Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

magnattaaa

Veterano - nível 5

#287551 Hoje venho aqui, não com o intuito de postar um relato e sim pedir ajuda. De quando conheci o Pua Base, minha vida mudou de forma radical, não somente em relação as mulheres, mas em todos os aspectos e pra muito melhor.
Porém tenho um grande problema, consigo desenvolver todas as etapas do processo de atração, gero toda a atração, porém perco a garota depois do primeiro beijo.

Com todas sem exceção, depois que experimentam meu beijo, não querem repetir, já escutei de algumas meninas que beijo mal e confesso não é nada legal ouvir isso. :o

Sabe o tal beijo de língua, pra mim acaba sendo complicado, sempre fico perdido quando estou beijando a garota, ate hoje não tive nenhum beijo que durasse mais de 1 minuto, sinto também que minha pegada, talvez não seja das melhores, dependendo a situação não sei como proceder, por exemplo outro dia beijei uma garota no ônibus e estávamos sentados, eu ficava ali beijava e não sabia o que fazer.

Já tenho 21 anos e pra mim toda essa situação tem ficado complicado, dei meu primeiro beijo aos 18 anos,(bêbado não me lembro nem do rosto da garota) depois passei praticamente um ano sem ficar com ninguém e de um 1 ano pra cá, que as coisas começaram a melhorar. Porém fica ai esse problema, que parece sem solução!! :grump

Por favor, uma ajuda, uma opinião, seria muito bem vinda e mulheres da comunidade a opinião e dica de vocês seria ainda melhor.
Vlw!!
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

magnattaaa escreveu:Com todas sem exceção, depois que experimentam meu beijo, não querem repetir, já escutei de algumas meninas que beijo mal e confesso não é nada legal ouvir isso. :o

Pra elas terem te dito isso, creio eu que elas ja tinham uma certa liberdade hein? porque não aproveitou e pediu pra elas ensinarem melhor então? me aconteceu algo semelhante, não sobre o beijo, mas sobre a pegada, pedi umas dicas e depois ela disse que eu melhorei (a HB veio a ser minha namorada depois, ironico não? agora eu pego, aperto puxo, aliso e não to nem aí.. hahaha)

Sabe o tal beijo de língua, pra mim acaba sendo complicado, sempre fico perdido quando estou beijando a garota, ate hoje não tive nenhum beijo que durasse mais de 1 minuto, sinto também que minha pegada, talvez não seja das melhores, dependendo a situação não sei como proceder, por exemplo outro dia beijei uma garota no ônibus e estávamos sentados, eu ficava ali beijava e não sabia o que fazer.

Não fique encanado com esse lance de tempo do beijo, não quer dizer nada. COISA DE FILME.
Quanto a pegada, dê uma pesquisada sobre a "pegada sucuri"

Já tenho 21 anos e pra mim toda essa situação tem ficado complicado, dei meu primeiro beijo aos 18 anos,(bêbado não me lembro nem do rosto da garota) depois passei praticamente um ano sem ficar com ninguém e de um 1 ano pra cá, que as coisas começaram a melhorar. Porém fica ai esse problema, que parece sem solução!! :grump

Mais do que pratica, beijo é feeling, talvez alguém discorde, mas é uma troca, ambos precisam estar na mesma onda.

Considerações finais
Da proxima vez que for dar um KC não fique preocupado com o tempo, CURTA.
Procure passar uma imagem de que você é dominante na situação, demonstre virilidade, pegue sem medo
Use bem as mãos, dependendo do lugar e do contexto isso pode te render MUUUUUUUUUITA coisa, e quando eu digo, use as mãos, não é ficar passando a mão de cima pra baixo igual um louco, como se ela fosse um penis gigante e você estivesse masturbando ela, eu ja vi fazerem isso e é bem bizarro..

Abraço brother.
ManoloV

Veterano - nível 9

#287599 Arrume uma garota com paciencia pra te ensinar a beijar.
Nem que seja uma garota de programa!

Tem mulher que curte isso.
Puxe conversas falando sobre isso: "O que voces acham de caras que nao sabem beijar por falta de experiencia? Teriam vontade e paciencia de ensinar?"

