Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#788339 Eai Puas Tudo Bem? Bom, COmigo não vai muito não...

Para o Texto não ficar muito longo, eu vou resumir minha dúvida

Tenho 18 anos, Nunca tive uma namorada(Já tive oportunidade com as dragonzetes) mas eu tenho na minha cabeça, se é para pegar as feias, prefiro ficar sozinho.

Mas o fato de ficar sozinho, não curtir a vida, não ter muitos amigos(sou muito Tímido), me deixa para baixo.

Eu moro em uma cidade muito pequena, então eu não sei que tipo de jogo devo seguir, já que não frequento baladas, e o único lugar pra pegar mulher é nas pracinhas ou colégio.

Eu sei que uma boa social proof conta muito, mas eu n sou popular, nem bonitão, tenho cara de nerd e não sou muito descolado. preciso me corrigir urgente.

Tenho auto-estima baixa, muito tímido, e so peguei uma menina até hoje, Ok, eu so cheguei nessa, mas minha timidez não me deixa chegar nas garotas... Help.

OBS - Se for pra comentar só por comentar, sem dar uma dica ultil por favor não comentem.
Prem

PUA EXPERT

#788341 Man, tu descreveu como tu é, acrescentando: eu não gosto de ser assim. Faltou o que pra mudar? Já leu os materiais, sabe o que fazer na teoria? Vence tua AA vai pra prática, man!

Cheers,

Star
Scoot'3

Veterano - nível 9

#788342 Cara.. pelo jeito vc quer jogar no day game... mais antes disso vc tem que acabar com essa timidez.. aqui tem tanto material bom pra esse tipo de situação.. pra começar pra quem é timido e pra qualquer um que quer realmente ser algum dia um pua é preciso fazer o Stylelife... ok ok.. sei que alguns não fizeram e hj são muito bons.. mais é muito bom mesmo fazer ele.. e uma dica.. tudo que vc ler aqui, ver aqui ou algo que vem na sua mente que vc achar legal e que vai dar certo pratique... sempre mano.. tudo que tem aqui é teoria.. a pratica é com vc.. agora se vc ler o dia inteiro todo o Pua Base e continuar sentado enfrente ao Pc.. bom ai vc vai continuar com essa sua mesma vida... não é facil porem la na frente a satisfação vai ser grandiosa..

Abraço irmão e SUCESSO na sua vida....
jboelter

Aprendiz

#788348 Você ja tem 88 postagens aqui no fórum. Sei que não é legal julgar alguem pelo nº de posts, mas mesmo assim suponho que você ja deve ter lido material pra caramba aqui. Tenho muito menos tempo que você e sei que eu ja li e aprendi muita coisa nesse pouco tempo.

Acho que você ja sabe a resposta na sua mente, ja sabe até o que o pessoal aqui vai te falar. Em resumo é fazer o stylelife e ler os livros basicos. Acredito que você só esta esperando os mestres daqui te falar o que você ja sabe.

Pode ser que só falei merda, mas acredito que você ja sabe que o único meio de mudar é aceitar que você é assim, mas em vez de ficar triste por ser assim, tente melhorar, corra atras e tente fazer o stylelife, irá te ajudar pra caramba. Todos os seus problemas diminuiram quando você perder a vergonha e começar a trabalhar melhor suas amizades.
Deandrade

PUA Avançado

#788357 Mai uma vez comentando logo depois de você Scoot'3 kkkk'
mas meu amigo Travis14 antes de mais naa esquece esse negocio de beleza. As mulheres sentem atração que nem os homens a diferença é que elas nao tem pau pra ficar duro ( algumas tem) e o motivo pela atração que elas sentem não é o mesmo que o nosso entao desencana com isso.

Segundo, estilo meu amigo é importante. Nao se preocupe com a beleza se preocupe com estilo. Se vc é nerd nao precisa virar um rockstar. Seja um nerd descolado nao precisa ficar botando pressão em vc por causa disso nao. O melhor estilo é a originalidade e a atitude. As mina fica louca com isso entao cara se preocupe com isso só.

Beleza, vc falou sua cidade. Tem as pracinhas e a escola. Mas porque ''só''! nao ta bom pra vc ?? po vey , todo lugar tem mulher mano. se tu for numa boate gay ce encontra mulher pq ai vai ser diferente. Agora o jogo não é só pra quem vai nas baladas. pra isso existe as dicas de Day-Game e tbm as dicas pra sargear fora da balada mano. Pesquisa e pratique de acordo com a realidade que vc vive. O segredo cara é só ser espontâneo e original na hora de falar com elas. As rotinas vc só usa pra se sentir confortável , se ja estiver seja vc sacou ?

Agora uma coisa eu afirmo com total certeza, Se vc tirar pelo menos um ano pra conhecer lugares novos, viajar , estudar fora, ir pra cidade grande essas coisas. Vc vai conhecer gente nova, vai viver experiencias loucas e vai voltar ''evoluido'' sem querer vai ta mais descolado e vai ter mais coragem de sociabilizar. Uma dica.

Espero ter ajudado! abraços!
Eduardo92

PUA EXPERT

#788360 útil*

Amigo, isso acontece, não porque você só pegou uma guria na vida, e sim porque você esta pondo isso em primeiro lugar na sua vida.

Entenda que mulher não e a fonte de sua felicidade, Sua família, seus amigos, sua saúde, sua espiritualidade,etc são fontes da mesma.

Mulher e complemento e resultado da pessoa que você e, se você for uma pessoa que todos queiram estar perto, as pessoas vão querer ficar perto de você, e vice-versa.

Abraço. :ae
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#788372 O desafio stylelife ajuda muito no seu caso.

Pare de sentir pena de si mesmo. Mesmo sozinho dá para curtir a vida muito bem, a vida não é só catar mulher. Só que ficando parado não ajuda a atingir os seus objetivos... vai à luta e comece hoje mesmo.
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Travis14 escreveu:
Nunca tive uma namorada

Mas o fato de ficar sozinho, não curtir a vida, não ter muitos amigos(sou muito Tímido), me deixa para baixo.

o único lugar pra pegar mulher é nas pracinhas ou colégio.

mas eu n sou popular, nem bonitão, tenho cara de nerd e não sou muito descolado. preciso me corrigir urgente.

Tenho auto-estima baixa, muito tímido, e so peguei uma menina até hoje, Ok, eu so cheguei nessa, mas minha timidez não me deixa chegar nas garotas... Help.

Você não tem nada disso, o que você tem são crenças limitantes. Você acha que as pessoas vão te julgar por ser tímido, nerd, etc.

Pense, se você tivesse 100% de certeza que as pessoas não iriam te julgar por essas coisas, elas iriam importar?

De uma olhada nos artigos que eu postei, vão te ajudar.
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#788444 Tá errado! Falta de objetivos = depressão!

O pessoal já te deu a letra e eu digo mais... a VIDA não se resume a MULHERES. Foque em se tornar um CARA FODA, AUTO-SUFICIENTE e CONFIANTE! E então, as MULHERES serão apenas consequências!