- 05 Mar 2014, 13:33
Fala Puazada! Tudo certo? Bom, eu frequentemente costumo sair na noite e também sempre sofri com acontecimentos que me geraram alguns traumas ( eu acho), tipo levar muitos foras quando tinha cerca de 15 à 17 anos, isso me levou a procurar melhorar como pessoa pois percebi que algo estava de errado comigo, então com 18 comecei a ler e ver videos sobre pickup e percebi muita diferença na questão confiança, pois melhorei meu modo de se vestir e interagir com as pessoas, só que tenho um problema com medo de sofrer frustações e essas frustações me atingirem e me levarem a depressão! O que quero dizer é que nas baladas eu às vezes percebo que tem algumas HB's me olhando e talvez até interessadas em mim, porém não chego nelas com medo de levar fora e sentir-me triste no dia seguinte, então costumo sair das festas sem pegar ninguém e com essa falsa felicidade de que talvez se quisesse poderia ter pego algumas na noite! Me ajudem PF galera, o que faço pois estou sofrendo? Abraço amigos!
- 05 Mar 2014, 13:35
Não vejo motivo como um fora pode te deprimir, sim é ruim, mas quando você pensa que é algo bom, se torna algo bom
Cada vez que você leva um fora você está evoluindo, começa a perceber no que errou e depois não faz mais aquilo
Veja como uma coisa positiva