Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#462940 Aviso: Não é nada em relação a HB, é em relação a saída com amigos, a curtir.

To com uma dúvida estranha..
Simplesmente do nada, as pessoas pararam de criar saídas, ou pelos pararam de me chamar..

Antes todo fim de semana, eu tinha lugar pra ir sexta, sábado e domingo... e esse mês se eu tivesse sábado ou sexta era ótimo já.

A minha dúvida é, o que aconteceu? Será que eu parei de ser aquela pessoal legal que o pessoal chama pra sair?
O fato é, sei que de vez em quando, tem saídas sim, mas eu não fui chamado, não é sempre, mas já ocorreu umas 2 ou 3 vezes.

O que me deixa confuso é, caso eu não corresse atrás, eles iriam me chamar?

Eu queria saber como reverter isso e sempre ter um lugar para ir, alguma coisa para fazer..
Falta do que fazer é muito foda, chato demais!

E não me mandem estudar, já passei de ano, isso eu to relaxado.
Abraços.
Pós-escrito: Li meu post, pareceu meio grosso, me perdoem..
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#462948 faça amizades cara, os sets tbm servem para fazer amigos.

Hoje em dia quando nao saio com meu wing saio sozinho ou mesmo com um grupo de HB mais velha, na faixa dos 35-50 que conheço, saio com as 5 e dirigindo o carro delas ainda xD
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#462951 Amigo, não adianta ficar esperando sempre, como na sedução, também temos que tomar atitudes em nossas "saídas", eu mesmo, se dependesse só dos outros, ficaria em casa pra sempre, quase não me chamam, por isso vou atrás, sou um dos "caras que chama", faço churrascos e tudo o mais, esperar sentado não dá, até!
S M I T H

Veterano - nível 10

#462954 [right]
Cara, corra atrás, se Pá , saia sozinho na cara e na coragem.

Eu mesmo tenho pecado muito por isso, fico em casa o tempo todo, não saio pra lugar nenhum, as vezes é que a galera vem me chamar.
- Mais quando tiver afinzão, e tu não achar nada com ninguem , sai pra relaxar e não ficar em casa mofando, vai que acontece coisa boa na rua.

- Dia desses por exemplo, o clima tava tenso aqui em casa, resolvi DO NADA sair, sem saber pra onde ia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acabei encontrando um amigo por acaso, fomos na casa de outro amigo, ai apareceu a irmã dele, amiga dela, depois fomos andar mais, olhar um futebolzinho, tudo isso, melhor que ficar em casa MOFANDO...
Saia, e veja no que dá, tente não ficar em casa quando se sentir mal, morgado, triste, entediado.!!
[/right]
PinJumpy

Aprendiz

#463088 Se ninguém te chamou, hora de você chamar eles, alguma hora você tem que animar a galera!
Caso ninguém anime, saia sozinho e faça o que você já deve saber, conhecer gente nova.