Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Will - MEMBRO EXCLUSIVO
#742033 E ai, tudo certo ? Minha dúvida é meio estranha talvez, mas vou tentar explicar.
É o seguinte: Por ex: Estou olhando pra bunda ou para os seios da mulher... Mas não fico imaginando fazendo sexo com ela... Não faço um filme na cabeça, de ta transando com ela.
E pelo que sei o normal é o cara ficar imaginando fazer sexo com a mulher atraente que ele está olhando...
Eu queria saber por que não tenho essa imaginação enquanto estou olhando uma mulher, fico de pau duro, mas não fico pensando em putaria.
Tem haver com o cara ser tímido e inocente demais ?? É um problema isso ?

Criador do tópico

#742039 Tava ficando preocupado, achei que era só eu !! hehehe
Como você falou, melhor ficar apreciando :mau
Obrigado por ajudar recruta to tranquilo agora (:
Abraço !

Criador do tópico

#742558 Obrigado LUBA
Acho que entendi o que tu falou, seria isso ? ou vc foca em ficar apreciando ou imaginar fazendo sexo.
Pode cre jpfree ... hehehe
sahronz

Aprendiz

#742568 Velho pelo meu modo de ver esse aspecto é sempre bom voçe focar uma imaginação e talz é normal, também só apreciar sem imaginar isso ocorrer muito comigo também isso pra min é uma coisa de instinto macho, a mulher ao contrario gosta muito de se mostrar de ser apreciada a maioria delas sente prazer nisso. Enfim se for pra tu abrir um jogo imaginando oque poderia rola de sexo com ela isso vai lhe-atrapalhar muito!!!! Evite issu!!!TESTEMUNHA VIVA AKI! Espero que lhe seja util essas minha palavras...Obrigado por postar o Topico
johnloker

Aprendiz

#742668 Sério mesmo amigão?

A onde que você leu isso? Que deveria imaginar fazer sexo com todas HBs que você ver?

Relaxa na goiaba cara, tem muito material bom por aqui mas você deve ser mais crítico e não acreditar em qualquer coisa.
Não sei se você tirou essa minhoca da sua cabeça, mas pense comigo o que vai ajudar você imaginar esse tipo de coisa?
Do meu ponto de vista você deve se preocupar com o que está a sua disposição para criar ferramente até chegar ao momento de pensar em sexo.

Não quero te colocar para baixo,mas essa pergunta tá parecendo aquelas perguntas do yahoo respostas.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#742691 Eu acho que se tu não consegue se imaginar na cama com a garota dos seus sonhos e que está ali na tua frente significa que tu não tem tesão o suficiente por ela . É interessante tu saber quais são as tuas fantasias e quem não sabe o que quer nunca consegue algo pois isso não está bem definido dentro dele .