Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Patrick
#916100 Fala Mulecada, quero relatar algo q aconteceu comigo a alguns dias,e que anda me deixando meio confuso.
Bom conheci uma menina no tinder, fomos nos falando e descobri que ela morava no mesmo bairro que eu, papo vai papo vem, não deu umas duas semanas de conversa e a gente tava se dando super bem, marcamos de sair numa tarde, depois da aula dela, nos encontramos e foi tudo muito bom,conversamos e acabamos ficando, acabou que eu tinha que ir trabalhar e nos despedimos.
Seguimos nos falando, marcamos um day 2, saimos depois da aula dela tbm,cheguei e ela me apresentou pras amigas. Como ela estuda no centro da cidade, a gente aproveitou pra dar uma caminhada, fomos tomar um sorvete, nesse deslocamento acabei pegando na mão dela enquanto a gente caminhava, logo largei a mao dela, e ela pegou na minha mao novamente, seguimos caminhando de maos dadas, e sempre conversando ,nos beijando, novamente me despedi e tive que ir trabalhar.
Passou alguns dias e ela me chama pra sair, ir dar uma volta no domingo com ela,e um casal de amigos, encontro ela e a gente sai com um casal de amigos dela, demos uma volta de carro e etc, nos dois sentados no banco de tras, sempre se fazendo carinho, se beijando. Ate ai tudo bem, so que nesse dia a gente foi indo de carona com o casal de amigos dela, pra me deixar em casa, e depois deixar ela em casa tbm, acabou que quando a gente tava chegando perto de casa ,vi q ela ficou meio estranha, largou minha mao, se distanciou no banco, nao falava mais nada,e so olhava pra janela. Eles me deixaram em casa, fui dar um beijo nela antes de sair do carro, e ela virou o rosto, dei um beijo no rosto dela ,e um selinho, dei tchau pra todos e desci do carro. Desde aquele dia ela anda meio estranha, nunca mais me chamou pra conversar, tento puxar papo e ela nao eh muito receptiva, perguntei se tava tudo bem, ela disse que sim, mas que era melhor a gente ir mais devagar, porque o ultimo relacionamento dela tinha acabado mal, que ela nao queria se apegar e depois eu sumir, e deixar ela de maos vazias, como tinha acontecido. Tentei nao entrar muito em conflito, disse que se ela achava melhor,a gente ia mais devagar, e tratei de mudar de assunto.
Queria uns conselhos ai pessoal, sera que aconteceu algo? errei em algo? Sera o ex-namorado na volta dela de novo? To bem confuso.
Valeu!
lmp9000
#916104 Seguinte, ela tem medo que você somente pegue ela e depois vá embora. Você deve demonstrar para ela que você "não vai fugir dela" e que é diferente.
Marque de sair com ela e tenha atitude sem medo de estar apressando as coisas! leia um pouco sobre sedução que você não terá que ir devagar com ela. Isso é somente medo e receio, coisas que são fáceis de resolver.
Obs.: Qualquer coisa não se esqueça que o mundo é cheio de garotas e você não deve desperdiçar seu tempo somente com uma (a menos que goste realmente dela).
Poo
#916113 Cara, simplesmente vá naturalmente, sem assustar ela, sem apressar e sem demorar. Mas no caso, dela não querer mesmo, deixa para lá, já passei duas vezes por pessoas assim, e o melhor quando isso acontece é deixar ela segue o seu caminho.
Abraço!
Benjamin
#916124 O Patrick, tranquilo brother?
Cara, eu sugiro a você usar caminho da honestidade com ela.
Responda a si mesmo: o que você quer com ela? Um relacionamento de momento ou algo mais serio?
Em seguida, deixe suas intenções claras pra ela e se ela quiser continuar que vocês continuem, se não, ache uma nova HB, simples assim.
Você não pode ficar mascarando seus desejos só pra nao perdê-la, porque mais cedo ou mais tarde, máscaras caem.
DR é um saco mano, mas as vezes temos que passar por isso.
Então conduza a dança, para com essa palhaçada de ficar tentando adivinhar o que a mina ta pensando e como ela vai agir e reagir. Simplesmente se expresse, resolva os problemas em vez de ficar sonhando ai confuso "ui, acho que ela está brava comigo, o que será que eu fiz, o que aconteceu?"
Cara, as vezes vc nem fez nada, mas ta se culpando já. Então seja homem e bota ordem na casa.
Você só precisa ser honesto, com vc e com ela.
Vou dar um exemplo ai da situação que eu acho que esta acontecendo com vc e como EU agiria:
"Ei HB, vc anda muito estranha comigo, antes vc estava carinhosa, me abraçava e sorria... Agora está muito seca, o que aconteceu?"
"Não aconteceu nada, esta tudo bem... Acho que precisamos ir mais devagar..."
"HB, eu sei que não esta tudo bem, você não é assim. Eu quero ser totalmente honesto com vc, eu gosto de estar com vc e não quero te magoar, mas pra isso eu preciso que você também seja verdadeira comigo."
(Simplesmente ignore a parte do ir devagar, nem fale nada sobre isso, até porque como se controla a velocidade de um relacionamento? Isso ai é mais um "escudo emocional" dela, é algo momentâneo, ela fala isso agora, mas conforme começa a confiar em você, isso cessa).
Ai se ela falar:
"Ah tive um ex que era assim e bla bla bla", vc manda "olha HB, eu não sou seu ex, não quero que me culpe pelos erros dele, vamos viver algo novo, esquece o passado, deixa o futuro pra depois, vamos aproveitar o agora, eu gosto muito de estar com você, eu não quero que isso acabe por besteira"
Mano, o exemplo esta meio "artificial", mas eu quero só enfatizar que honestidade é tudo.
E outra, vc quem decide o quanto vale investir e correr atrás dela, se for pra vc ficar louco, compensa mais ejetar.
Boa sorte!
Abraço,
Ben.
Juk.
#916136 Discordo das opiniões. Parabéns, ela tá testando você para um potencial namorado!

