- 25 Mai 2012, 16:30
"Não importa o que a natureza lhe deu, o que importa é o que você faz com o que ganhou"
Esses dias eu estava nessa mesma onda, andei fazendo uns investimentos e acabei ficando no vermelho por um período. Sabe o que eu descobri? Se você está completamente seguro de sí, a sua presença sua alegria, e claro sua esperteza.... Acho que não existe bem essa de dinheiro e bens materiais, conheço pessoas que tem rendas muito maiores do que a minha e mesmo assim não pegam ninguém, por que ? por que são inseguros, o negócio é o seu jogo interno. Como você está? Como está seu coração?.
Mais uma coisa é obvia, uma vez ou outra não tudo bem, não vejo por que você fazer algo que não envolva grana, mais agora, como você quer sair pra pegar mulher se não tem R$10,00 pra colocar um crédito no celular, nem comprar uma água de côcô. O que eu vejo é os caras que exibem muito, mais na hora do vamos ver são todos iludidos, se acham fodões mais não são, e isso afeta muito.
Eu vejo um grande problema, não só aqui, mais em outras comunidade de PUAs, os cara investem em técnicas de sedução é decoram falas prontas, nada contra quem faz isso, mais também nada à favor. O que difere as pessoas de sucesso é isso, elas investem primeiro nelas próprias, pra depois envolver com outras, isso se chama gerar valor. Eu já cansei de ouvir uma frase "Seja feliz primeiro, pra depois se feliz com alguém", preciso acrescentar mais alguma coisa ?
Então, esqueça essa idéia ridícula de que você precisa ter grana/carrão/casona pra pegar mulher, pode ser que você não tenha grana hoje, mais se você tem ambição/esperteza e um futuro brilhante te esperando, as pessoas vão ver isso, vão "botar fé" em você.
Valheu...