Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
robsonferreira

PUA EXPERT

#288167 vix....

piaaa....graças a deus eu nunca tive esse problema...
meu maior problema é a AA :(

mais olha so...
tem no video do mystery la na 1 temporada q os caras treinam o beijo em uma laranja...depois eles treinam em 1 garota la.....ae depois elas avaliam....
tente dar uma olhada la....se nao me engano é no 3,ou 4 episodio...

boa sorte piaa =d
aloco

Aprendiz

#299514 Se você curtir o beijo, ela também irá curtir.
Dicas de Beijo:

1. Use sua boca para abrir o da garota
2. Toque de leve a língua dela com a sua
3. Feche os olhos e imagine uma forma parecida com um "8"
4. Movimente sua língua em direções e velocidades variadas. Circule a língua em volta da língua dela, tendo o "8" como referência
5. Se os seus dentes baterem nos dela, tire sua língua e beije-a lábios com lábios

e por favor, saiba escalar ^___^"
PuaMaster

Veterano - nível 9

#299607 Nada de ir atras de puta se é loco ? Puta chupa 300 milhões de pau por noite e vs vai beijar uma mulher dessa ? :(

E outra n pegue Hb's feias pra treinar beijo n é treino mano é coisa da natureza vs n ta curtindo ele direito vc ta pensando em tempo e como faser péssimo.

Curta o beijo n pense em tempo nem nada apenas curta junto com a HB entra na vibe sexual.

Outra coisa pega na Hb ne mano mostra que vs é homen vs é um alfa ou não é ? Em poha mete a mão na bunda, aperta, passa mão na nuca mulher adora isso.

Dica importante : Escove os dentes direitinho KKKKK , se vs ja faz isso otimo, uma boa tbm é andar sempre com um drop de Halls no bolso ou bala do tipo pra n ficar o gosto ruim natural da boca :ae . "Eu sempre ando com uma balinha neh :) :legal ".

Continua pegando lindas Hbs nada de feias pra treino :emburrado , Muito menos prostitutas boqueteiras :parado :confuso .

Abraço do Master :ae
PuaMaster

Veterano - nível 9

#299609 E nada de fruta tbm FDP isso n funciona fruta, copo de gelo nada se compara a uma boca de uma mulher de verdade.

Sai pra rua e vai curtir o beijo delas que vs vai ver a melhora "apenas curta" vs vai gostar ainda vai se dar bem e n esquece das mãos :ae .
Marinho

Pickup Artist

#299684 Falta tensão sexual?

criar-tensao-sexual-t29132.html

Leia meu comentário, com a mesma dúvida tua.

Falta pegada?

a-poderosa-pegada-sucuri-by-instigante-t7518.html

Falta beijo bom?

metodo-misterioso-para-melhorar-o-seu-beijo-t7973.html
o-beijo-o-melhor-de-cada-pua-esta-aqui-t13614.html

Dá próxima vez, PROCURE CABRÃO! :)

Abração!

- Marinho
Lohan

Pickup Artist

#299927 Mano, relaxa e não se preocupe muito.
Aqui vão alguns pontos que eu uso no beijo:

-O beijo de língua não se começa com a língua. Comece com u selinho demorado, vá encaixando os seus lábios nos dela por uns 20s e depois introduza lentamente a lingua.
-Se não souber o que fazer, imite a parceira. Simples assim, não tente fazer manobras se não sabe fazer. Apenas imite o que ela fizer.
-Slow Motion please! Não vá a 220 Volts. Carícias são lentas e gostosas. O beijo não passa de uma carícia mais íntima feita com a boca.
-Kine-a. Isso mesmo, muito importante! Comece pegando-a pela nuca e uma mão na cintura. Depois vá acariciando. O resto tu vai sentir na hora. Se ela tirar tua mão de alguuuuum lugar, relaxe, dê um sorriso e continue o beijo sem por a mao lá por um tempo.
-Respire. Não vá se sufocar. O nariz existe pra isto.

São algumas dicas básicas que vão te ajudar :D
Boa sorte!

Criador do tópico

magnattaaa

Veterano - nível 5

puabase escreveu:Nada de ir atras de puta se é loco ? Puta chupa 300 milhões de pau por noite e vs vai beijar uma mulher dessa ? :(

E outra n pegue Hb's feias pra treinar beijo n é treino mano é coisa da natureza vs n ta curtindo ele direito vc ta pensando em tempo e como faser péssimo.

Curta o beijo n pense em tempo nem nada apenas curta junto com a HB entra na vibe sexual.

Outra coisa pega na Hb ne mano mostra que vs é homen vs é um alfa ou não é ? Em poha mete a mão na bunda, aperta, passa mão na nuca mulher adora isso.

Dica importante : Escove os dentes direitinho KKKKK , se vs ja faz isso otimo, uma boa tbm é andar sempre com um drop de Halls no bolso ou bala do tipo pra n ficar o gosto ruim natural da boca :ae . "Eu sempre ando com uma balinha neh :) :legal ".

Continua pegando lindas Hbs nada de feias pra treino :emburrado , Muito menos prostitutas boqueteiras :parado :confuso .

Abraço do Master :ae

Concordo com ti cara!!! Mas estou aos poucos conseguindo resolver esse problema, sem ter de apelar pras "putas" alias não teria coragem, beijar uma puta é a mesma coisa que beijar pau de tabela!!!
Abraço!!!

Criador do tópico

magnattaaa

Veterano - nível 5

Sweetpoison escreveu:Naum li as demais respostas, mas de duas uma;

Ou você respeita demais, ou desperdiça testosterona.

Fique uma semana sem punheta e vá com sede ao pote. :ae

Acho que meu problema está sendo o respeito!! mas to chegando lá!! rsrs

Lohan escreveu:Mano, relaxa e não se preocupe muito.
Aqui vão alguns pontos que eu uso no beijo:

-O beijo de língua não se começa com a língua. Comece com u selinho demorado, vá encaixando os seus lábios nos dela por uns 20s e depois introduza lentamente a lingua.
-Se não souber o que fazer, imite a parceira. Simples assim, não tente fazer manobras se não sabe fazer. Apenas imite o que ela fizer.
-Slow Motion please! Não vá a 220 Volts. Carícias são lentas e gostosas. O beijo não passa de uma carícia mais íntima feita com a boca.
-Kine-a. Isso mesmo, muito importante! Comece pegando-a pela nuca e uma mão na cintura. Depois vá acariciando. O resto tu vai sentir na hora. Se ela tirar tua mão de alguuuuum lugar, relaxe, dê um sorriso e continue o beijo sem por a mao lá por um tempo.
-Respire. Não vá se sufocar. O nariz existe pra isto.

São algumas dicas básicas que vão te ajudar :D
Boa sorte!

Pow brother!! Obrigado pelas dicas.
Eu fico meio encanado, por que ultima mente perdi algumas garotas que ate poderia namorar, mas perdi depois do KC, mas em fim, obrigado as dicas!!!