Acredito que ela tá (inconscientemente, por instinto!) conferindo seu nível de desapego. Isso porque um homem de valor não fica desesperado por ninguém, muito menos pra uma garota com quem ele esteja só ficando. É esse o tipo de homem que fazem elas quererem namorar.

Então, te pergunto: você mostrou ser um cara interessante? Vocês se divertem de verdade enquanto estão juntos? Há grande tensão sexual quando vocês se beijam? Se a resposta para essas perguntas for sim, relaxe. Mostre-se menos disponível, mas com a mesma energia de sempre, saindo e se divertindo com outras pessoas. Logo logo ela te procura de novo, pois encontrou alguém mais seguro e emocionalmente forte do que ela.

Aconteça o que acontecer, não aja como se a ausência e frieza dela fossem grande coisa pra você! Esse é meu conselho.
TOUCH
#916148 Eai cara blz ?
App Tinder que delícia em? Já comi muitas gatas só usando o Tinder e é claro minha lábia hehe.

Cara pelo que eu entendi do seu caso é que vc está gostando dela e tá afim de ter algo mais sério e ela também, só que ela está com muito medo do que possa acontecer depois que vcs se conhecerem melhor, ou seja, depois do sexo saca? Ela ta com medo que depois que vc coma ela vc suma saca? Esse medo é normal em qualquer mulher até as mais maduras e experientes.

Agora vc deve fazer uma reflexão: Como o amigo ali em cima disse, vc quer algo sério? ou vc só quer curtir e tal? seja verdadeiro saca?

E outra sei que vcs se conheceram agora e estão se conhecendo e tal, sei que vc está afim dela e ela de vc mas se vc quiser realmente pegar essa garota e ter algo, sugiro que vc pegue leve mesmo saca?

O que quero dizer com "pegar leve" : não fale de família, não deixa ela conhecer sua casa, e não fale de seus amigos não fale de coisas próximas de vc saca?, apenas fale dela e somente dela. Isso fará ela ter muito interesse em vc. Se ela perguntar algo pra vc do tipo, ah quando vou na sua casa aí vc desconversa e muda de assunto. Se fizer isso ela gama em vc cara.

