Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Maurer

Veterano - nível 9

#748515 Bem puas, minha dúvida é o seguinte..
Eu pedi pra sair com minha colega de faculdade, ela aceitou, estava afim de mim, tanto é que o 1º passo foi ela que deu,
me add no facebook e vinha me dizer oi na aula, etc...
Ela é dois anos mais velha que eu, inteligente e etc. não é pra qualquer um, bem, conversei com ela, sempre com meu estilo CEF, ela
falo que gosto de mim, que eu era diferente que todos, bem, eu falei que tivemos uma ótima conexão, ai entramos em férias,
eu fiquei 1 mês sem falar com ela, quando fui tentar falar de novo, as coisas estavam enroladas na vida dela(pelo que eu percebi,
ela não me disse nada) então agora faz 3 meses que não se falamos, e 7 desde a vez que ficamos uma tarde inteira conversando
e se conhecendo.. (pois é, nesse dia já podia ter dado KC, mas eu achava ela mais ou menos Hb 6, depois que conheci ela comecei a me
admirar pela mesma) agora quero saber o que fazer, todo esse tempo, se mando uma mensagem dizendo pra gente conversar, ou se
continuo esperando ela vir falar comigo.. ou se tento falar com ela pessoalmente primeiro pra mostrar atitude, e ai, o que vocês fariam
no meu lugar? Agradeço de coração ai quem puder dar uma opinião rsrs
abraço feras !!
Bruno Leo

PUA EXPERT

#748516 Cara, o não você já tem se não fizer nada. Depois desse tempo ela já pode estar na de outro cara, mas foda-se, vai lá ver para ter certeza.

Criador do tópico

Maurer

Veterano - nível 9

#748519 Belas palavras amigo, isto já me ajuda muito, mas então, eu quero ir atrás dela tentar o sim, só estou com dúvida na forma de ir..
com que justificativa desse tempo todo, ou, não justificar e apenas puxar um papo normal(acharia estranho)
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#748544 Você perdeu a janela de oportunidade e a coisa toda esfriou.
Ela estava interessada mas como voce não fez nada e perdeu a oportunidade ela se desinteressou.
quando se conhece uma mulher,rola atração e voce deixa a oportunidade passar por falta de atitude e de ação fatalmente é game over.
Bola pra frente. Fica o aprendizado. :D
abraço
prgmarco

Veterano - nível 9

#748551 Você quer CONVERSAR demais.

Teve a chance de agir e ficou "conversando a tarde inteira..."

Se ela é bonita, deve ter achado alguém que conversa menos e age mais.

Criador do tópico

Maurer

Veterano - nível 9

#748763 É, realmente vocês tem a mesma opinião que a minha, então isso já foi bom para eu ver que estava certo...
é fatal, deixei morrer o interesse, a gente converso de mais hahaha
normal, é que eu não estava interessado naquele momento, mas valeu ai a todos.
Feito !!