Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
Daniel Rasch escreveu:30% do fórum é baseado nisso, tem tanto conteúdo sobre o assunto que você não teria tempo de ler mesmo que mantivesse um estudo diário por meses, e então você quer vir perguntar isso? Acho que deveria ter o mínimo de bom senso para procurar antes de perguntar.

Bom mano, sou novo aqui no fórum, criei hoje, eu realmente imaginei que já teria vários tópicos sobre o assunto, e também realmente tentei procurar, mas não encontrei por ainda não saber navegar no fórum muito bem, mas obrigado aí.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Splinter Almeida escreveu: muitos amigos meus disseram que é falta de prática, mas para ter prática é preciso começar a praticar, sendo assim fica muito difícil principalmente o começo

Voce mesmo respondeu a tua pergunta, voce esta com falta de pratica, como resolver ? PRATICANDO.

Nao é tao dificil quanto parece é so voce começar a praticar depois fica manjado saca?!

Logico que voce vai sentir AA isso é normal todo mundo sente eu tambem sinto, porem eu pratico do mesmo jeito.

To fazendo um topico sobre isso, quando ficar pronto eu te mando o link por MP.

Abraço.

Criador do tópico

LOBO MAL escreveu:
Splinter Almeida escreveu: muitos amigos meus disseram que é falta de prática, mas para ter prática é preciso começar a praticar, sendo assim fica muito difícil principalmente o começo

Voce mesmo respondeu a tua pergunta, voce esta com falta de pratica, como resolver ? PRATICANDO.

Nao é tao dificil quanto parece é so voce começar a praticar depois fica manjado saca?!

Logico que voce vai sentir AA isso é normal todo mundo sente eu tambem sinto, porem eu pratico do mesmo jeito.

To fazendo um topico sobre isso, quando ficar pronto eu te mando o link por MP.

Abraço.

Está certo, olha, muito obrigado, até onde eu sei é a pior fase, depois dela, tudo fica mais fácil. :sorri
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#603058 AA=Ansiedade a Aproximação.

To cansando de ver isso aqui.
CANSADO.

Amigo.Somente VOCÊ pode se ajudar.
Sim somente você, não é oque eu falar e sim você.
Só você pode se levantar e ir atras de uma mulher, so você pode dar um jeito na sua vida.
Só VOCÊ pode descobrir por que tem este medo.
Qual o seu medo?
Ser rejeitado?
Não saber oque falar?
Machucar teu ego?
Ela é muita areia para seu caminhão?

Isso são só exemplos só você pode descobrir oque te trava.

Descubra e supere.
Se não conseguir superar, tu é um fraco, sem força de vontade.

Criador do tópico

#603059 É, realmente você disse a verdade, hoje navegando aqui no site, vi uma assinatura assim: Não importa se acha que PODE ou NÃO PODE, sempre TEM RAZÃO !!
Obrigado.