente fazer amizade com esses caras, talvez eles sejam legais. Eu costumava dizer que não gostava de um mlk aqui da cidade, depois fiz amizade com ele e vi que ele é bem parceiro, e vi que tava julgando-o errado.
Já tem muita dica boa dos caras ae, aproveite-as.
abrçao