Agora se tudo que ela te perguntar vc for direto e responder tipo: Quando vou na sua casa amor? aí tu responde quando vc quiser linda. Aí é foda saca? tu ta entregando o game pra ela, então é por isso que sugiro e com calma saca?

Se ela quer ir com calma vá com calma, curta o momento de vcs dois de boa sem pressão de relacionamento.
Não dê prioridade a ela, faça suas coisas sei que isso é difícil mas irá me agradecer muito se fizer isso, não dê PRIORIDADE.

Bom já falei demais, boa sorte aí no seu game amigo. Abraços do TOUCH
Patrick
#916196 Pessoal tenho q agradecer vcs pelas palavras, fizerem eu ter uma outra visão da situação. Por isso julgo sempre importante essa relação de amizade que o pessoal do fórum tem entre si.
Não sou um cara de ficar com varias meninas. E se estou tendo algo com alguma,eh porque curto ela e tenho a intenção de ter algo mais sério.
Não sei se em virtude de alguns fatos que aconteceram, e dos meus outros relacionamentos anteriores terem sido muito rápidos e terem acabado mal,eu to vendo a situação toda de uma forma meio pessimista. Esses dias peguei o onibus pra ir no centro da cidade, antes do horario que eu costumo pegar, fui comprar umas roupas, eu estava no onibus, sentado no banco alto, pelo lado do corredor, estava sentado do lado de uma senhora, e ela subiu no onibus, estava de oculos escuros, veio caminhando e eu olhando pra ela, quando estava bem perto acho que ela me reconheceu, apenas me deu um Oi, nem um beijo no rosto nem nada, pareceu q nao se conheciamos, e ela foi sentar no fundo do onibus,coloquei meus fones de ouvido e segui o caminho normal , antes de descer do onibus olhei pra ela no fundo do onibus e dei um tchau. Entre esse meio tempo a gente ficou uma semana sem se falar, ontem de noite dei um Oi no facebook pra ela, ela deu oi e tivemos uma conversa rapida, logo ela ja disse que estava saindo, que tinha que tomar banho e ia aproveitar pra fazer isso antes de chover, disse que voltaria mais tarde, so q nao voltou. Não sei se ela saiu ontem de noite, ou foi apenas pra fugir de mim. Como eu tinha saido pra uma festa na sexta de noite com meus amigos, ontem resolvi ficar em casa com a familia.
Não sei se ela quer se distanciar um pouco, ou precisa de um tempo. Acho que vou deixar a situação rolar, vou ficar sem chamar ela, pra ver como vai transcorrer tudo. Sei que talvez esteja me precipitando, acabei me apegando e isso acaba por dificultar um pouco o jogo, pois da uma embaralhada nas ideias.
Oq vcs acham?
Benjamin
Patrick escreveu:Pessoal tenho q agradecer vcs pelas palavras, fizerem eu ter uma outra visão da situação. Por isso julgo sempre importante essa relação de amizade que o pessoal do fórum tem entre si.
Não sou um cara de ficar com varias meninas. E se estou tendo algo com alguma,eh porque curto ela e tenho a intenção de ter algo mais sério.
Não sei se em virtude de alguns fatos que aconteceram, e dos meus outros relacionamentos anteriores terem sido muito rápidos e terem acabado mal,eu to vendo a situação toda de uma forma meio pessimista. Esses dias peguei o onibus pra ir no centro da cidade, antes do horario que eu costumo pegar, fui comprar umas roupas, eu estava no onibus, sentado no banco alto, pelo lado do corredor, estava sentado do lado de uma senhora, e ela subiu no onibus, estava de oculos escuros, veio caminhando e eu olhando pra ela, quando estava bem perto acho que ela me reconheceu, apenas me deu um Oi, nem um beijo no rosto nem nada, pareceu q nao se conheciamos, e ela foi sentar no fundo do onibus,coloquei meus fones de ouvido e segui o caminho normal , antes de descer do onibus olhei pra ela no fundo do onibus e dei um tchau. Entre esse meio tempo a gente ficou uma semana sem se falar, ontem de noite dei um Oi no facebook pra ela, ela deu oi e tivemos uma conversa rapida, logo ela ja disse que estava saindo, que tinha que tomar banho e ia aproveitar pra fazer isso antes de chover, disse que voltaria mais tarde, so q nao voltou. Não sei se ela saiu ontem de noite, ou foi apenas pra fugir de mim. Como eu tinha saido pra uma festa na sexta de noite com meus amigos, ontem resolvi ficar em casa com a familia.
Não sei se ela quer se distanciar um pouco, ou precisa de um tempo. Acho que vou deixar a situação rolar, vou ficar sem chamar ela, pra ver como vai transcorrer tudo. Sei que talvez esteja me precipitando, acabei me apegando e isso acaba por dificultar um pouco o jogo, pois da uma embaralhada nas ideias.
Oq vcs acham?

