Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#602816 Bom galera, tenho 18 anos, e ainda tenho muita dificuldade para "chegar" em uma garota, a adrenalina aumenta e fico sem saber o que fazer, muitos amigos meus disseram que é falta de prática, mas para ter prática é preciso começar a praticar, sendo assim fica muito difícil principalmente o começo, se puder me dar uma ajuda, ficaria feliz.
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#602820 Olá meu caro amigo..
Voce escolheu ser um alfa de verdade, certo. !
cara chega é pede um opnião feminina rapida, se voce ja leu o mystery method..
assim voce nao demostra-ra interresse voce vai ver o quanto é facil falar com uma mulher..
nao vai ter tanto AA..
é evita ficar pensando em coisas negativas..
abraço..

QUALQUER COISA ME MANDA UMA MENSAGEM PRIVADA !
zZzLobo

Veterano - nível 1

#602824 Veio eu tinha o mesmo problema que tu e te digo que só é prática mesmo ;D. No começo vai quebrar muito a cara que nem eu ou talvez não, mas o negócio é nunca desistir. Sucesso Aí.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#602879 cara eu abri meus primeiros sets ontem, depois de muita mas muita leitura, vídeos livros e tudo que você pode imaginar, e só na terceira vez que sai tive coragem de abordar, e depois do meu primeiro set que me recebeu MUITO BEM, mesmo errando a rotina do 1 a 4 e a rotina dos dedos, eu embalei e comecei a abrir e abrir, no começo só escolhia as que não estavam dançando por não dançar muito bem, ou achar isso, mas depois liguei o foda-se mesmo e cheguei nas melhores da noite, não consegui nem um kc, mas dei o primeiro passo.
aborde cara, seja só pra fazer uma pergunta, pra tomar um fora, pegar cel face qualquer coisa, ABORDE, depois de ter abordado os primeiros você vai ficar que nem eu, querendo abrir em qualquer lugar, hahaha.
Doutor Slim

Veterano - nível 10

#602883 Mano seus amigos estão 1000000000% certos. Você não vai perder a AA se não abordar. Como isso funciona?
AA(Anciedade de Aproximação) é semelhante a qualquer medo de algo desconhecido. Como por exemplo o escuro, você não sabe o que tem no escuro, o que pode aparecer no escuro, e você continuará tendo medo do escuro até convencer sua mente que não há porque ter medo do escuro. Ou seja, você vai continuar tendo AA até perceber que não existe problema algum em falar com desconhecidas. No começo será difícil, afinal você tem AA e ela sabotará sua mente, mas após algum tempo você vai se adaptando e entendendo o jogo.

Não pense em resultados imediatos. Não vá abordar uma garota pensando "eu tenho que closar ela", não faça isso(não ainda), não pense em resultados, apenas vá lá e faça seu jogo. Com o tempo você vai evoluindo e ganhando confiança.

Lembre-se estude o PU, não deixe de estudar o PU, mas pra que estudar e não treinar?

Boa sorte!

Grande abraço,

Dr. Slim
Chan Kun Wa - MEMBRO EXCLUSIVO
#602893 Chega que nem na primeira que eu fiz... toscamente. Você vai chegando, e vai se sentindo mais e mais relaxado (e esse é o objetivo). Tem um bom exercicio pra isso... todo dia abordar uma garota (não importa se dure 5 segundos ou 5 mins, nem a resposta dela; tente manter a conversa até onde der, e fale o que vier na cabeça ou alguma rotina). Todo dia você vai lutar contra esse medo e um dia não é mais medo.
Não tem jeito... se você continuar fazendo o que você sempre fez (não abordar), vai continuar obtendo os mesmos resultados (NADA).
MrFeeH

Veterano - nível 10

#602936 É isso mesmo man , confiança = prática , experiência

começe , no começo voce pode ser um pouco rejeitado mais isso voc^Çe vai eliminando cada vez vai se sentindo mais confortável e uma hora vai ser natural hehe
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#602941 30% do fórum é baseado nisso, tem tanto conteúdo sobre o assunto que você não teria tempo de ler mesmo que mantivesse um estudo diário por meses, e então você quer vir perguntar isso? Acho que deveria ter o mínimo de bom senso para procurar antes de perguntar.