- 20 Jun 2011, 01:37
Em uma conversa atual, hoje, em uma dúvida minha, um amigo me disse que está faltando algo em mim, que eu chego bem nas mulheres(ter coragem de interagir em primeira ocasião, consigo mantar o papo), mas falta uma essência, um brilho diferencial, o que poderia ser? Estou tentando encontrar isso mudando meu estilo visual, adquirindo um look mais MEU, com peças que eu goste e um corte legal, gradualmente. Ultimamente tenho tentado muitas mulheres em festas, e acho que foras(que são muitos) não são o problema, nem a vibe, pois sou feliz sempre, então não sei o que poderia ser e busco uma resposta para isso. Alguem se prontifica a descobrir?
- 20 Jun 2011, 01:53
Intenção. Você sabe o que quer e focaliza aquilo quando chega ? Ou só chega por chegar ?
- 20 Jun 2011, 02:40
ousadia, é uma das principais caracteristicas de um alfa.
- 20 Jun 2011, 02:41
ousadia, é uma das principais caracteristicas de um alfa.
- 20 Jun 2011, 16:22
Foi mal mas não sei editar tópicos aqui. Eu vi que faltava alguma coisa, pois eu algum tempo atrás, utilizei as mesmas técnicas que a de uns amigos na balada e não funcionou (close) como funcionou pra eles. Por isso digo que falta algo, pois sou tao estiloso quanto e não acho que temos valores diferentes, até por estarmos no mesmo círculo de amizade.