Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jaoo

Veterano - nível 9

#785266 Seguinte parceiros, vou ser o mais breve possível: tenho uns "amigos" que na verdade não sei se são parceiragem ou não. Os caras saem toda hora pra baladinhas, festinhas e tal. Eu estudo com eles e na sala a gente é parceiro, só que quando os caras organizam "encontros" digamos com o resto da sala, ou pelo menos com a maioria, os caras me deixam de fora sempre. Tem umas hbs tmb que eu considero amigas, tenho intenção nenhuma de pegar, que não sei se são amigas pprque fazem o mesmo.

Agora a dúvida é a seguinte: o que eu faço com essa galera? Gosto deles, mas que tipo de gente faz essas coisas? Como devo agir? Não é de hoje que essas coisas acontecem, já faz tempo. To pensando em estudar em outro lugar só por causa desses imbecis, sair sem nem dar tchau. O que faço?!?

Obrigado, abraço!
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Jaoo escreveu:Seguinte parceiros, vou ser o mais breve possível: tenho uns "amigos" que na verdade não sei se são parceiragem ou não. Os caras saem toda hora pra baladinhas, festinhas e tal. Eu estudo com eles e na sala a gente é parceiro, só que quando os caras organizam "encontros" digamos com o resto da sala, ou pelo menos com a maioria, os caras me deixam de fora sempre. Tem umas hbs tmb que eu considero amigas, tenho intenção nenhuma de pegar, que não sei se são amigas pprque fazem o mesmo.

Agora a dúvida é a seguinte: o que eu faço com essa galera? Gosto deles, mas que tipo de gente faz essas coisas? Como devo agir? Não é de hoje que essas coisas acontecem, já faz tempo. To pensando em estudar em outro lugar só por causa desses imbecis, sair sem nem dar tchau. O que faço?!?

Obrigado, abraço!

Cara, você realmente quer esse tipo de pessoa na sua vida?

Pense bem, você está aqui por um motivo, quer ter uma vida melhor, quer aprender a seduzir, pra isso você precisa se sentir bem a cada momento cara, você precisa de uma confiança foda, um inner game inabalável.

É ÓBVIO que você precisa cortar esses caras, não é você que sai perdendo, são eles. Que tipo de líder você quer ser se é excluído pelos caras e não faz nada? Que tipo de HOMEM você quer ser?

Pense nisso Imagem

Criador do tópico

Jaoo

Veterano - nível 9

GuRock escreveu:
Jaoo escreveu:Seguinte parceiros, vou ser o mais breve possível: tenho uns "amigos" que na verdade não sei se são parceiragem ou não. Os caras saem toda hora pra baladinhas, festinhas e tal. Eu estudo com eles e na sala a gente é parceiro, só que quando os caras organizam "encontros" digamos com o resto da sala, ou pelo menos com a maioria, os caras me deixam de fora sempre. Tem umas hbs tmb que eu considero amigas, tenho intenção nenhuma de pegar, que não sei se são amigas pprque fazem o mesmo.

Obrigado, abraço!

Cara, você realmente quer esse tipo de pessoa na sua vida?

Pense bem, você está aqui por um motivo, quer ter uma vida melhor, quer aprender a seduzir, pra isso você precisa se sentir bem a cada momento cara, você precisa de uma confiança foda, um inner game inabalável.

É ÓBVIO que você precisa cortar esses caras, não é você que sai perdendo, são eles. Que tipo de líder você quer ser se é excluído pelos caras e não faz nada? Que tipo de HOMEM você quer ser?

Pense nisso Imagem

É, parece que tenho que fazer isso o mais breve possível. Gosto muito deles, mas quando fazem essas coisas fico mal. Tento não demonstrar, mas fico. Acho que vou pegar a transferência pra outro colégio semana que vem e começar uma vida nova, do zero, chegar no novo colégio que nem macho alpha, sem timidez e cumprimentando os camaradas todos.
Audax

Veterano - nível 6

#785278 Seja prático.... eles ti tem alguma serventia? Não!? Então são descartáveis, se livre o quanto antes.

Não é o caso de criar inimizade, nem tão pouco de retrair e ficar sozinho pelos cantos, mas trilhar novos horizontes, contactar novas pessoas que lhe sejam úteis.

Eu tinha amigos betas, e ainda os tenho como amigos, mas não me ajudavam em nada muitas vezes até me atrapalhavam amorgando, os pus de lado, deixei de andar com eles ao mesmo tempo que formei que expandir novos círculos de amizades.

