Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#385392 bom to com uma duvida seria sobre isso
eu mandou bem atraio crio rapport sexualide eu crio mas eu n sei o q dizer pro kc
o q vcs dizem antes do kc
N QUERO ROTINAS QUERO NATURAL
quero saber o q dizer pra ser natural e a hb sendo especial pode ser direto mas um direto romantico (sera que isso existe)
me ajudem por favor
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#385394 Bom , qnd vc achar q ta na hora de beijar, olhe pros olhos dela e pra boca, olhos, boca, olhos boca, entao avance com uma pegada sucuri ou com um braço em volta do pescoço dela e beije com tudo, ou entao vc avança 90% o beijo, e os outros 10% é com ela, é mt boa essa tbm :)
Lohan

Pickup Artist

#385411 Cara, você não precisa saber o que falar. Você apenas precisa saber criar tensão antes do beijo.
As pausas entre as falas são um mega exemplo disto, veja a cena que te passarei agora. Não importa o que ele disse, mas as pausas, olhares e etc deixaram ela louca.
Danilo R.

Veterano - nível 9

#385463 allansg procura no fórum os vídeos do Gambler.
Ele ensina como escalar sem chance zero de rejeição e de uma forma natural usando a linguagem corporal.
Eu tinha muitas dúvidas mas depois ver esses vídeos do Gambler passei a entender melhor a temática da coisa.
Procura no botão de pesquisar assim "Videos Gambler - As legendas estão em português''
JuhLopes

Veterano - nível 10

#385478 Cara, eu tenho um Relato aqui, que se encaixa perfeitamente em uma BASE NATURAL, onde o Kiss Close acontece de uma forma totalmente natural!

mire-alto-dedique-se-e-ganhe-o-melhor-premio-hb-8-foto-t36539.html

Se gostar é só agradecer ao autor!

Abraço! :D
JuhLopes

Veterano - nível 10

#385491 Cara, eu tenho um Relato aqui, que se encaixa perfeitamente em uma BASE NATURAL, onde o Kiss Close acontece de uma forma totalmente natural!

mire-alto-dedique-se-e-ganhe-o-melhor-premio-hb-8-foto-t36539.html

Se gostar é só agradecer ao autor!

Abraço! :D
rockstiff

PUA EXPERT

#385503 Amigo se você quer um KC natural, diga o que se passa pela sua mente como foi postado acima ^^. É a melhor técnica no estilo natural, você não precisa ficar pensando se vai dar certo, apenas fale, se você criou uma atração legal e conexão emocional, isso vai ser moleza. Um abraço e bom jogo. :ae