Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#446421 Desde que entrei no PU, de fato minha vida melhorou, mas até agora só tinha acabado de ler por completo o livro do David X(o que sinceramente não funcionou pra mim, só de um up na minha auto-estima) e o SCS!
Estava indo tudo bem, mesmo com esses dois, eu consegui me dar muito bem em relação a sedução, mas agora não parece estar dando tão certo.

Fui ver o artigo do Doug X de como iniciar no mundo da sedução, vou acabar de ler o Mystery Method e vou fazer os 30 dias de desafio, mas gostaria de saber se é preciso isso mesmo, pois não sou fã de indirect, ou apenas por não saber usar, eu me dou bem com o método "natural", pois vi só uma parte do Stealh Attraction do Gambler.

Não é que eu esteja sem força de vontade, apenas quero o melhor e o mais rápido caminho, quero saber a opinião de vocês e o que acham que eu deveria fazer.
Abraços.

PS: Outro fato relevante, comecei a sair mais para festas esse mês, tenho 15.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#446425 Cara você tem que estudar e se adaptar ao seu metodo, se voce nao se interessa em jogar com outros metodos pra que ler? o que voce pode fazer é reler os que voce ja leu pois como voce sabe tem certas coisas que a gente só entende e vê depois de ler umas 2 vezes ou mais..

abraço!

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#446505 Pois é brother, mas vou acabar de ler o MM primeiro e fazer o desafio, depois eu re-leio tudo e re-faço o desafio! haha
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#446673 Após ler o Mystery Method, leia o Juggler method. São dois ótimos livros. Se ambos forem combinados, vai sair um jogo bem poderoso.

O desafio do style só é recomendado para quem é MUITO tímido. Se você acha que você 'encaixa' nessa classificação, vá e faça o desafio.

Abraços,
PetersonPS.
arthur - MEMBRO EXCLUSIVO
#446685 Cara entenda natural não é um método como você acha é um jeito de ser...
Eu li o MM, o JugglerM, o Stylelife(concordo que só é nescessario usar s você for tímido), e o livro do david X...
Meu conselho é leia um e pratique todo dia 1 ou 2 horas por duas semanas, depois leia outro e repita no final você vai entender muito sobre a temática social e as mulheres e homens(pessoas em si) depois esqueça todos os seus openers e enlatados e seja você foi assim que eu fiz e tive 8 HB's gatas nos 4 primeiros meses xD parece pouco mas 2 foram namoro e hoje são amigas...
Se quiser mais algo manda uma msg privada.
Abraço, arthur.