Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
stan

#332660 No último sábado, meu amigo Fabiano havia chamado meu irmão Yuri e eu para ajudarmos ele a escolher umas roupas maneiras para ele sair que ele iria em uma festa à noite. Chegando ao galpão onde tem várias lojas de roupas, nós entramos e compramos algumas. logo avistei uma HB nota 9, vendedora da loja roupas feminina em frente a loja em que nós estávamos, havia reparado que ela estava lendo um livro bem grosso e eu até comentei com meu irmão "a grossura do livro que ela tá lendo vai acabar de ler só ano que vem", ela ouviu, olhou não demonstrou nenhuma reação e voltou a ler o livro (obs:meu coração tava acelerado). O Fabiano havia gostado apenas de uma calça de todas as lojas em que nós havíamos ido, e era a da loja em frente a da HB. Ele decidiu ir ao shopping para ver as calças chegando no lá, as calças estavam caras e ele decidiu voltar lá para o galpão, eu pensei: agora eu vou falar com ela... voltamos, ela estava com outro livro, era um Código Penal, eu pensei: FODA ela deve fazer Direito e eu também faço, vai ser isso vou falar com ela... enquanto isso Fabiano e o Yuri na loja vendo a calça.

eu: esse é o código penal?
HB:é sim.
eu: vc faz Direito?
HB: faço
eu:legal! eu tbm. vc faz onde?
HB:Estacio
eu: hum... de que lugar?
HB:Centro, e vc faz onde?
eu: UCAM

Nessa hora, o Fabiano e meu irmão voltaram para me amostrar a calça para ver se tinha ficado boa, o Fabiano SARADÃO, barriga tanquinho na frente da garota, minha confiança foi lá em baixo diante daqueles músculos
stan

#332667 continuação :
eu pensei:" já era, essa mina não vai nem mais querer olhar na minha cara... vai ficar olhando p/ o bonitão!" ai eu dei tchau e voltei lá para a loja em que meu amigo estava e dei um esporro nele. rsrsrs...

ai galera! toda ajuda será bem vinda. abraços!
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#332701 Cara, isso, para mim, é falta de amor próprio, de confiança, etc.

E na boa, ela mal deve ter olhado para o cara afinal, trabalhando em loja, ela deve ver duzentos caras iguais a ele por dia perguntando "se a calça ficou boa".

Trabalhe seu interior... é isso que você precisa, para tudo!

Se sua "forma física" não te agrada, mude-a também. Entre numa academia, ou caminhe, corra na rua, faça abdominais, etc.

Só não vale preguiça nem desculpas, para ambos os "problemas".

Abraço