Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#706576 legal, se quiser mesmo falar com ela á distancia prefira ligar!

se ela nao atender, nao ligue mais, nao seja desesperado, espere pra conversar pessoalmente.

o grande X da questao aqui é que se voce se apegar nela, voce nao vai conseguir ficar com ela..

tive experiencia onde conheci uma HB 8 mas que eu nao me interesei nenhum pouco, mas eu quis brincar com ela, eu dei em cima dela usando PU, mas nao tava nem ai pra o que ela pensava ( teoria David X ) no entanto ela passou a me ligar, e eu ignorando, ela me mandava msg e eu respondia 1 ou 2 dias depois, no final acabei ficando com ela kkkkk

e ja tive experiencia onde me apeguei na HB e ficava pensando nela o dia todo , preocupado se ela estava pensando em mim e tudo mais, começava a mandar msg e ligar sempre, eu estava sempre disponivel, eu corri MUITO atrás dela e no final eu PERDI pois me mostrei necessitado.

ou seja analise isso que te disse, não precisa ser EXTREMO pra nehum dos lados igual fiz neah heheh , mas seja um desafio pra ela!

NAO SE APEGUE

Abraços

Criador do tópico

shakz

Veterano - nível 1

SoniX escreveu:legal, se quiser mesmo falar com ela á distancia prefira ligar!

se ela nao atender, nao ligue mais, nao seja desesperado, espere pra conversar pessoalmente.

o grande X da questao aqui é que se voce se apegar nela, voce nao vai conseguir ficar com ela..

tive experiencia onde conheci uma HB 8 mas que eu nao me interesei nenhum pouco, mas eu quis brincar com ela, eu dei em cima dela usando PU, mas nao tava nem ai pra o que ela pensava ( teoria David X ) no entanto ela passou a me ligar, e eu ignorando, ela me mandava msg e eu respondia 1 ou 2 dias depois, no final acabei ficando com ela kkkkk

e ja tive experiencia onde me apeguei na HB e ficava pensando nela o dia todo , preocupado se ela estava pensando em mim e tudo mais, começava a mandar msg e ligar sempre, eu estava sempre disponivel, eu corri MUITO atrás dela e no final eu PERDI pois me mostrei necessitado.

ou seja analise isso que te disse, não precisa ser EXTREMO pra nehum dos lados igual fiz neah heheh , mas seja um desafio pra ela!

NAO SE APEGUE

Abraços

é cara...realmente acho que estou me apegando a ela...enfim obrigado pelas palavras...
Mais alguém pode me ajudar quanto a esse problema por favor

Criador do tópico

shakz

Veterano - nível 1

#706780 Alguém mais poderia me dar mais um norte nessa situação?
por favor , ainda não sei como agir...
dunhill - MEMBRO EXCLUSIVO
SoniX escreveu:pense em como esta indo sua relação com ela.. tem sido sexual ? , voce tem provocado ela ? , vc brinca sobre ela estar te provocando/tentando te seduzir ?

Caro, você pode dar exemplo de como seria ser sexual? Exemplo de provoca-la?

Parece ser perguntas bestas, mas vai deixar as coisas mais claras na minha mente.
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
dunhill escreveu:
SoniX escreveu:pense em como esta indo sua relação com ela.. tem sido sexual ? , voce tem provocado ela ? , vc brinca sobre ela estar te provocando/tentando te seduzir ?

Parece ser perguntas bestas, mas vai deixar as coisas mais claras na minha mente.

Oi dunhill .. depende muito do seu frame mas podem ser frases em que voce insinua que ela esta te assediando : "Voce esta falando isso porque quer me seduzir/assediar/usar/abusar!!!" ,"voce ta tentando me seduzir ?", "calma eu te protego/seguro/ajudo!! nao precisa ficar nervosa quando estou do seu lado!!"

Pense no contexto claro, nao vai falar do nada uma coisa dessas, mas são coisas simples ja induzem ela a pensar em voce nao só como amigo.