Cara, sobre o negocio do ônibus, ela ter entrado e te cumprimentado não é mal sinal não.
A questão de beijo no rosto ou abraço ou qualquer coisa pouco importa.
Ruim seria se ela tivesse sido indiferente a sua presença, se tivesse te reconhecido e virasse o rosto sem falar um oi. Indiferença é o que há de pior.

Mas mano, eu já fui muito assim de "deixar rolar", de achar que ela está chateada, de ficar pensando no que fiz de errado, e no final minha conclusão era "vou esperar a poeira baixar e ficar na minha, se ela quiser ela vai me procurar."
Só que não existe uma regra que diz quem procurar quem. Acho esse negocio de esperar e bla bla bla funciona quando estamos nervosos, irritados e precisamos nos acalmar.
Não é seu caso. Esperar nesse caso só vai deixar as coisas ainda menos resolvidas e vai acabar de vez com a atração. Se vc quer essa mina, então corre atrás. Nada de ficar forçando encontros "por acaso" e forçando fluffy talk. Conversa igual homem. Fala "ei vc sumiu, o que aconteceu serio? Eu estava gostando de ficar junto com vc, não quero me distanciar" Fala o que vc sente mesmo, sem ser passivo e sem ser grosso.
Se ela te dar um pé, for seca e tal, realmente não deve querer mais nada com vc, ai sim é o caso de vc dar tempo ao tempo e procurar novas garotas.

E no caso de tomar toco, também não se culpe. Também não culpe a garota. Não é culpa de ninguém, simplesmente não deu. Pode ter acontecido algo, pode não ter acontecido nada. Identifique se errou em algum ponto. Melhore no que achar que tiver que melhorar e bola pra frente. Nada de ficar procurando erros de mais ou de ficar se culpando por não ter dado certo. Se não deu, não deu. Se permita ficar triste, se for o caso.
E ai bola pra frente. Próxima.

E não esquenta com esse negocio de se apegar, as vezes não da pra evitar mesmo. Eu gosto de me apegar, da muito mais emoção ao estar com a mina, eu tenho mais vontade de ficar com ela, me faz bem. A galera do fórum condena demais esse apego pq a maioria sofreu na mão de umas paixonites e ficaram traumatizados, mas não acho que o apego seja ruim. Lógico que vc pode sofrer ao se apegar, mas a dor é passageira. É essa paixão que torna tudo mais interessante, é aquele frio na barriga quando a garota chega que faz a sarge valer a pena. Só de viver isso, na minha opinião, já compensou qualquer sofrimento que esse apego possa me causar. A vida vai te dar porrada, vc pode estar prestes a sofrer a qualquer momento, não da pra ficar correndo de todos os seus sentimentos só por medo de sentir dor ou de ficar confuso. Pelo menos, é nisso que acredito.

Enfim cara, eu acho que vc tem que tomar atitude. Ligar pra ela e marcar de conversar pessoalmente.
Sinceramente, eu não sou quem está nessa situação, não estou vivendo ela de verdade, apenas imaginando e dando minha opinião com base no que já passei. No fundo, vc sabe o que fazer. E independente de dar certo ou não, vc vai amadurecer com a experiência.

Boa sorte!
Abraço,
Ben.
Patrick
Benjamin escreveu:
Patrick escreveu:Pessoal tenho q agradecer vcs pelas palavras, fizerem eu ter uma outra visão da situação. Por isso julgo sempre importante essa relação de amizade que o pessoal do fórum tem entre si.
Oq vcs acham?

