Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#560876 Já se foi 1 mês de faculdade, e a minha missão de comandar a sala...bom ela falhou e estou muito decepcionado comigo mesmo.Mas acho que ainda é tempo de salvar esses meus 4 anos, mas preciso muito da ajuda de vocês para enfrentar certas situações que eu não sei o que fazer.Espero ter a ajuda.Brigado.

Primeiro mês de aula : Sou outra pessoa , reconheço isso, não sou nenhum nenhum nerd coitado que ficava excluido no ensino médio, sofrendo por todos os lados.Sou um cara normal agora.Uma pessoa solta que faz o que bem entender.Mas não estou conseguindo atrair as mulheres da minha sala, ja fracassei em me enturmar com elas , nao todas , mas parte.E outro homens da sala ja parecem para atrapalhar, elas estao na deles.

Tipo vai sempre uma galerona matar aula e sempre eh os caras mais com grana e tal e que nao tao nem ae.Pra mim é foda sofrer para pagar facul e desperdiçar tudo.Entao ja perco pontos e assunto por nao estar nesses momentos.

E tem muitas situações que não sei como lidar, por exemplo , como fazer quando vários homens estão tentando dominar o mesmo territorio, é tipo um monte querendo a mesma mulher, todos cv com determinada mulher por interesse, alguns até que com papo interessante e tal e mais um monte falando qualquer merda sobre qualquer coisa. Não é fácil se você esta no mesmo grupo ja chega um pra puxar cv para eles e muitas vezes conseguem, por X motivos.
Fim de mês vai ter festa da sala quero pelo menos deixar um terreninho mais ou menos melhor para poder tentar algo, porque assim .... :(

abraços!
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#560881 Velho, trabalho de dia e faço facul a noite, e entrei com o mesmo pesamentos seu.

A diferença que temos de dar prioridades, esqueça isso, pensa que sua auto estima está ligada a seu desempenho acadêmico, e não em comandar uma sala!

abração
Sr. master

PUA EXPERT

#560883 Sugiro que você faça a leitura do livro ''Conquistando seu Campus'' e muito bom! usa a barra de pesquisa acho que tem o link aqui no fórum!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#560887 Bom, eu recomendo você ser amigo desses caras que tem dinheiro. Pois, além de dinheiro, eles tem a atenção das garotas. É isso que eu faria, pelo menos.
E quanto à conversação: f-a-q-duvidas-frequentes-t52172.html
Seção 'conversação'. Veja se algum dos tópicos te ajuda.

Abraços.
Carlosfreitas

Veterano - nível 2

#560900 DICA dos DEUSES ,
-PARA de se preocupar em ser o líder , o líder é aquele que não é grudado em ninguem

-Arrume um amiga , como eu fiz, ela é um HB8 e me tornei o melhor amigo dela , ou seja meu nome na conversa DELAS sempre está em alta(Sempre to com ela e é só risadas , todas HB ficam olhando ) essa é a dica mais importante

-Eu não me preocupo com ninguem , no meu grupo é só risadas , MUITOS ai se preocupam que tem que fazer pose de ALPHA , DIVIRTA-SE

-TÁ dificil enturma com as HB ? ENTURME com os muleque , eu tenho assunto com quase todos mulecote da sala , com isso você sempre está no social .

-OS obstáculos sempre estão ai , tem um muleque na minha sala que tenta me amogar , eu estou conseguindo ignora-lo , sempre que ele tenta algo mantneho o frame , risada cafa e começo novo assunto ou brinco da piadinha dele , sim !!

RELAXA PARCEIRO , não fica se preocupando em ser o lider , apenas se preocupe em ter amigos de fé e sua satisfação virá

Criador do tópico

Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#561723 Valeeu galera.Muito obrigado pelas dicas.Vo tentar me virar la e volto aqui para dar noticias.Conversa eh algo que preciso melhorar e isso vai me ajudar muito Lennon.

