- 11 Mar 2013, 18:37
Seguinte parceiros, vou ser o mais breve possível: tenho uns "amigos" que na verdade não sei se são parceiragem ou não. Os caras saem toda hora pra baladinhas, festinhas e tal. Eu estudo com eles e na sala a gente é parceiro, só que quando os caras organizam "encontros" digamos com o resto da sala, ou pelo menos com a maioria, os caras me deixam de fora sempre. Tem umas hbs tmb que eu considero amigas, tenho intenção nenhuma de pegar, que não sei se são amigas pprque fazem o mesmo.
Agora a dúvida é a seguinte: o que eu faço com essa galera? Gosto deles, mas que tipo de gente faz essas coisas? Como devo agir? Não é de hoje que essas coisas acontecem, já faz tempo. To pensando em estudar em outro lugar só por causa desses imbecis, sair sem nem dar tchau. O que faço?!?
Obrigado, abraço!
Agora a dúvida é a seguinte: o que eu faço com essa galera? Gosto deles, mas que tipo de gente faz essas coisas? Como devo agir? Não é de hoje que essas coisas acontecem, já faz tempo. To pensando em estudar em outro lugar só por causa desses imbecis, sair sem nem dar tchau. O que faço?!?
Obrigado, abraço!