Cara, sobre o negocio do ônibus, ela ter entrado e te cumprimentado não é mal sinal não.
A questão de beijo no rosto ou abraço ou qualquer coisa pouco importa.
Ruim seria se ela tivesse sido indiferente a sua presença, se tivesse te reconhecido e virasse o rosto sem falar um oi. Indiferença é o que há de pior.

Mas mano, eu já fui muito assim de "deixar rolar", de achar que ela está chateada, de ficar pensando no que fiz de errado, e no final minha conclusão era "vou esperar a poeira baixar e ficar na minha, se ela quiser ela vai me procurar."
Só que não existe uma regra que diz quem procurar quem. Acho esse negocio de esperar e bla bla bla funciona quando estamos nervosos, irritados e precisamos nos acalmar.
Não é seu caso. Esperar nesse caso só vai deixar as coisas ainda menos resolvidas e vai acabar de vez com a atração. Se vc quer essa mina, então corre atrás. Nada de ficar forçando encontros "por acaso" e forçando fluffy talk. Conversa igual homem. Fala "ei vc sumiu, o que aconteceu serio? Eu estava gostando de ficar junto com vc, não quero me distanciar" Fala o que vc sente mesmo, sem ser passivo e sem ser grosso.
Se ela te dar um pé, for seca e tal, realmente não deve querer mais nada com vc, ai sim é o caso de vc dar tempo ao tempo e procurar novas garotas.

E no caso de tomar toco, também não se culpe. Também não culpe a garota. Não é culpa de ninguém, simplesmente não deu. Pode ter acontecido algo, pode não ter acontecido nada. Identifique se errou em algum ponto. Melhore no que achar que tiver que melhorar e bola pra frente. Nada de ficar procurando erros de mais ou de ficar se culpando por não ter dado certo. Se não deu, não deu. Se permita ficar triste, se for o caso.
E ai bola pra frente. Próxima.

E não esquenta com esse negocio de se apegar, as vezes não da pra evitar mesmo. Eu gosto de me apegar, da muito mais emoção ao estar com a mina, eu tenho mais vontade de ficar com ela, me faz bem. A galera do fórum condena demais esse apego pq a maioria sofreu na mão de umas paixonites e ficaram traumatizados, mas não acho que o apego seja ruim. Lógico que vc pode sofrer ao se apegar, mas a dor é passageira. É essa paixão que torna tudo mais interessante, é aquele frio na barriga quando a garota chega que faz a sarge valer a pena. Só de viver isso, na minha opinião, já compensou qualquer sofrimento que esse apego possa me causar. A vida vai te dar porrada, vc pode estar prestes a sofrer a qualquer momento, não da pra ficar correndo de todos os seus sentimentos só por medo de sentir dor ou de ficar confuso. Pelo menos, é nisso que acredito.

Enfim cara, eu acho que vc tem que tomar atitude. Ligar pra ela e marcar de conversar pessoalmente.
Sinceramente, eu não sou quem está nessa situação, não estou vivendo ela de verdade, apenas imaginando e dando minha opinião com base no que já passei. No fundo, vc sabe o que fazer. E independente de dar certo ou não, vc vai amadurecer com a experiência.

Boa sorte!
Abraço,
Ben.

Ben, valeu pelos conselhos meu velho, vou ligar pra ela,e sentar olhar no olho, e falar sobre isso, não gosto de ficar assim, em cima do muro, não sabendo como ta a situação.
Valeu a todos pelos conselhos, vou ponderar e falar com ela, tentar acertar tudo da melhor maneira, mesmo nao dependendo so de mim.
Muito obrigado a todos!
betterman
#916441 Arara ! Ola camarada. Bom parceiro, em principio concordo com alguns colegas do forum, porém minha opinião é que você deve fazer o que tem vontade de fazer. Não estou dizendo para você forçar a barra ou bancar o cara carente ( garotas odeiam caras carentes ). Contudo, saia da zona de conforto dela, não fique preocupado com a opinião dela, seja um Macho Alfa. Não existe hora certa para isso ou aquilo. Afinal quem é o homem da relação é você. Seja natural e use a tecnicas apresentadas no MM. Boa sorte.