Sempre fale isso na boa, nao precisa ficar serio pra falar.

vamos dizer que ela venha e fale:

HB : ontem lembrei de voce
BETA responde: Ai que legal, tambem pensei em voce!!
PUA responde : fala serio, ta sendo humilde.. vc pensa em mim o dia todo =)

Entendeu a diferença ?

estude C&F

Abraços
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#707477 kra MUITO cuidado com isso q vc esta tendo

pode ser paixonite...
e vai por mim, já cai nisso inumeras vezes

se vc nao tirar ela do pedestal que vc enfiou na sua cabeça
vc vai perder ela...

eu ja perdi uma das mulheres mais gatas que ja peguei por causa disso
comecei a me importar mto com ela... ela percebeu, me deu um gelo e ja era...

cuidado com isso
mulheres tem 7º sentindo... se vc começa a dar mta atençao e valor pra ela
ela nao vai querer voce... ela ta acostumada com isso vc virou mais um...
principalmente porque nem KC vc deu nela ainda ou seja qualquer ato desesperador faz vc perder a menina...

quer uma dica
esqueça ela por enquanto
trabalhe seu jogo em outras meninas

qndo for a hora q vc sentir confiante
use nela!

crie uma social proof... eh a melhor forma de atrair mulheres que vc ainda não beijou...
Casablanca

Veterano - nível 8

#707595 Seja mais direto com ela, chega de lenga lenga , fala que quer marca algo pra sair com ela, fala pra ela te pagar uma pizza, ou vice-versa. E lá voce começa a kinar e mais tarde voce pode isola-lá e fazer o que quiser. Abraço
dunhill - MEMBRO EXCLUSIVO
SoniX escreveu:
dunhill escreveu:

Oi dunhill .. depende muito do seu frame mas podem ser frases em que voce insinua que ela esta te assediando : "Voce esta falando isso porque quer me seduzir/assediar/usar/abusar!!!" ,"voce ta tentando me seduzir ?", "calma eu te protego/seguro/ajudo!! nao precisa ficar nervosa quando estou do seu lado!!"

Pense no contexto claro, nao vai falar do nada uma coisa dessas, mas são coisas simples ja induzem ela a pensar em voce nao só como amigo.

Sempre fale isso na boa, nao precisa ficar serio pra falar.

vamos dizer que ela venha e fale:

HB : ontem lembrei de voce
BETA responde: Ai que legal, tambem pensei em voce!!
PUA responde : fala serio, ta sendo humilde.. vc pensa em mim o dia todo =)

Entendeu a diferença ?

estude C&F

Abraços

Valeu cara, eu tenho essas sacadas, mas acho que falta calibração, de vez em quando eu sinto isso só sendo engraçado, mas não surgindo o efeito de molhar a calcinha delas ;D
BentoAlpha

Veterano - nível 4

#708101 Meu fih, eu sou igualzin vc gente boa, bom de conversa, egraçado.
ai todas as HB q eu chegava eu soltava um monte de piada ai a HB achava q eu era amiguinho dela,
mais eu resolvi vou tipo demonstrar q eu naum quero ser amiguinho dela, eu soltava minhaa piada, mais com uma indiretinha.
ai ela fico xonadinha em mim, ai quando ela tva dando muito IDI eu falei, que eu tambem tva afim dela e tal, ai eu pedi pra ficar cum ela, ai vc sabe né !!
o negoço eh naum fica esperando a HB tomar a atitude, pq ela naum vai tomar !!
alfrades

Veterano - nível 10

#708131 Eu era mais ou menos o que voce descreveu sobre si. E mudei com o PU,mudei meu modo de ver o mundo,meu modo de ver as mulheres,e até o modo de me ver e consequentemente passei a me expressar de outra forma e aprendi a ser congruente com o que eu quero.Isso após de ler muito sobre PU,e-books,artigos,vídeos,relatos dos mais experientes e praticar muito ...David-x,Bad boy,e muitos outros me ajudaram muito. Isso é um processo,voce nao virar de um dia pro outro um mega sedutor,sexual,que pega todo mundo... precisa de dedicação meu camarada. Precisa de auto-conhecimento,saber o que você quer,e ser congruente com isso, não ter medo do que você quer,caso ao contrário o mundo sente isso e voce perde atração ao olhar alheio. Seja verdadeiro consigo mesmo,não se traia.Leia e-books disponibilizados no fórum,procura no youtube alguns videos de seminários do David X(tem alguns traduzidos) que eu acho que iria ajudar muito no seu caso . Tem muitos meios de fazer as coisas,de ter o kc,de expressar oque voce sente,de seduzir,etc... encontre o seu modo,o que se encaixa em voce e que fica mais congruente com quem você é ! Abraços .