- 29 Nov 2011, 21:58
Aviso: Não é nada em relação a HB, é em relação a saída com amigos, a curtir.
To com uma dúvida estranha..
Simplesmente do nada, as pessoas pararam de criar saídas, ou pelos pararam de me chamar..
Antes todo fim de semana, eu tinha lugar pra ir sexta, sábado e domingo... e esse mês se eu tivesse sábado ou sexta era ótimo já.
A minha dúvida é, o que aconteceu? Será que eu parei de ser aquela pessoal legal que o pessoal chama pra sair?
O fato é, sei que de vez em quando, tem saídas sim, mas eu não fui chamado, não é sempre, mas já ocorreu umas 2 ou 3 vezes.
O que me deixa confuso é, caso eu não corresse atrás, eles iriam me chamar?
Eu queria saber como reverter isso e sempre ter um lugar para ir, alguma coisa para fazer..
Falta do que fazer é muito foda, chato demais!
E não me mandem estudar, já passei de ano, isso eu to relaxado.
Abraços.
Pós-escrito: Li meu post, pareceu meio grosso, me perdoem..
To com uma dúvida estranha..
Simplesmente do nada, as pessoas pararam de criar saídas, ou pelos pararam de me chamar..
Antes todo fim de semana, eu tinha lugar pra ir sexta, sábado e domingo... e esse mês se eu tivesse sábado ou sexta era ótimo já.
A minha dúvida é, o que aconteceu? Será que eu parei de ser aquela pessoal legal que o pessoal chama pra sair?
O fato é, sei que de vez em quando, tem saídas sim, mas eu não fui chamado, não é sempre, mas já ocorreu umas 2 ou 3 vezes.
O que me deixa confuso é, caso eu não corresse atrás, eles iriam me chamar?
Eu queria saber como reverter isso e sempre ter um lugar para ir, alguma coisa para fazer..
Falta do que fazer é muito foda, chato demais!
E não me mandem estudar, já passei de ano, isso eu to relaxado.
Abraços.
Pós-escrito: Li meu post, pareceu meio grosso, me perdoem..