E também nao podemos descartar a hipotese da sua boca nao ta com gosto muito bom cara.
Trate da saude da sua boca se for isso.

boa sorte meu camarada!
ManoloV

Veterano - nível 9

#287600 E outra coisa.

O beijo não é só boca com boca.

É mais que isso, repare se suas maos tao pra baixo sem fazer nada.. esse pode ser o erro.

Beije com o corpo, coloque uma mao devagar na nuca dela, a outra na cintura e puxe-a pra mais perto!
kaiomoura

Aprendiz

#287677 Eu só acho uma coisa: a prática leva a perfeição! :ae
se voce quer ficar com em alguma coisa, requer prática, afinal ler sobre o assunto não vai adiantar.

Criador do tópico

magnattaaa

Veterano - nível 5

ManoloV escreveu:Arrume uma garota com paciencia pra te ensinar a beijar.

Tem mulher que curte isso.
Puxe conversas falando sobre isso: "O que voces acham de caras que nao sabem beijar por falta de experiencia? Teriam vontade e paciencia de ensinar?"

E também nao podemos descartar a hipotese da sua boca nao ta com gosto muito bom cara.
Trate da saude da sua boca se for isso.

boa sorte meu camarada!

Tentarei fazer algo desse tipo!!!
Umas das coisas me impedem de chegar nas HB's 10 é exatamente o fato de que talvez elas possam não gostar!!!
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#287835 Mano ja falei que é encanacao sua isto
aquela vaca da lais so queria queimar seu filme.
Certeza

Mas mesmo que nao seja.
Quarta vamo no puteiro quando abrir
e gente pega uma puta so pra voce treinar beijo
Boa ideia do camarada ai em cima.

Mas como voce é teimoso, nao me ouve ta sofrendo atoa
eu ja te dei o toque
pega uma feinha e vai treinando.

O KC é melhor parte mas tranquilo,
uma ves voce me disse que nao closou
uma HB gata por isto...
POHAaaaaaaaaaaaaaaa
Nao ne..

Voce nao viu o espisodio que te falei do Titiu Mysthery ne?
la fala tudo sobre o beijo

Lembra-se
Antes de Beijar sua princesa sempre vai ter umas Serva's no caminho da felicidade, que vao contribuir pro seu sucesso.
Sim eu ja peguei varias HB's feinhas.
e dai? ninguem tem nada com isto
Hoje o KC pra mim é a parte mas tranquila ;D

TREINO È TREINO, JOGO É JOGO
Definicao perfeita.

Abraço.
Trancer - MEMBRO EXCLUSIVO
#287868 O que tá te prejudicando mais é você ficar pensano que a HB nao vai gostar ou algo do tipo, tenta relaxar, se tiver sozinho passe a mão a vontade, e curte o momento que depois é só alegria :ae
Hammerfall

Veterano - nível 3

#287964 Completamente normal.
Para caras que perdem o BV muito tarde é assim mesmo. O que vai te tirar disso é prática. Arruma uma namorada nota 5, 6 só pra treinar beijos com ela até ficar bom. Outra coisa q tu pode fazer é beijar uma maça(isso mesmo) e sempre que seu dente encostar na maça, faz de novo.
A falta de pegada vem do nervosismo, que bloqueia seu extinto de pegar ela e comer ali mesmo!
Ficar em situações assim com algumas mulheres vai te deixar relaxado, ai é só sentir a alpha dentro de você e pegar ela sem medo das reações.

Espero ter ajudado

Hammerfall
Gehar

Aprendiz

#287988 BEIJO É VONTADE E PRONTO!!
Se você esta com vontade e em sintonia o beijo vai ser bom não importa...
Mais tenha em mente que beijar é sedução, então não vai com muita cede ao pote... Provoque, brinque, escale kino, ria de coisas engraçadas, seja sedutor!...

Mais a pegada tem como se melhorar, puxe, beije zonas erógenas , fale sacanagem no ouvido... isso tudo cria tensão sexual e é um passo para o FC!
Lembre-se tenha o feeling pra saber a hora de fazer isso tudo... não vá passando a mão, apertando, enquanto ela ta em um momento mais romântico ou que não tenha confiança sufiente...

Gehar