Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

#742004 Fala Puas!

Ultimamente tenho escutado de algumas Hbs a seguinte frase:

"A sua presença me intimida"
"fico com medo de falar alguma besteira perto de você"
"não sei, fico com um pouco de vergonha de falar com você"

Isso significa que eu não sei criar conforto ou que sou dominante?

Abraço!
Ken Luz

Aprendiz

#742029 Bem,assim parece atè que vc tem uma personalidade forte e impactante,que se destingue das outras,mas è bom vc tbm saber criar comforto com as hbs.Mas pelo oque vc disse que as hbs te dizem,vc tem uma indentidade ao interno dos grupos sociais dos quais vc faz parte,e esta indentidade te destingue.
PedroPoa

PUA Avançado

#742172 Isso indica uma imagem autoritária, o que, na minha opinião não desperta atração.
Não sei como tu interage com as gatas, mas provavelmente tu esteja usando uma conversa bastante lógica, falando sobre assuntos de atualidades num estilo telejornalístico ou algo do tipo!
Esse tipo de conversa é boa para interessar mulheres que estejam informadas e por dentro do que se passa num contexto mais amplo que o "espaço vivido", ou seja, tu vai deixar de despertar interesse na grande maioria!
Minha dica: tenha uma linguagem mais emocional. Esse tipo de linguagem tem como conteúdo verbal tudo aquilo que se passa no "espaço vivido" do aqui, do agora!
O combustível de uma interação emocional é o senso de observação. Com ele tu passa a achar graça em tudo o que se passa ao redor de vocês a partir desse ambiente que vocês dois fazem parte é que vai surgir o elo de ligação entre vocês.
Inclua uma BL espontânea e relaxada para fortalecer a tua linguagem emocional. O resultado será vocês dois "verem as estrelas".
Abs
LUBA

Veterano - nível 1

#742320 Tu é dominante ao extremo,verdadeiro macho alfa,saiba criar conforto com quem lhe convém e partir pro abraço(close)
Mtigre

PUA EXPERT

#742489 Com as afirmações acima interpreta-se que as mulheres com as quais tu se relacionas te veem como uma presença dominante, e que se nao selecionadem bem o que falaram serão ignoradas por ti.

Isso é uma ótima coisa, meu caro, pois assim elas estão submissas a ti, aumentando teu valor social além de sua confiança; porém saiba fazer o uso dessa ferramenta, meu caro!
Quando uma mulher falar algo do tipo:
-Sua presenca me intimida.
simplismente responda:
-Surpreenda-me entao!

Seja criativo nas interacões, nunca deixando-as tomar o controle.

Abraco,
Mtigre