Estou com problemas de logistica no meu jogo, toda sexta galera vai pra casa de uma menina da sala beber e eu nunca vo pq nao moro na cidade que estudo e tenho que trampar cedo, estou me fudeno, todo mundo aumentando social e eu nao tenho pra onde ir.Há não ser quando tiver festinhas fds, mas não sei como estará meu social na facul até lá, afinal com eu me excluindo dessas reunioes estou virando um zero a esqueda.Tenso!
Eduardo Moltisanti

Maquiavel escreveu:Valeeu galera.Muito obrigado pelas dicas.Vo tentar me virar la e volto aqui para dar noticias.Conversa eh algo que preciso melhorar e isso vai me ajudar muito Lennon.

Estou com problemas de logistica no meu jogo, toda sexta galera vai pra casa de uma menina da sala beber e eu nunca vo pq nao moro na cidade que estudo e tenho que trampar cedo, estou me fudeno, todo mundo aumentando social e eu nao tenho pra onde ir.Há não ser quando tiver festinhas fds, mas não sei como estará meu social na facul até lá, afinal com eu me excluindo dessas reunioes estou virando um zero a esqueda.Tenso!

O segredo de dominar uma sala é liderar os homens, esqueça as mulheres, se os homens te admirarem e nutrirem respeito e voce for o LIDER (o lider normalmente é o que organiza os eventos sociais e organiza futebol, bar, balada) as mulheres vão atrás . Eu fiz 3 faculdades, parei em tudo quanto é tipo de sala, conselho de amigo, fazer game em meninas da sala é uma receita de merda com cobertura de estrume, use-as para atrair mais femeas sendo amigas, o segredo de pegar meninas da sua sala é não dar moral pra nenhuma delas, o resto acontece naturalmente.

Outra coisa, se o seu valor social da sala esta baixo esqueça ele por enquanto, mantenha amizade dos homens, Consiga uma gostosa em um DAYGAME e quando retornar a sua sala para reconstruir seu circulo social ali use a gostosa como porta de entrada, TODOS OS HOMENS VÃO PAGAR PAU PRA VOCE E TODAS AS MULHERES QUE TE IGNORARAM ABRIRAM AS PERNAS, PALAVRA DE QUEM JA PASSOU DA MERDA PARA O TOPO DA HIERARQUIA EM TODO TIPO DE SALA DE AULA QUE EXISTE !
kelvien

PUA Avançado

#561745 Me parece que você tá muito preocupado em liderar. Na verdade eu to gastando um tempo meu nisso também, to lendo o ''Conquistando seu Campus' que o master disse. Bom o livro, tem coisas q dá pra tirar bons aprendizados. Não posso te ajudar muito com sua dúvida pq não to na facul ainda e não sei como é o clima (bem diferente de ensino médio provavelmente). Mas o que você me parece demonstrar é que tá MUITO preocupado em liderar...não se preocupe tanto assim. Se preocupe mais em conhecer as pessoas
lucasm

Veterano - nível 8

#561746 Todas as mensagens foram boas, principalmente a do CarlosFreitas, na minha opinião.
Eu tava (e tô, praticamente) com esse mesmo problema que você. Troquei minha faculdade pra noite e pensei em aproveitar pra ver se conseguia comandar a sala ou coisa assim, mas cheguei lá e é tudo mais complicado do que pensei, primeiro porque cheguei 3 semanas depois do início das aulas e os grupos de amizade já estão meio formados, depois pq a galera da noite é mais velha e mais séria, então o tipo de interação é diferente.

Tem que ver que o problema não é não comandar a sala, mas sim se importar demais com isso. Como disse o Carlos, faça amizades e divirta-se, seja legal com todos e esteja sempre no meio social. Não compita com esses caras, alie-se a eles, e tenha em mente que sua formação é mais importante do que comandar, por isso não desperdice seu curso tentando ser o rei da faculdade.

Quando for pra faculdade, diga pra si próprio "vou me divertir e passar um tempo agradável com a galera" e não "vou lá e me tornar o líder". Vá trabalhando as coisas que as portas vão abrindo naturalmente.