E sabe de uma coisa, foi uma das melhores coisas que fiz. Comecei entrando em um grupo de Trekking, gosto de fazer trilha, esportes, atividades físicas, sempre curtir, meus antigos amigos betas(como é típico) eram morgados, preguiçosos, várias vezes o chamava para surfar e os caras com aquelas velhas desculpas "- to cansado", " - vai dar não", resultado acabava morgando em casa também. Livre-se deles! Nesse grupo de trekking encontrei pessoas proativas que curtem esse estilo de vida, fazr acamapamentos, escaladas, jogar uma prancha no carro e ir surfar num fim de semana numa praia deserta.

Quando você começar postar as fotos desses momentos em sua páginas de relacionamento, os morgados vão começar a se ofereçer, e o melhor as mulheres vão ti achar interessante, são as que mais comentam e servirão de propaganda para outras.

E quando seus antigos amigos disser: "- que bicho covarde, nem me chama", responda em tom de deboche: " - quantas vezes ti chamei morto!? E tu preferia ficar em casa batendo punheta". rs....

Criador do tópico

Jaoo

Veterano - nível 9

#785281 Valeu pelo feed, mas ainda poderiam me dizer se sair e ir pra um novo colégio seria algo bom? Tenho medo que seja a mesma merda... mesmo que agora eu possa chegar dando uma boa impressão de macho dominador, esses desgraçados abalaram minha auto estima de verdade.
Jack80

Pua Portugal

Jaoo escreveu:Valeu pelo feed, mas ainda poderiam me dizer se sair e ir pra um novo colégio seria algo bom? Tenho medo que seja a mesma merda... mesmo que agora eu possa chegar dando uma boa impressão de macho dominador, esses desgraçados abalaram minha auto estima de verdade.

Por um lado sim - se tiveres um jogo bem calibrado. Nesse caso posso-te dizer que o 1º dia era importantíssimo, não quero fazer grandes pressões mas sim - começar já a jogar e a integrar-se nos grupos logo de início é importantíssimo. Caso contrário vai ser muito mais complicado do que simplesmente começar a fazer novos amigos no colégio onde já te inseres. Primeiro tenta fazer aí, só senão conseguires é que partes para um novo meio.

Abraço campeão,
Jack80
Guns

PUA Avançado

#785287 Situação embaçada em Jaoo! Procura amigos que sejam de verdade, que sejam parceiros, provavelmente deve ter pelo menos uma pessoa humilde na sua escola! Socialize com todos, mas de valor pra quem realmente é amigo! Quanto a mudar de escola só por isso, acho que nem vira, as metérias que você ta aprendendo na sua sala pode ser outra na outra escola! mas fica a seu critério!
Abraço!

Criador do tópico

Jaoo

Veterano - nível 9

Jack80 escreveu:
Jaoo escreveu:Valeu pelo feed, mas ainda poderiam me dizer se sair e ir pra um novo colégio seria algo bom? Tenho medo que seja a mesma merda... mesmo que agora eu possa chegar dando uma boa impressão de macho dominador, esses desgraçados abalaram minha auto estima de verdade.

Por um lado sim - se tiveres um jogo bem calibrado. Nesse caso posso-te dizer que o 1º dia era importantíssimo, não quero fazer grandes pressões mas sim - começar já a jogar e a integrar-se nos grupos logo de início é importantíssimo. Caso contrário vai ser muito mais complicado do que simplesmente começar a fazer novos amigos no colégio onde já te inseres. Primeiro tenta fazer aí, só senão conseguires é que partes para um novo meio.

Abraço campeão,
Jack80

Tipo nesse que to tenho amigos, mas não são parceiragem sabe? Tenho 1 que é como um irmão pra mim, mas os outros simplesmente não funciona parece, por mais que eu seja parça. Nesse novo colégio que eu poderia ir tem o meu primo que estuda, e ele é daqueles bem amigo de todas as HBs, bem próximo mesmo, aí eu poderia usar ele pra chegar em todo mundo, no primeiro dia já chegar "ei primo não vai me apresentar suas amigas? Que falta de educação!", algo do tipo. Já posso ir montando o jogo na minha cabeça...

Criador do tópico

Jaoo

Veterano - nível 9

GuRock escreveu:Que fique bem claro que se seu inner game estiver mal trabalhado, vai acontecer a MESMA coisa na sua escola nova... Não tem como fugir de si mesmo.

Entendo, mas eu chegaria com confiança entendeu? Sem fazer burrada , começando a vida do zero, porque queira ou não tudo muda, novas amizades é o mesmo que um novo mundo.