Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

DmitriP

Aprendiz

#617774 Fala Puazada! Tranquilo?

Desculpem a falta de habilidade na edição, to pegando a manha ainda!

Recentemente eu tenho conversado muito com uma amiga que conhece bastante à respeito do meu estilo de vida. Tanto que algumas vezes acabo até aconselhando ou discutindo sobre assuntos ligados ao PU com ela.

Nestas conversas, ela têm aberto o jogo à respeito dos caras que se aproximam dela e quais as reações deles. Tenho percebido que todos eles têm cometido alguns erros os quais todo jogador deve evitar. Porém, o pior deles, e o assunto deste tópico, é a falta de pró-atividade e atitude.

Diferente do que vi em outros tópicos, não quero abordar a falta de atitude somente como aquela história de chegar na menina e mandar neg's e tudo mais, mas como algo geral, relacionado ao posicionamento do artista quanto à gata. Vejam duas breves histórias que ela me contou:

"Estudo com um carinha que é hilário. Ele faz qualquer grupo de pessoas rir e me diverte demais. É bonitinho e muito simpático. Com algum tempo estudando com ele eu comecei a ficar a fim e comecei a dar umas aberturas pra ele desenvolver. Uma vez até pedi carona para que ele me levasse para um churrasco e fiquei dois minutos esperando pra sair do carro pra que ele tomasse algum tipo de atitude, porém, ele ficou parado, até se cansar e abrir a porta do carro e sair, desconversando a situação."
Este cara estava realmente afim dela porque alguns amigos dele já haviam contado pra garota que ele queria ficar com ela. Portanto, o que rolou aí foi falta de ação dele. Outra história que rolou uns meses depois desta:

"Um carinha novo entrou pra turma depois que rolou uma briga com meus amigos e ele ajudou os caras. Ele constantemente faz brincadeiras, desenvolve conversas, manda mensagens e chega até a me fazer companhia sozinho. Resolvi dar uma chance pra ele um dia e, no momento de dar tchau, ele me deu um beijinho na trava e disse que não seria só esse. Como não estávamos num lugar apropriado eu ri, concordei e fomos embora. Recentemente desanimei com ele porque ele não tomou mais nenhuma atitude. Me comprimenta normalmente, me chamou pra sair dizendo: "Se quiser sair, me dá um toque, qualquer dia" e não faz nada pra desenvolver aquele beijinho que me deu!"

Óbvio que resumi tudo que ela contou para me ater apenas ao que é importante. Porém, só com isso já dá pra perceber o que quero dizer. No primeiro caso, temos um beta claro. Nenhuma atitude, mesmo com IDI's da garota. Porém, o segundo chegou a avançar muito. O jogo era tranquilo e ele sabia disso. Porém, hoje em dia a gata não liga pra ele porque ele parou de desenvolver. Faltou a malícia de isolá-la mais na faculdade, mais cuidado ao chamar pra sair imperativamente: "Hey, vou ver tal filme domingo... Quer ir comigo?!".

Sinceramente, estes caras fazem pessoas como nós se tornarem masi especiais. Porém, eu fico triste por eles quando ouço isso. A garota estava na deles. Não tinha segredo. Mas por falta de controle, ação, atitude e, principalmente CONHECIMENTO, eles perderam a oportunidade. A gata é bonita sim e super simpática. Um jogo bem começado que foi todo jogado no lixo.

Então, quero mostrar que muitas vezes, por receio de não estar progredindo ou por medo de rejeição, muitas vezes nós acabamos parando um jogo no meio ou desistindo de uma ação como, por exemplo, tentar beijar a gata pra valer. É claro que se você pensa e age naturalmente, fica muito melhor. Mas continuem o jogo. Testem e façam, não tenham medo de errar. Não tenham medo de ser rejeitados. A moral destes dois caras ficou MUITO pior para minha amiga e para as amigas dela, justamente porque eles não tem ação e comando. A crítica é: como um cara que não toma as dianteiras e não domina uma situação como essa pode namorar comigo, me proteger e até me dar prazer na cama?!

Eu mesmo já tive provas com isso. A garota não quis me beijar. Desanimei com ela e fui pra outras. Pouco tempo depois, retomamos contato e ela está super no jogo denovo. Só não queria que fosse daquela forma. Portanto, eu tentei. Tive atitude de ir pra cima e mostrar pra ela que SEI o que quero. Ela me rejeitou na hora, mas não totalmente, somente por causa do momento!

É meu primeiro tópico criado e espero que esteja claro e que ajude à vocês de alguma forma!

Um abraço à todos e boa noite!
:ae
alexdarko

PUA Avançado

#617781 eu acho massa esses relatos do ponto de vista feminino. a gente consegue vislumbrar o jogo a partir de uma outra perspectiva. há um lado meu que acha isso ruim, fica mal pelos caras. mas tem outra parte que se sente bem, pq na boa, embora o PUA seja algo muito além de pegar mulher seria broxante, pra quem tá no início, como eu, ver que muita gente domina o jogo. ver que há gente sem diferencial acaba me motivando mais ainda a entender tudo isso.

curti o tópico cara, sempre que puder relate mais dessas conversas.
abraço
Avatar pua
manager_moc

Aprendiz

#617786 Realmente é mt bom poder ver o ponto de vista feminino. Dá pra ter uma noção de onde estamos certos ou errados.
Vlw pelo artigo!