- 28 Mar 2011, 02:05
Primeiramente, valeu pelos feeds.
jeanlucaspf: tou ligado que devo estudar BL, e fui atrás de alguns materiais, e estou achando legais só que são meio abstratos já que estão apenas escritos dando uma margem grande à imaginação
Instigante: é bom saber que os PUGs estão aqui para ajudar nós, os iniciantes.
Igor K: vc conseguiu isso só na melhora do Inner ou também no treino de Rotinas?
novo no jogo: sim, alone sarge msm ou com alguns amigos que não conhecem PU, até porque não sei se seria bom divulgar o PU pra qualquer brother meu
Fon: o problema que encontrei nas rotinas, não está nelas, deve ser eu que não estou conseguindo fazer uma conexão entre elas e o contexto
Digger: Valeu pelas dicas cara.E realmente, quando penso nos 3 segundos, eles já se passaram e eu fico mais nervoso ainda. Pois passei os 3 segundos pensando no que falar... Com certeza vou tentar na próxima vez que sair, fazer o que tu falou de ir mesmo no Oi
Peter Peterson: cara, não tinha visto por esse lado ainda, vou tentar me seguir nos meus instintos, e seu feed pra mim complementou o que o Digger falou. Sem contar que a obrigação de abrir um set me deixa mais nervoso ainda
Engineer: sério, me identifiquei muito com o que tu falou, eu me apoiava bastante nas LJBF achando que isso era minha maior chance de ficar com elas, e quando conheci os livros do Nessahan Alita e do Mystery, mudei minha atitude e não caia mais na FZ mas não consegui criar Atração suficiente para continuar com o 'Jogo'
schon: no começo, quando descobri o PU comecei a montar mais ou menos um stacking, mas por acaso antes de sair pra sargear conheci os livros do LoGun e eles me desencorajaram de fazer isso. Mas até que gostei desse esquema que vc falou. Quanto ao negócio do wing, não conheço ninguém que conheça o PU que more perto de mim, e pra quem já apresentei o PU não levou muita fé.
Enfim galera, abraços e podem ter certeza que me ajudaram muito com esses feeds